Fala confrades, decidi criar conta aqui para colaborar um pouco.
Ontem passei em Rondonópolis para resolver uns problemas então decidi dar uma esvaziada no saco, mandei mensagem para duas garotas que não me responderam e estava dando minha hora de ir embora. Sendo assim, procurei no fatal model pelas ultimas que tinham ficado online e estava no meu limite de preço (R$ 150,00) encontrei essa Bruninha Tesuda, pelas fotos não era essas coisas todas mas valia os R$ 150.
Mandei mensagem e ela respondeu relativamente rápido com aquelas conversinhas moles que são muito boas, localização na mão, parti pro local da gata.
A casa é bem discreta, tem local pra estacionar mas fui de uber, chegando lá avisei e me aparece uma garota que achei que era só atendente até que entendi que era a garota que ia fazer o serviço. Aviso pra quem quiser, NÃO É A GAROTA DA FOTO. É FAKENEWS. Ela é mais gordinha que a da foto e bem mais branca, porém ela estava um shortinho mostrando a polpa da bunda (ponto forte dela) e já que estava lá decidi encarar.
Ela achou que eu estava nervoso (eu estava sem palavras pq não tinha nada a ver com a da foto e não gosto muito de gordinha) e foi super simpática, colocou uma musica legal puxou uns papos bem bacana e começamos a se pegar.
Assim como na descrição do site ela faz o estilo namoradinha mesmo e o melhor de tudo, chupa sem camisinha e não controla o tempo do boquete, infelizmente boquete dela não é o ponto forte. è bom mas não é espetacular.
Tiramos a roupa, pedi pra cheirar a buceta dela (fetiche) ela deixou foi super simpática e perguntou se eu queria chupar ela, comecei mas depois de um tempo parei, fomos pro rala e rola. A garota fode bem, não tem preguiça e se não gosta, finge muito bem que gosta do que esta fazenda, tem a buceta muito apertadinha e não controla o tempo.
Resumindo, fiquei decepcionado por não ser a da foto mas ela compensou muito com o programa, quando voltar pra roo e não conseguir nenhuma outra garota rapido pode ter repeteco sim, mas quem quiser testar ja vai sabendo que é outra pessoa.
Vamos para as notas:
Rosto: 8 - Diz que tem 20 anos, então tem o rosto de novinha e com aparelho ainda, aparenta ter sido linda quando era mais nova, por enquanto esta bonitinha
Peito: 5
Bunda: 9 - Não sei se faz anal, acho que não pois coloquei o dedo e acho q ela ficou incomodada
Boquete: 6 - Mediano
Nota geral: 7
Link da puta: https://fatalmodel.com/898978/bruninha-tesuda-898978