POSITIVO Nome da Garota:Juliana Ferraz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas nobres putanheiros desta cidade maravilhosa chamada Cuiabá!!!
Prá minha alegria novamente com minha carta de alforria na mão parti prá putaria em Cuia e já pensando em me estrepar na Crystal, tive a grata satisfação de saber que a Connection voltou de novo a atividade com novo dono.
Parti ensandecido prá ver como a casa estava, já fiquei estupefado quando o segurança me deu boa noite e disse que se lembrava de mim da epoca da inauguração em fevereiro deste ano. Caraca ném eu lembrava mais que eu tinha passado por lá nesta época.
A casa continua a mesma, limpa e bem estruturada com palco prá mulherada dançar e uma mesas no segundo piso reservadas.
Contei umas 20 garotas lá dentro de médio para ótimo porte, não tinha as top models de sampa desta fez, mas a casa tava boa.
Me disseram que ela tinha sido reinaugurada na semana passada. Não tinha muitos cuecas lá dentro, acho pela falta de informação sobre a casa.
O site só vai ficar pronto na semana que vêm.
Vamos ao que interessa:
Entrada: R$ 30,00 (consumação)
Saída da garota: R$ 50,00
Já fiquei satisfeito logo na entrada metade dos preços exorbitantes da Crystal.
Lá não tem quarto portanto tem que levar prá comer em casa... rsrsrsrs
JR na pista esperando os shows começarem, mas como não tinha muitos clientes demorou um pouco mas acabaram saindo. Pelada vem, pelada vai, me aparece uma loira chamada Juliana Ferraz e pede prá sentar comigo, convite aceito e eu já estava verificando os dotes da garota.
Tribal na bunda, fadinha no pescoço e borboleta na virilha, piercing na boca, JR já começou a se assanhar.
Me disse que tinha 20 anos e que era de Goiania contratada pela casa junto com outras garotas.
Papo vai papo vem e começou a alisar o JR que já deu sinal de vida e meu bolso começou a doer, pensando na Crystal e seus preços exorbitantes, vamos ao resumo da ópera.
Nome: Juliana Ferraz, 20 anos, loira artificial de seios médios e durinhos, 1,75m de altura, me assustei com ela mas JR vai ter que encarar, magra e um pouco reta pró meu gosto, mas bonita, parecendo aquelas modelas magrelas, mas com uma bunda gostosa.
Acertei o preço e como sempre pedi serviço completo e no minímo umas três horas de sacanagem. Preço acertado parti pró motel alibi, e até me assustei pois cheguei no motel as 2h da manhã e acabei saindo as NOVE, foram sete horas de putaria completa, dinheiro bem gasto, mas o JR sentiu o baque e saiu todo espolado.
Transa gostosa e sem preça, pois ela me disse que estava dormindo num hotel próximo da rodoviaria e que não teria mais nada prá fazer depois.
Beija gostoso e já começou com um showzinho particular onde ela se vestiu de mulher maravilha, depois partiu pró bola gato sem camiseta, chupa gostosa pena que não deixa gozar e ficou enchendo o meu saco prá não gozar de jeito algum, depois de algum tempo encamisou o JR e partimos pró combate frente a frente, mesmo com aquele tamanho todo tem a bucetinha apertada.
Fode gostoso e não se nega a mudar de posição, tanto que não aguentei quando ficou de quatro e pediu prá puchar o seu cabelo, tribal prá cima, puchada de cabela e lambendo a fadinha, fudeu enchi a borracha.
Segundo round na hidro e o merecido descanso do guerreiro.
Como pedi programa completo tive que acabar a festa na bundinha, reclama um pouco e diz que tá doendo, mas deu assim mesmo.
Rosto: 9
Peitos: 8 (podiam ser amiores)
Corpo: 8 (toda durinha mais podia ter mais um pouquinho de forma)
Boquete: 9 (chupa gostoso)
Buceta: 9
Bunda: 8 (reclamou um pouco)
Custo: R$ 30,00 (entrada) + R$ 50,00 (saída) + R$ 300,00 (programa por três horas) (fiquei SEIS
)
Total geral : R# 380,00
Caro?? Também achei mas perto da Crystal foi bem melhor.
Espero que a casa finque raizes e que passe a fazer concorrência com a Crystal, quem sabe eles tomam vergonha na cara e parem de explorar os clientes.