Doce Pimenta Massagem Tantrica
R$ 400,00 - 38 Min - Telefone: (65) 000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
axlrosebrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Doce Pimenta Massagem Tantrica

#1 Mensagem por axlrosebrazil » 29 Jan 2018, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:Doce Pimenta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na doce pimenta após marcar por WhatsApp. Cheguei lá fui bem recebido passei por uma espécie de triagem mas fui claro que não gozo rápido. Na hora da massagem a terapeuta dona do local Caprichou na massagem. Apesar dela afirmar que tem 31 anos nota-se que tem mais. Mas tá enxuta a coroa. Fez oral sem camisinha sim paguei 50 reais há mais. Mas não gozei no tempo devido 40 minutos no máximo. Apesar dela entender bem da massagem nuru faltou ouvir melhor minha pessoa. Total 400 temers.

Não avaliarei negativamente pelo ambiente fino, etc etc. Mas na crise que estamos bem que ela poderia baixar mais o preço. Enfim para quem sofre de algum distúrbio sexual lá é excelente. Mas para putanheiros como eu que querem satisfação não recomendo. Tem várias que fazem a mesma massagem com técnicas diferentes porém no preço que cabe no bolso e deixam ejacular até duas vezes. É massagem sexual do mesmo jeito!

Ela não se intitula Acompanhante mas colegas já me falaram q ela já foi. Tranquilo respeito o trabalho mas meu TD será neutro pelo preço salgado demais e pela mentira na idade.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da terapeuta massagista 65 984737142

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Doce pimenta massagem tântrica

#2 Mensagem por galo1908 » 29 Jan 2018, 11:58

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da GP em 13/02/2017 - Tópico desbloqueado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado