Praça da mandioca
R$ 100,00 - 40 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador de Gp plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Praça da mandioca

#1 Mensagem por Apreciador de Gp plus » 27 Fev 2018, 10:24

Olá confrades. Não sou da capital e sem querer encontrei este ponto. Kkk sentado à toa uma perva me intimou. Tal de paty, 70,00 foda meia boca mas até que era gostosinha. Alguém conhece esse ponto e pode me indicar alguma perva? Atualmente só tô comendo uma grandona loira do rabao que encontrei lá. Mas já estou enjoando, ela fuma e tem vez que esta catinguenta ( só fico com ela pq a biscate e animada pra fuder e não regula hr.)
Vamos compartilhar gente me ajudem a encontrar pérolas nesse cuiabazao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomimports
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Praça da mandioca

#2 Mensagem por Tomimports » 15 Ago 2018, 02:37

Opa, posta aí o relato sobre esta perva em Cuiabá - Acompanhantes pra gente conferir pessoalmente!

Link:
🔗

Admclientevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Praça da mandioca

#3 Mensagem por Admclientevip » 01 Set 2018, 13:49

Opa. Conheco a perva muriel cristina, loira estilo cavalona da pele morena rdrs belos olhos claros cor de mel. Fode gostoso. Muito gostoso ela fica naquele calcadal galdino pimental (acho que e isso) la no final onde fica uma praca. Ela realmente fuma mas... vale a pena pela foda. Nao tem preguic e por 100 mangos ela da 2 e quanto mais der mais carinhosa ela e hehe so nao consegui o As dela rsr mas com uma boa conversa e uns $$ acho que rola. Sou cliente dela ja. Sempre quando posso eu dou uma passada la. As putas ja nem meche comigo mas pois ja notaram que vou que nem caça pra armadilha. Vou reto nela ou espero ela kk

Link:
🔗

Responder