Boite Star Night (Várzea Grande)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Boite Star Night (Várzea Grande)

#1 Mensagem por Mato Grosso » 09 Mar 2005, 12:09

Já que o tópico tá meio parado, vou contar as peripécias da semana.

Quinta-feira passada estava eu em casa, sozinho. Resolvi ir pra putaria.

Mas como a conta tava entrando no vermelho, decidi ir a uma boate chamada Star Night na Várzea Grande (perto do Zero Kilomêtro).

Chegando lá, show de streap de dez em dez minutos, bebi umas Ice, que por sinal tava custando míseros 25 reais, mas não tava encontrando a puta gostosa que eu queria.

Mais algumas Ice na Cabeça, resultado: fiquei louco. Peguei uma puta com cara de
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
baiana referência racista removida (Tricampeão - 24/12/07)
velha, com nome de Tatiane (se não me engano), loira de rondônia.

No início queria R$ 150,00, mas fechamos por R$ 100,00, completo.

A garota é meio estragada de rosto, mas gente fina, faz oral sem capote,
bocetinha com boa aparência e um cuzinho apertado. Rebola gostoso.

Final da festa: cheque de R$ 325,00. :?

Esta semana, querendo comer uma puta mais ajeitada, falei com um amigo, que me indicou uma GP que resolveu virar vendedora de loja de shopping.

Prefiro não citar o nome pq, segundo ela, tá tentando abandonar a vida.

Chegando na saída do shopping, a primeira decepção: a GP tinha cara de Pacu!

Pacu? Isso mesmo! Aquelas cara de peixe, manjas?

Aí, como eu já conhecia a mina de outros carnavais, resolvi levar ela pra jantar num restaurante e depois fomos pro Motel Alibi.

Como a mina tava trabalhando, liguei a banheira e sugeri um banhinho de espuma.

Outra decepção: A guria não beija.

Esfregação, mas a camisinha tinha ficado na cama, resolvemos ir pra redondinha, no que ela disse que tava cansada pq trabalhou o dia inteiro.

Depois começou aquele PPP de que tava tentando largar a vida, razão pela qual pedi pra ela chupar meu pau. Outra decepção: A mulher não chupa sem capote.

Pedi então que fizesse com camisinha e a puta fez corpo mole. Resultado: Paguei os R$ 100,00 combinado, agradeci e disse que nunca mais pretendia utilizar seus préstimos.

Maior roubada.

Apelo, portanto, aos colegas foristas que me informem (pode ser por MP) GPs bacanas, que tenham feito TD.

Tópico unificado em 13.11.08.

http://www.starnightclub.com.br/

Agassi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir_EdwardMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Starnight

#2 Mensagem por Sir_EdwardMT » 01 Jun 2005, 18:38

Drney escreveu:
Sir_EdwardMT escreveu:Companheiros......

Apenas uma dica pra galera.....
Estive ontem (20/05/05) no Starnight......e deu uma melhorada...boa na putaria......
Apareceram algumas GP's novas lá......e pude contar 3 boas.......e indico pra quem estiver de bobeira.....vale a pena passar lá...e fazer uma putaria.....a baixo custo........he,he,he,he
Peixe, assim como o Antroputologista, gostaria de saber mais de lá...
qual a faixa de preço e tals...
Sábado abre lá? e o melhor horário?

Um abraço...
Companheiros Drney e Antroputologista,
A casa fica ali no zero km......nas proximidades do vip's motel...é de fácil localização.....as instalações não são as melhores, por isso não recomendo montar os esquemas para TD nos quartos locais.
Na ocasião da minha visita não rolou esquema.......mas recomendo que procurem uma garota que atende por nome de Miucha...que é loirinha, corpo certinho.....filézinho.....e que vale a pena fazer um TD......
Infelizmente não tenho telefone de lá....mas qdo estiverem de bobeira....vale a ida pra tomar uma cerveja e ver o que é que vira

Link:
🔗

Drney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Drney » 06 Jun 2005, 14:45

Caros parceiros do GPguia...
fuia nessa sexta ao Starnight!
Pra falar a verdade, não me simpatizei muito não com as meninas... sem falar que o cara do bar é MALA d+... ele soma tudo errado e joga o valor lá em cima de tudo... muito mala... é um gordão, alto!
O quarto lá é R$25,00, mais R$15,00 da consumação (3 cervejas)...
A tal Miuche não trabalha mais lá e tem uma tal de Luana loirinha que até da pra pegar, seu valor é R$100,00 na casa... e seu tel é 0**6299331434
Nesse mesmo dia fui ao Indomada... gostei muito mais de lá... tem umas meninas que quebram e muito o galho... lá tb não tem consumação e o lugar é discreto... lá e no Masternight é a melhor opção pra que não ta afim de gastar muito como no SA...
Ai vai minha dica pra que vocês não entrem em roubadas como eu entrei... um abraço...
Qualquer dúvida MP...

Link:
🔗

Kafajeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Kafajeste » 07 Dez 2005, 13:29

Onde fica o StarNight (Varzea Grande) ???
É de qualidade???

Link:
🔗

PUTANHEIRO_VG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ESSA, EU RECOMENDO...

#5 Mensagem por PUTANHEIRO_VG » 12 Mar 2006, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTE É O PRIMEIRO TD QUE POSTO, APESAR DE MAIS DE 10 ANOS NO RAMO... AO LONGO DO TEMPO, IREI POSTAR OS MAIS RECENTES, PARA COLABORAR COM OS COLEGAS...

Resolvi dar um passeio no StarNight, em VG, no domingo à tarde, quando a região ainda não está ocupada pelos travecos.

Quando vi, de longe, aquela gatinha, barriguinha retinha, piercing, peitão, rostinho lindo na esquina, literalmente rodando a bolsinha, cheguei a desconfiar se era mulher mesmo... só quando cheguei pertinho é que tive a certeza. Achei que ia ser uma facada, mas ela pediu R$ 50,00 - gata nivel SEX APPEAL, completa! :shock:

Fui ao VIP's, que é ali pertinho, e executei... mãos e pés bem cuidados, bocetinha bem aparada, não se importa de foder de luz acesa :wink: - afinal, seu corpo é muito acima da média. O que mais me impressionou foram seus peitos, achei que eram de silicone, cai de boca e tive a grata surpresa de descobrir serem naturais... e são grandes, estilo farol alto. :o

Começou com um boquete muito acima da média, daquele tipo que chupa o cacete olhando pra cima, pra ver sua cara... chupou até o saco, com muita vontade...

Depois disso, cavalgou com força, sua boceta é úmida e quente, ficava apertando meu pau, tive que me segurar pra não gozar rápido, apesar da camisinha.

Quando ela ficou de quatro, não resisti... soquei no cuzinho dela com vontade, depiladinho e rosado, apertadinho, uma delícia...

RECOMENDO, e, com certeza, vou repetir a dose...

EXCELENTE CUSTO-BENEFÍCIO - NOTA 9,0

Link:
🔗

tictak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

STAR NIGHT - VARZEA GRANDE

#6 Mensagem por tictak » 04 Out 2008, 15:25

Olhando nos outros tópicos, não achei o nome dessa famosa casa noturna de VG.
Como um grande frequentador de Cabareh, impossivel, não dar uma parada nessa casa e não tomar uma gelada.
O Star Night fica la Zero Km, a cerveja, que antigamente pagava-se R$ 5,50 em uma garrafa de 600 ml, hj vc paga o mesmo valor em uma Skol beats.
Desses mais de 5 anos que frequento lá, pude perceber a grande rotatividade de meninas e a instabilidade da casa, varia muito, ás vezes a casa pode estar lotada de mulheres, como em outras épocas, pode estar fraco, e as mulheres ficam reduzidas a 3, 4 ou 5 garotas.
Você pode sentar e beber a vontade no bar que fica em baixo, ou em dias que a casa ta com o movimento bom, funciona a boate, com shows de striper no andar de cima, ambiente com ar condicionado, e paga-se R$ 20 de consumação minima com direito a 3 long neck's.
Antigamente a casa dispunha de quartos, hj dia não mais, cobra-se a saída de R$ 50, mas vale a pena dar uma chorada que acaba caindo pra R$ 30, dependendo do horario.
Nos dias de semana, qdo o movimento ta bom, funciona até as 3 da manhã, e nos sábados, a partir da 14 hrs, rola um churrasquinho na piscina.
Vou relatar um td que tive com uma mina de lá, ha umas 2 semanas atrás.

Link:
🔗

tictak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por tictak » 04 Out 2008, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Era um sábadão, as mulheradas na piscina, conheci a Paulinha, branca, 1,50 m de alt, cabelos curtos pretos, estilo chanel, magrinha, aparelho nos dentes, estilo ninfeta mesma, tem 18 aninhos. A visão daquela bundinha com um fio dental, já me deixou loko!!
Perguntei o preço, queria R$ 150,00 pelo pg + R$ 50,00 da saída. (fora o motel!)
Foram mais de hrs de negociação, que acabou ficando o PG e a saida por R$ 150,00.
Mas esse dia fiquei de boa, trocamos o nº de tels e xau!!!
Um belo dia, em uma balada da city, encontro a Paulinha, me reconheceu prontamente e demos uns beijos, mas não rolou nada. Depois de algumas semanas ela me liga, e saímos juntos, fomos pra balada e durmimos no motel.
Entre mts beijos, tomamos um banho juntos e fomos pra cama, a visão daquela xaninha depiladinha, não resisti e cai de boca, grelinho saliente, uns peitinhos pequenos, e uma bundinha redondinha. (pois a mina eh magrinha mesmo), chupa um pau sem capote e fode em tudo qto eh posição, o bom de ser magrinha, pq da pra fazer umas posiçoes legais de pegar a muie de tudo qto eh jeito e ela não tem frescura não, soh não liberou o cuzinho!!! Foi a madrugada inteira de pau dentro, dormimos um pouco e começamos de novo, até na hora do almoço!

Rosto - eh bonitinha, cara de menininha ninfetinha
Corpo - magra
Seios - pequenos
Bunda - pequena, porem redondinha
Barriga - retinha, com um piercing no umbigo
Beija na boca
Não faz anal

Valor do PG varia de R$ 120 a 150 + saida

Como peguei ela por fora, so de balada e barzinho no sabado a noite foram R$ 80,00 + um pernoite no motel Hollywood, suite 3 estrelas + consumo R$ 120,00.
Total de 200 contos. Mais caro que o PG na casa.

Mas pelo menos fiquei o fds todo com ela, e a vergonha de sair com uma GP, e os outros ficarem olhando, mas FODA-SE, ninguem paga minhas contas e nem as putas que eu como!!! ahahahahahah

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por oxente » 04 Out 2008, 16:20

Pede pra mina deixar vc colocar o tel dela ai!

Link:
🔗

Responder