POSITIVO Nome da Garota:Rayssa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Venho aqui relatar minha segunda experiencia com o Zero, posso falar que essa foi bem melhor que a minha primeira, no final da sexta lá pelas 10 da noite decidi que queria uma rapidinha, primeiramente conversei com uma mina que atendia aqui perto de casa, no santa rosa, elas administra vários perfis de garota ruiva kkk ela até me mandou o vídeo de outra garota no zap mesmo sabendo que era fake a mina, como era perto de casa decidir ir lá mas em cima da hora ela aumenta o valor de 200,00 para 250,00 ai desisto(melhor coisa que fiz) e como já estava no clima kkk resolvi subir para o zero mesmo, achei uma mina o nome dela é Rayssa 120 rapidinha e 150 uma hora(uma finalização) preço padrão do zero, ela é uma morena com cabelo loiro rastafári, novinha máximo 25 anos estilo petit, decidi dessa vez pegar o atendimento de uma hora para não acontecer igual a ultima vez e com 10 minutos a mina fica apresando.
Vamos lá ao TD propriamente dito, entramos no motel e ela já começou marcar o tempo, ela foi e tomou um bom banho 5 minutos (ponto positivo) ficou bem cheirosa e limpinha depois eu tomei o banho, ai começamos o trabalho, ela começou me masturbando e apesar de falar que não fazia oral sem capa ela fez um oral rápido desencapado (não tinha pedido) apos isso colocou a camisinha, mais oral e que foi muito bom por sinal ( esse role foi uns 8 minutos), tentou fazer uma garganta profunda mas não rolou, mas valeu a tentativa, apos isso fomos de lado, até eu me cansar depois ela por cima até ela se cansar, depois fomos de quatro, frango assado e PPM, fomos até os dois se cansarem kkk ( esse role deu uns +-15 minutos), para descansar ela voltou ao oral e masturbação (encapado), que foi maravilhoso ai foi mais uns 10 minutos ( me segurei para não finalizar), chupei o corpo dela e fiz um sexo oral nela coisa rápida 3 minutos estava enrolando para não gozar kkkk, não tínhamos combinado isso mais ela foi de boa e deixou, ai ela subiu em cima de mim e menos de dois minutos já finalizei.
Resumo:
A mina é bem bonita e novinha daria um 9 na beleza bem petit (faltou só tem uns peitos maiores kkk), bem tranquila, fácil de conversar estilo nonsense mas gente boa, apesar que ela estava visivelmente cansada, ela se esforçou bem, fez mais que o combinado, com certeza volto para um repeteco.
Obs: Apesar de não ter ficado um hora lá, de agora em diante só pego o atendimento de uma hora no zero, dessa maneira evito da mina fica apressando e querer tomar uma banho rápido e mal feito igual o meu atendimento anterior dessa vez a experiencia foi 10x melhor.