Rondonópolis não anda tendo muitas opções para GP's, em especial porque as daqui são muito frescas: sem anal, não pode tocar nos seios, não pode chupar etc. Como eu me cadastrei no forum hoje (e só havia saído com Shemale's (sou fissurado em anal e acho que R$ 50 por um está de bom tamanho) vou considerar essa garota nova (mulher "de verdade"), somente (até porque a intenção do forum é justamente essa). Já começo que fisicamente ela não é lá aquelas coisas. Acima do peso (sou apaixonado por gordinhas e ela está acima do peso mesmo), pés não são bonitos (para quem gosta, como eu), seios grandes (meio derrubados), bunda GG ("gorda" - não é algo que me incomoda neste caso, mas estou facilitando a vida de quem usa o sítio para não haver arrependimentos depois). Só que digo uma coisa: passada essa primeira fase, devo dizer que a garota manda muito no serviço. Chupa muito bem (inclusive garganta profunda e sem camisinha), faz todas as posições e o melhor: faz anal. Não tem frescura: pode foder com força que ela gosta. O trabalho dura uma hora e meia mas ela não regula horário, gosta de meter. Achei a boceta e o rabo apertados. Beija na boca, inclusive de língua (experimentei uma vez - beija bem - mas depois não quis mais). Para quem broxa (o que não são poucos pelo que li no forum) com aquela voz irritante e esganiçada, pode ficar tranquilo: tem uma voz doce e suave e geme conforme se solta. Diz que está fora do "negócio", mas vez em quando ainda rola. Vamos ao resumo de tudo.
Nome: "Myrela"
Cor: Morena
Cabelos: Lisos (chapinha)
Pés: Não são bonitos (39, acho).
Custo: R$ 50,00 (mas varia até R$ 80,00, dependendo, prá ver a decadência do lugar, mas só fico em R$ 50,00 mesmo).
Corpo:4
Rosto:4
Simpatia:8