Connection Café Bar - Rua Ten. Eulálio Guerra, 130 - Araés

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1 Mensagem por Mirko » 18 Jan 2008, 11:50

Novas casas aparecendo na cidade, espero que o monopólio da Crystal chegue ao fim (se não forem do mesmo dono). Viva a livre concorrência e o entretenimento adulto.

- Connection Café Bar
Rua Ten. Eulálio Guerra, 130 - Araés
Vai inaugurar semana que vem e tem até site: www.connectioncafebar.com.br

O único porém é que o site não informa nada, marketing puro.

- Lual Vip
Rua N 14, 179 - Jardin Nª Senhora de Aparceida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 23 Jan 2008, 09:05

Na falta de algo melhor para fazer fui desbravar a Connection, minha desbravada não merece nem a abertura de tópico, pois foi sofrível a inauguração da casa e não tenho nada de muito útil a relatar.

A casa é ampla e com um ambiente agradável. De resto acho que nada mais se salvou na noite.

Por ser inauguração, acredito que isso atraiu um grande número de machos para casa, ultrapassando com folgas o números de GPs contratadas.

O Plantel estava de fraco para médio, pareciam bem desanimadas e que não queriam nada com nada, todas sentadinhas juntas, com suas roupinhas nada provocantes...

Acho que a casa quis dar uma sofisticada e se esqueceu do que interessa em um puteiro, para vocês terem uma idéia, teve show de engolidores de fogo, é isso mesmo, engolidores, quando alguém aí quis ir a um puteiro assistir a show de pirotecnia? Parecia mais uma balada normal, Lamentável. Tocaram até "inimigos do Rei". Comecei a me questionar se estava no lugar correto.

Para piorar o que era ruim no meio da noite chega um viadão de short e sandália e fica desfilando pelo salão.

Os shows também foram bem fraquinhos, o ápice da noite foi a apresentação de uma moça gorda fazendo pole dancing.

O show da ex da Thammy foi bem morno também, dançou, dançou e nem a buceta mostrou.

Pelos comentários que ouvi as moças estavam pedindo caro.

Gastei os $50 de consumação. Pode até melhorar, mas começou mal para caramba.

Agora é com a galera de Cuiabá.

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por brugal » 13 Fev 2008, 15:40

A connection reinaugurou ontem, algum forista tem visitado a casa??

Link:
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Inauguração

#4 Mensagem por Fura Bolo » 13 Fev 2008, 23:58

Porra meu não deu prá ir na inauguração, mas hoje vou passar por lá prá conferir o pardieiro!!!

Depois posto a merda que deu!!!

Se for do jeito que nossos amigos relataram, vai dar merda comandante, vai dar merda!!!!

Link:
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Connection Café Bar - Rua Ten. Eulálio Guerra, 130 - Araés

#5 Mensagem por Fura Bolo » 18 Fev 2008, 00:53

Porra, nobres confrades. Fui conhecer ontem a tal de connection cafe bar.

Companheiro Mirko, fique sabendo que não é só vc que se fode em Cuiabá, também já entrei em várias robadas em minha peregrinação atrás da foda perfeita.

As informações que o Mirko passou são exatas, casa bonita e ajeitada. Possui várias mesas e um segundo piso. Um local aberto perto do bar e um palco bacana e espaçoso prá mulherada fazer os shows.

Banheiro limpo e perfumado, tem até o que a Lei exige, um vaso adaptado prá caderante, pode?

Cerveja long neck a R$ 8,00, latinha a R$ 7,00 e entrada a R$ 50,00 de consumação. Saída da mulherada R$ 50,00 a R$ 100,00. Na portaria me disseram que pode usar a consumação prá pagar a saída da GP.

Ar condicionado bombando e músicas bem selecionadas, com uma iluminação digna de muitas danceterias por aí.

Puta que te pariu!!!! Vcs devem estar achando que eu comprei um título de sócio proprietário do lugar, depois dessa rasgação de seda. Mas é aí que a merda se instala nobre confrades, porra o dono pensou em todos os detalhes do ambiente, mas esqueceu-se do priomordial: CADÊ AS PUTAS PORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! :evil: :evil:

Cheguei por volta de 23:30 e fui informada que o Puta Móvel tinha se atrassado, uma van cheio de GP passeando pela cidade. Casa com duas pervas fracas. Mas como o companheiro Mirko, a curiosidade e a porcaria do "JR" falaram mais alto.

Lá pelas 0:30 aparesse o puta móvel com oito beldades, realmente estavam acima da média, pensei com poucos cuecas lá dentro o "JR" vai se dar bem hoje.

Papo vai, mão vêm. Descubri o ocorrido, o dono da boate trouxe nove modelos de São Paulo prá levantar a casa e elas ficam até dia 22/02 fazendo show na casa, realmente prá vcs terem idéia somente uma morena a Suellen Fernandes não tinha silicone, o resto tudo turbinada. Propaganda das pervas no site: www.connectioncafebar.com.br

Nome das pervas: Gabi Alves, Bianca Lorraine, Gabriela Barros, Paula Ferrari, Vivi Ferreira e Fabiana Ferraz.

Estão distribuindo folders pela cidade e as gatas realmente existem e são aquilo menos das fotos. PORRAAAAA mais só tinha elas na boate.

Umas delas me disse que o dono tinha brigado com a gerente no dia 12/02, dia da inauguração onde ela me disse que tinha em torno de 50 pervas, não levei muita fé não.

Aí vêm a merda, companheiro Mirko, as tais modelos estavam combinando preços e pasmem nobres confrades em torno de R$ 800,00 (OITOCENTOS REAIS). Tão pensando que meu dinheiro é capim.......

Cuiabá só tem inflacionado o mercado. Essas mulherada lá em Sampa deve cobrar em torno de uns R$ 300,00, só pq estão aqui acham que são gostosas prá caralho e podem cobrar essa exorbitantes quantia.

Fiquei de boca aberta e pau duro, mas o JR olhou prá carteira e negou fogo. R$ 800,00 + R$ 50,00 de entrada + R$ 100,00 da saída = vai prá puta que te pariu!!!! R$ 950,00 fora o Motel que as vagabas devem querer suíte presidencial.

Por este preço eu tô fazendo uma suruba com no minímo umas cinco gatas de primeira linha lá no RJ.

Deveriam usar uma mascára preta de assaltante!!! Enquanto este plantel estiver lá só vale a pena ir prá assistir os shows, que realmente foram muito bons, nove ao todo e ir prá casa tocar punheta!!!!!!!

Está aqui registrado a minha indignação contra a casa.

Vlw

:?

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6 Mensagem por Agassi » 19 Fev 2008, 01:51

Essas boates aqui em Cuiabá estão virando uma verdadeira arapuca. Não há puta nesse mundo que valha 800 reais. Nem no Rio ou SP, que é cheio de gringos, essas pervas têm a cara de pau de cobrar isso. O problema é que deve ter alguns idiotas que pagam, aí inflaciona o mercado. Eu estou fora.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 24 Fev 2008, 22:14

Depois do "assalto" na Crystal e da puta que não pagava boquete na Executive´s, esse desastre foi a minha melhor incursão pelas boates de Cuiabá, para dizer melhor, foi a que menos me deu dor de cabeça.

Link:
🔗

Holo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Holo » 13 Abr 2008, 02:07

Passei no Connection de taxi na ultima quarta-feira (9/4) e a casa estava FECHADA. Era por volta da meia noite... Achei estranho, toquei para a Cristal.

Link:
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Fura Bolo » 03 Out 2008, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas nobres putanheiros desta cidade maravilhosa chamada Cuiabá!!!

Prá minha alegria novamente com minha carta de alforria na mão parti prá putaria em Cuia e já pensando em me estrepar na Crystal, tive a grata satisfação de saber que a Connection voltou de novo a atividade com novo dono.

Parti ensandecido prá ver como a casa estava, já fiquei estupefado quando o segurança me deu boa noite e disse que se lembrava de mim da epoca da inauguração em fevereiro deste ano. Caraca ném eu lembrava mais que eu tinha passado por lá nesta época.

A casa continua a mesma, limpa e bem estruturada com palco prá mulherada dançar e uma mesas no segundo piso reservadas.

Contei umas 20 garotas lá dentro de médio para ótimo porte, não tinha as top models de sampa desta fez, mas a casa tava boa.

Me disseram que ela tinha sido reinaugurada na semana passada. Não tinha muitos cuecas lá dentro, acho pela falta de informação sobre a casa.

O site só vai ficar pronto na semana que vêm.

Vamos ao que interessa:

Entrada: R$ 30,00 (consumação)
Saída da garota: R$ 50,00

Já fiquei satisfeito logo na entrada metade dos preços exorbitantes da Crystal.

Lá não tem quarto portanto tem que levar prá comer em casa... rsrsrsrs

JR na pista esperando os shows começarem, mas como não tinha muitos clientes demorou um pouco mas acabaram saindo. Pelada vem, pelada vai, me aparece uma loira chamada Juliana Ferraz e pede prá sentar comigo, convite aceito e eu já estava verificando os dotes da garota.

Tribal na bunda, fadinha no pescoço e borboleta na virilha, piercing na boca, JR já começou a se assanhar.

Me disse que tinha 20 anos e que era de Goiania contratada pela casa junto com outras garotas.

Papo vai papo vem e começou a alisar o JR que já deu sinal de vida e meu bolso começou a doer, pensando na Crystal e seus preços exorbitantes, vamos ao resumo da ópera.

Nome: Juliana Ferraz, 20 anos, loira artificial de seios médios e durinhos, 1,75m de altura, me assustei com ela mas JR vai ter que encarar, magra e um pouco reta pró meu gosto, mas bonita, parecendo aquelas modelas magrelas, mas com uma bunda gostosa.

Acertei o preço e como sempre pedi serviço completo e no minímo umas três horas de sacanagem. Preço acertado parti pró motel alibi, e até me assustei pois cheguei no motel as 2h da manhã e acabei saindo as NOVE, foram sete horas de putaria completa, dinheiro bem gasto, mas o JR sentiu o baque e saiu todo espolado.

Transa gostosa e sem preça, pois ela me disse que estava dormindo num hotel próximo da rodoviaria e que não teria mais nada prá fazer depois.

Beija gostoso e já começou com um showzinho particular onde ela se vestiu de mulher maravilha, depois partiu pró bola gato sem camiseta, chupa gostosa pena que não deixa gozar e ficou enchendo o meu saco prá não gozar de jeito algum, depois de algum tempo encamisou o JR e partimos pró combate frente a frente, mesmo com aquele tamanho todo tem a bucetinha apertada.

Fode gostoso e não se nega a mudar de posição, tanto que não aguentei quando ficou de quatro e pediu prá puchar o seu cabelo, tribal prá cima, puchada de cabela e lambendo a fadinha, fudeu enchi a borracha.

Segundo round na hidro e o merecido descanso do guerreiro.

Como pedi programa completo tive que acabar a festa na bundinha, reclama um pouco e diz que tá doendo, mas deu assim mesmo.

Rosto: 9
Peitos: 8 (podiam ser amiores)
Corpo: 8 (toda durinha mais podia ter mais um pouquinho de forma)
Boquete: 9 (chupa gostoso)
Buceta: 9
Bunda: 8 (reclamou um pouco)
Custo: R$ 30,00 (entrada) + R$ 50,00 (saída) + R$ 300,00 (programa por três horas) (fiquei SEIS :lol:)
Total geral : R# 380,00

Caro?? Também achei mas perto da Crystal foi bem melhor.

Espero que a casa finque raizes e que passe a fazer concorrência com a Crystal, quem sabe eles tomam vergonha na cara e parem de explorar os clientes. :twisted:

Link:
🔗

Fakes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Fakes » 03 Out 2008, 22:08

Que ótima notícia!
Acho que nos do gpguia devemos invadir o lugar um dia na semana para dar um "estimulo" para q as garotas frequentem lá...
Precisamos de uma concorrente para a crystal já!

Link:
🔗

Fakes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Fakes » 15 Out 2008, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma força para a Conecction, vamos ver se vai ter uma casa para fazer frente a crystal.

Casa bem legal, fiquei imprecionado, grande, palco grande, gostei.

Cheguei sexta feira por volta das 10:30, "abri" a casa, nao tinha ninguen nela, algumas mocas e nenhum cara.

Ao longo da noite deve ter tido uns 8-10 caras ate a 1 da manha q foi a hora que eu vazei.

Umas 15 garotas, sendo dessas umas 3 tops, 1 que nao sei o que tah fazendo lah, q o resto passavel.

Como nao tinha ninguem, resolvi pegar uma mesa e tomar uma cerveja e só observar o movimento, quando chega essa Juliana.

Sentou do meu lado, trocamos umas palavras, falou que é de goiania, faz show etc etc, comecou a me mostrar as marcas de biquini e as tatus que tem pelo corpo.

Fiquei louco, e com cachaca na cabeca resolvi desencanar da minha conta bancaria e fazer uma festa :)

TD bom, chupa gostoso, nao regula posição e sempre quer agradar, nunca tinha ficado com uma mina com piercing na lingua, sensação diferente.

Resumo da Opera, 50 reais de entrada, 40 consumiveis, mais 50 reais de saida da garota, mais um drink para ela que foi 43 pilas salvo engano e 250 de presentinho pela noite toda.

Vale a pena, a casa nao tá lá grandes coisas de movimento e de minas...mas espero que melhore, vou continuar contribuindo sempre que possivel com a casa :p

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por Marcelo-3939 » 20 Out 2008, 16:54

Aguém poderia egociar com esta casa um desconto diferenciado para a turma do GP !!!!

Link:
🔗

Fakes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Fakes » 26 Out 2008, 03:11

Cuiabano_td escreveu:
Fakes escreveu:Galera, encontrei a Juliana Ferraz essa semana lá na Crystal...

Só para constar, a casa precisa conseguir mais clientes e mais meninas se nao vai perder as que tem para crystal, o que parece q já tá acontecendo
Fakes amigo, vc poderia arranjar o telefone desta moça pra gente... ia ser de muita valia. abraços.
Eu tenho o cel dela, nao sei se tem algo contra postar cel de garota sem falar nada pra ela antes...

caso nao tenha problema, posto de boa.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Tricampeão » 26 Out 2008, 08:12

Fakes escreveu:Eu tenho o cel dela, nao sei se tem algo contra postar cel de garota sem falar nada pra ela antes...

Se for telefone particular, não pode postar, não.

Link:
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por Cuiabano_td » 27 Out 2008, 23:24

Tricampeão escreveu:
Fakes escreveu:Eu tenho o cel dela, nao sei se tem algo contra postar cel de garota sem falar nada pra ela antes...

Se for telefone particular, não pode postar, não.
Pergunta pra ela se pode, se ela autorizar, creio não ter problema algum (ou tem?). Abraços.

Link:
🔗

Responder