0 KM
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: 0000 - 0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gurudazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

0 KM

#1 Mensagem por gurudazona » 24 Jul 2019, 21:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Ágata & Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pensa numa furada!!!!

Depois de anos sem ir no 0KM, um amigo chamou e fomos nós desbravar esse antro da putaria.

As meliantes em questão ficam naquele toldinho bem da esquina e eram as duas mais gostosas que estavam ali.

A Ágata era uma morena de cabelo preto bem liso, muito bonita mas depois que tirou a roupa os peitos bem caídos e uma cicatriz de cesárea gigante.
A Suelen uma loiro tingida, siliconada, barriga chapada mas a parte posterior da perna bem flácida, típico de ex gordinha. Bem cara de puta.

As duas cheias de frescura, uma delas já arrumou confusão no meio do atendimento e a outra no final. Foda mecânica, burocrática, com as duas acelerando, cheias de restrição, em fim, uma merda.

Prestou só pra lembrar pq nunca mais tinha ido lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnKlaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: 0 KM

#2 Mensagem por JohnKlaus » 09 Fev 2020, 11:38

Estive fazendo alguns TD no zero, mas como a rotatividade de garotas por lá é muito grande, acabei sonegando. Mas estou tendo certeza que o zero se tornou MUITO MELHOR que garotas de site. Os motivos:
- Preço máximo 120, tem moças que fora dali cobrariam 300 tranquilo. Quando eu vejo alguma que estou afim na internet, consigo achar uma parecida no zero pagando bem menos.
- Sem fake, sem surpresas.
- Garota disponível na hora, pode perguntar sobre o atendimento na hora e ter o feedback olhando pra cara da prima.

Até hoje eu devo ter feito cerca de 10 TDs, acredito que tenha umas duas que ainda estão atendendo lá, vou detalhar sobre o atendimento delas depois. Não tive problema com nenhuma e pra mim TODOS foram positivos. Não tive problema com foda mecânica e nem frescura em nenhuma vez. Já paguei o dobro do que gasto lá e tive experiências muito piores. É só ver meus TDs antigos.

Acontece que o zero tem várias ruas, das quais dá pra ver que algumas garotas sempre estão lá, tem algumas dessas ruas que eu nunca fiz TD com nenhuma garota delas. Eu tive pressentimento de que são nessas ruas que costumam dar problema. Que são as ruas que ficam mais afastadas dos motéis. Eu também nunca saí com as garotas que cobram menos que 120, se elas cobram menos tem um motivo não é?

Enfim, eu tenho avaliado o zero já tem um ano inteiro e desde que comecei a ir lá, nunca mais fiz TD com garotas de site. Mas como essas moças do zero não tem site e fotos, não me ocorreu de vir reportar aoa confrades. Mas agora que tirei meu atraso, queria ver a opinião de outros foristas. A minha experiência lá tem sido excelente.

Link:
🔗

Koncafes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Koncafes » 18 Mai 2020, 00:49

Zero tem seus segredos, penso que está bom o lugar, poderia melhorar? Sim. Oque se tem de relatos mais antigos de violência, tráfico, já ouvi falar muito. Hoje em dia sempre tem patrulha rondando, o horário ideal é das 10am até as 10pm, passou disso, o ambiente começa a ficar pesado. Garotas tem média rotatividade lá. O preço é meio tabelado em 120, mas se foi bom, é melhor deixar mais 50, como gorjeta. Tem de todos os gostos, poucas negras, muitas pardas e muitas brancas. Venezoelanas também são um assunto a parte, você tem que fazer ela se sentirem confortáveis, geralmente são desconfiadas ai fica ruim. No geral, se antes era ruim mudou muito, infelizmente não tem como relatar por nomes pq elas dão oque tiverem vontade ☺️.

Link:
🔗

JohnKlaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por JohnKlaus » 31 Mai 2020, 19:46

Koncafes escreveu:
18 Mai 2020, 00:49
Zero tem seus segredos, penso que está bom o lugar, poderia melhorar? Sim. Oque se tem de relatos mais antigos de violência, tráfico, já ouvi falar muito. Hoje em dia sempre tem patrulha rondando, o horário ideal é das 10am até as 10pm, passou disso, o ambiente começa a ficar pesado. Garotas tem média rotatividade lá. O preço é meio tabelado em 120, mas se foi bom, é melhor deixar mais 50, como gorjeta. Tem de todos os gostos, poucas negras, muitas pardas e muitas brancas. Venezoelanas também são um assunto a parte, você tem que fazer ela se sentirem confortáveis, geralmente são desconfiadas ai fica ruim. No geral, se antes era ruim mudou muito, infelizmente não tem como relatar por nomes pq elas dão oque tiverem vontade ☺️.
Apesar de elas não darem nomes dá para identificar algumas pelo ponto e pela aparência.
Duas que eu recomendo e sei que ainda estão atendendo lá são:

Tem uma morena bem gostosa, pernas grandes e peito siliconado, atende naquela tendinha que fica do lado do motel vips motel. Se você usar o streetview do google tem uma imagem que ela aparece lá.

Tem outra que fica na primeira cadeira do oba-oba bar, após o motel ti-kontei que normalmente é ponto de trans. Já vi ela no point das geladas também. Ela é morena, olhos verdes, siliconada, muito gostosa, e linda, fora dali garotas do nível dela cobram mais de 300. E ela atende bem.

Zero tem valido muito a pena.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

0 KM

#5 Mensagem por jotacba123 » 15 Jul 2023, 17:43

Minha experiencia no Zero foi bem ruim, essa foi a primeira vez que peguei uma GP( fiquei dois dias sem esvaziar, até achei que iria gozar rápido demais) enfim não tinha muita base com GP, achei uma que era bonita tinha bastante potencial, loira com um corpo mais gordinha mas bem bonita, ela tinha falado que o momento dela seria 30 minutos no minimo, 120,00, ela fica ali perto de um bar na rua ceara, fomos até o motel fazenda pedi a indicação para ela, o motel é honesto custa 35 nada demais mas estava limpo, chegando lá foi 1 minuto com a mão depois 30 segundos com a boca, e mais 3 minutos de fato e já começou a reclamar que estava demorando demais, trocamos de posição mais 4 minutos, mas como ela ficou parada igual a uma boneca não rolou muito, pedir para ela finalizar na mão mesmo e mesmo assim depois de uns 5 minutos no máximo ela queria desistir e deixar eu sem nada kkk, como sai de casa e não queria voltar sem ejacular pelo menos, então paguei mais 50 para ela finalizar na boca mesmo (encapado obviamente) e mesmo assim depois de 5 minutos ela desistiu kkk, no fim eu mesmo finalizei na mão, no total não deu 20 minutos sendo que desse 20 ela trabalhou só metade do tempo mesmo assim paguei os 170 e no final ela ainda pediu uma cerveja e paguei a cerva para ela kkkk, na próxima vou ficar pela menos uma semana sem esvaziar para ver se rola mais fácil e pegar uma mais magrinha que tem para disponibilidade física.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

0 KM

#6 Mensagem por jotacba123 » 29 Jul 2023, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Venho aqui relatar minha segunda experiencia com o Zero, posso falar que essa foi bem melhor que a minha primeira, no final da sexta lá pelas 10 da noite decidi que queria uma rapidinha, primeiramente conversei com uma mina que atendia aqui perto de casa, no santa rosa, elas administra vários perfis de garota ruiva kkk ela até me mandou o vídeo de outra garota no zap mesmo sabendo que era fake a mina, como era perto de casa decidir ir lá mas em cima da hora ela aumenta o valor de 200,00 para 250,00 ai desisto(melhor coisa que fiz) e como já estava no clima kkk resolvi subir para o zero mesmo, achei uma mina o nome dela é Rayssa 120 rapidinha e 150 uma hora(uma finalização) preço padrão do zero, ela é uma morena com cabelo loiro rastafári, novinha máximo 25 anos estilo petit, decidi dessa vez pegar o atendimento de uma hora para não acontecer igual a ultima vez e com 10 minutos a mina fica apresando.

Vamos lá ao TD propriamente dito, entramos no motel e ela já começou marcar o tempo, ela foi e tomou um bom banho 5 minutos (ponto positivo) ficou bem cheirosa e limpinha depois eu tomei o banho, ai começamos o trabalho, ela começou me masturbando e apesar de falar que não fazia oral sem capa ela fez um oral rápido desencapado (não tinha pedido) apos isso colocou a camisinha, mais oral e que foi muito bom por sinal ( esse role foi uns 8 minutos), tentou fazer uma garganta profunda mas não rolou, mas valeu a tentativa, apos isso fomos de lado, até eu me cansar depois ela por cima até ela se cansar, depois fomos de quatro, frango assado e PPM, fomos até os dois se cansarem kkk ( esse role deu uns +-15 minutos), para descansar ela voltou ao oral e masturbação (encapado), que foi maravilhoso ai foi mais uns 10 minutos ( me segurei para não finalizar), chupei o corpo dela e fiz um sexo oral nela coisa rápida 3 minutos estava enrolando para não gozar kkkk, não tínhamos combinado isso mais ela foi de boa e deixou, ai ela subiu em cima de mim e menos de dois minutos já finalizei.

Resumo:
A mina é bem bonita e novinha daria um 9 na beleza bem petit (faltou só tem uns peitos maiores kkk), bem tranquila, fácil de conversar estilo nonsense mas gente boa, apesar que ela estava visivelmente cansada, ela se esforçou bem, fez mais que o combinado, com certeza volto para um repeteco.

Obs: Apesar de não ter ficado um hora lá, de agora em diante só pego o atendimento de uma hora no zero, dessa maneira evito da mina fica apressando e querer tomar uma banho rápido e mal feito igual o meu atendimento anterior dessa vez a experiencia foi 10x melhor.

Link:
🔗

Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

0 KM

#7 Mensagem por Hunam » 08 Nov 2023, 13:28

Fui várias vezes no zero km. Peguei 08 mulheres no zero. Todas gostosas e cumpriram o que prometeram. Algumas vezes não me animei, pois ao ver as garotas eu caí fora. Teve mulher que repeti. Valor de 100 a 150 uma foda e gozada. Quando quis gozar 2x , me cobraram 250. Teve uma gostosa que gozei 02x , inclusive no anal, que me cobrou 300 por 01 hora. Fez oral sem preservativo e deixou chupar. Mulheres limpas. O zero vale a pena, basta ter cuidado ao ir, pegar escolher e cair fora. Se não gostar das meninas cai fora. O zero tem muito malandragem, então não é ambiente para ficar parado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”