POSITIVO Nome da Garota:Isabela (Sara)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Isabela (Sara)
https://fatalmodel.com/acompanhante/109 ... 35-1092035
Bom dia a todos os confrades. Segue mais um TD.
Já adianto que esse TD é eminentemente subjetivo, e se vc concorda ou não com ele vai depender das sua preferências. Dito isto, vamos ao relato.
A GP em questão tem o nome de Isabela no fatalmodel, mas seu nome é Sara (inclusive ela mais diz isso no seu perfil).
Ela cobra R$ 200 reais por uma hora.
Logo de cara o que mais impressiona é o tamanho dos seus enormes peitos (naturais!), e a sua bunda redondinha e carnuda. O que notamos de cara também é que não se trata de uma panicat. Ela tem muito potencial, mas tanto pela mídia de comparação, quanto pelas fotos, percebemos que ela é estilo gordinha. E na realidade ela é mais cheinha do que nas mídias. Digo cheinha porque "gorda" tem uma conotação negativa, e apesar de ela estar (bem?) acima do pesa, as proporções do peito e da bunda ainda garantem uma estética adequada para uma paudurência - apesar de que se ela fosse mais magra seria 10x melhor, basta olhar as fotos mais antigas do seu perfil.
Feito esse prólogo, vamos ao meu TD.
Já fiquei com ela várias vezes, e os amigos logo entenderão o por que eu volta a beber da sua água apesar de eu não gostar de gordinhas.
Se for marcar com ela, melhor marcar para o período noturno, depois das 18h. Certa vez fiquei com ela durante a tarde mas foi uma mancada. Ela é meio preguiçosa e dorme a tarde enteira, então vc vai ter um atendimento com menos empenho da parte dela.
Ela costumava ter um local bem caído, no Jardim Vitória, então a primeira vez que saí com ela foi em um motel, e foi bem gostoso.
Há alguns meses ela se mudou para a Cotrel em uma casa bem arrumadinha, e é lá que tenho ido nas últimas vezes. O único ponto negativo é que ela não tem ar condicionado, mas como o melhor horário para ficar com ela é à noite - e o negócio é transar até suar mesmo - não vejo tanto problema.
Ela é bem asseada. Costuma tomar um banho antes e depois do atendimento e está sempre bem cheirosa, apesar de não fazer os atendimentos com perfume.
Ela chupa sem capa com gosto e beija gostoso na boca. Você percebe que a mina é safada e gosta do que faz. A única coisa que não faz é o anal, mas como não tenho essa fetiche, não me faz falta.
Na hora do sexo ela costuma tomar a iniciativa, beijando, chupando, e quicando. Como ela é bem gordinha não dá conta de ficar muito tempo nessa posição. Mas dado que o mais gostoso de transar com ela é apertar/chupar/apreciar os peitões e a sua bunda, prefiro pegar ela no PPMM e de 4.
Aqui cabe uma ressalva: muitas mulheres quando ficam acima do peso tem um peito e bunda grande mas que chega a dar um desânimo quando você pega. Já com a Sara chega a ser surpreendendo o tanto que o seu peito e bunda são deliciosos de sentir.
Agora a melhor parte: como eu disse, ela gosta de sexo, e se envolve. Gosta que você chupe ela, e gosta de receber pirocada; para quem gosta (e eu me incluo no grupo), incrivelmente ela fica extremamente lubrificada na hora do sexo, e deixa a cama toda molhada depois do sexo. A melhor parte não é isso. Ela gozou umas 50% em que ficamos, e eu sei disso porque quando goza você sente a buceta apertando o seu pau, e a sua buceta ficando quente, e o gozo dela escorrendo até as bolas. Dá um tesão só de lembrar.
Conclusão:
É realmente uma pena que ela não seja mais magrinha. Se fosse seria a deusa do sexo, pois teve muita sorte na loteria quando nasceu com esse corpo. O seu atendimento é sem pressa e como ela se envolve, definitivamente vale a pena ficar com ela pelo preço que cobra.
A boa notícia é que ela começou a fazer academia, e na última vez que fiquei com ela deu para perceber que já perdeu um pouco de peso. Torçamos que continue.