Já que o tópico tá meio parado, vou contar as peripécias da semana.
Quinta-feira passada estava eu em casa, sozinho. Resolvi ir pra putaria.
Mas como a conta tava entrando no vermelho, decidi ir a uma boate chamada Star Night na Várzea Grande (perto do Zero Kilomêtro).
Chegando lá, show de streap de dez em dez minutos, bebi umas Ice, que por sinal tava custando míseros 25 reais, mas não tava encontrando a puta gostosa que eu queria.
Mais algumas Ice na Cabeça, resultado: fiquei louco. Peguei uma puta com cara de
No início queria R$ 150,00, mas fechamos por R$ 100,00, completo.
A garota é meio estragada de rosto, mas gente fina, faz oral sem capote,
bocetinha com boa aparência e um cuzinho apertado. Rebola gostoso.
Final da festa: cheque de R$ 325,00.
Esta semana, querendo comer uma puta mais ajeitada, falei com um amigo, que me indicou uma GP que resolveu virar vendedora de loja de shopping.
Prefiro não citar o nome pq, segundo ela, tá tentando abandonar a vida.
Chegando na saída do shopping, a primeira decepção: a GP tinha cara de Pacu!
Pacu? Isso mesmo! Aquelas cara de peixe, manjas?
Aí, como eu já conhecia a mina de outros carnavais, resolvi levar ela pra jantar num restaurante e depois fomos pro Motel Alibi.
Como a mina tava trabalhando, liguei a banheira e sugeri um banhinho de espuma.
Outra decepção: A guria não beija.
Esfregação, mas a camisinha tinha ficado na cama, resolvemos ir pra redondinha, no que ela disse que tava cansada pq trabalhou o dia inteiro.
Depois começou aquele PPP de que tava tentando largar a vida, razão pela qual pedi pra ela chupar meu pau. Outra decepção: A mulher não chupa sem capote.
Pedi então que fizesse com camisinha e a puta fez corpo mole. Resultado: Paguei os R$ 100,00 combinado, agradeci e disse que nunca mais pretendia utilizar seus préstimos.
Maior roubada.
Apelo, portanto, aos colegas foristas que me informem (pode ser por MP) GPs bacanas, que tenham feito TD.
Tópico unificado em 13.11.08.
http://www.starnightclub.com.br/
Agassi.
Quinta-feira passada estava eu em casa, sozinho. Resolvi ir pra putaria.
Mas como a conta tava entrando no vermelho, decidi ir a uma boate chamada Star Night na Várzea Grande (perto do Zero Kilomêtro).
Chegando lá, show de streap de dez em dez minutos, bebi umas Ice, que por sinal tava custando míseros 25 reais, mas não tava encontrando a puta gostosa que eu queria.
Mais algumas Ice na Cabeça, resultado: fiquei louco. Peguei uma puta com cara de
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
baiana referência racista removida (Tricampeão - 24/12/07)
velha, com nome de Tatiane (se não me engano), loira de rondônia.No início queria R$ 150,00, mas fechamos por R$ 100,00, completo.
A garota é meio estragada de rosto, mas gente fina, faz oral sem capote,
bocetinha com boa aparência e um cuzinho apertado. Rebola gostoso.
Final da festa: cheque de R$ 325,00.
Esta semana, querendo comer uma puta mais ajeitada, falei com um amigo, que me indicou uma GP que resolveu virar vendedora de loja de shopping.
Prefiro não citar o nome pq, segundo ela, tá tentando abandonar a vida.
Chegando na saída do shopping, a primeira decepção: a GP tinha cara de Pacu!
Pacu? Isso mesmo! Aquelas cara de peixe, manjas?
Aí, como eu já conhecia a mina de outros carnavais, resolvi levar ela pra jantar num restaurante e depois fomos pro Motel Alibi.
Como a mina tava trabalhando, liguei a banheira e sugeri um banhinho de espuma.
Outra decepção: A guria não beija.
Esfregação, mas a camisinha tinha ficado na cama, resolvemos ir pra redondinha, no que ela disse que tava cansada pq trabalhou o dia inteiro.
Depois começou aquele PPP de que tava tentando largar a vida, razão pela qual pedi pra ela chupar meu pau. Outra decepção: A mulher não chupa sem capote.
Pedi então que fizesse com camisinha e a puta fez corpo mole. Resultado: Paguei os R$ 100,00 combinado, agradeci e disse que nunca mais pretendia utilizar seus préstimos.
Maior roubada.
Apelo, portanto, aos colegas foristas que me informem (pode ser por MP) GPs bacanas, que tenham feito TD.
Tópico unificado em 13.11.08.
http://www.starnightclub.com.br/
Agassi.