Primavera do Leste - MT

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso - MT.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Freddy Mercury Prateado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Primavera do Leste - MT

#1 Mensagem por Freddy Mercury Prateado » 25 Mai 2016, 13:08

Pessoal, alguém que já tenha viajado pro interior do MT, mais especificamente em primavera do leste, conheça esta beldade?
Vou pra Lucas do Rio Verde (Caminho) mês que vem e já quero garantir...

http://www.republicavip.com.br/acompanh ... ra-andrade
Algum conhece esta? Parece ser uma delicia total, amo loira, se proceder vou pegar e fazer o primeiro TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pandastone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Primavera do Leste - MT

#2 Mensagem por pandastone » 11 Fev 2019, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Lilian
Idades: 20 anos
Rosto: linda, como se fosse aquela colega gostosa do colegial que vc quer pegar.
Peito: M, tamanho bom para abocanhar, cabe bem na palma da mão
Bunda: M, dar umas reboladinhas bem gostosos, não sei se ela faz anal mas também não precisei
Contato: 66 - 999004598
Custo de atendimento: 200,00

TD: Marquei com ela no Whatsapp pois tratar-se uma massagista onde dificilmente aqui na PVA tem massagista que faz programa, e os que fazem programa não faz massagem, e o mais importante, os anuncios que vc encontra sobre GP da Primavera do Leste a maioria das vezes só encontra pessoas não corresponde o anuncio, eu mesmo já me lasquei uns 3 vezes e quando vi este anuncio de massagista no inicio também fiquei com pé para trás, só depois que cheguei e ela mesma me atendeu, fiquei impressionada com a beleza ela, uma menina de 20 aninhos, corpo bem definido, rosto bonita, usando oculos estilo professorinha e 1,60 de altura. Ao entrar no apartamento ela já fala para não reparar a bagunça pois acabou de chegar da cidade, vai ficar aqui um tempão, por isso ainda esta meio bagunçado, nem reparei direito já entramos o quarto dela que é um suite, sentamos e conversamos um pouco, foi no banheiro para dar um banho, e posteriormente foi ela, deitei de bruço e ela ja veio fazer a pergunta se quer massagem relaxante ou massagem tantrica, mas claro que eu quero tantrica, e ela sorriu e passou um pouco de creme na minha costa e apertando nos pontos onde fico com dor, posteriormente ela foi apertando mais e depois falou pode virar, ae achando o bicho vai pegar, ela só falou, espera um pouco, concentrar onde estou apertando, e assim fico concentrando onde ela fazendo a massagem, apertando, e depois fazendo massagem sensitivi, onde é uma tortura total, pois ela faz aqueles toquinhos e pediu para vc concentrar onde ela passa a mão, e nessa vai e vem ela começou a tantrica, deu beijos, se envolvendo bem, me beijou o pescoço, lambendo, excitando, ae termina um lada ae começa outro lado, e vai e descendo beijando no bico, circular com a lingua....MDS!!!! Ninguem aguenta tanta tortura assim, depois ela senta na sua barriga, pegar a minha mãos e segurando aquele par de peitos bem gostosos, me deixou beijar, e ae ela desce para fazer massagem tantrica no Junior, passou creme e ficou massageando, brincando, torturando. fazendo com que o junior trincando de tesão e pedi para que poder abocanhar no junior onde já esta latejando de tanto tesão, ela falou assim, vai chegar a hora, e continuou sessão de tortura, MDS.... ela sabe provocar, me deixou com tesão lá no teto!! Depois ela colocou o horse pau na sua boca e chupou bem babado, deliciando o meu pau, e ela olha com a cara bem safadinha~~ a cara de quer mais!!! Quando ela chupou bastante chegou a hora que eu deitei ela e começei a dar muito carinho para ela, beijos bem molhado, beijar no pescoço onde fica bem arrepiadinha onde chupei aquela ppk bem pequena e cheirosa, tentei fazer para ela gozar só que ela confessa que ela demora para gozar, depois de muito chupação fizemos um 69 para posteriormente colocar capa e vamos fazer finalização.
PPMM, frango assado, cavalgando, a mina não regula posição e faz com vontade, ela gosta muito o que faz se envolve muito!!! Depois de troca troca, enchi a borracha na posição PPMM. Tomei outro banho e depois vazei, ela não regula o tempo, só quer satisfazer vc quando esta ali. Vale a pena de ir e se deliciando com esta bonequinha tem ppk apertadinha e bem molhada, observando que depois de atividade intensa que tivemos senti a falta de ar-condicionado, pois ficou bem quente e acho que pode colocar um para refrescar o quarto, alem disso tenho duas observações que acho que poder melhorar, 1 seria o apartamento, pois só tem 2 quarto no apartamento, e onde ela ficou com suite, evitando depois de banhar ainda tem que sair no corredor, sendo que o apartamento por ser dividido com outro amigo dela, não é legal se tombar com algum macho dentro do apartamento ne. 2 seria a questão de toalha e higiene, precisaria ver onde estender as toalhas, pois ficar no banheiro não ia secar direito e não fica bom.
Tirando esta duas obs, o restante esta otimo!!! Retorno? Claro!!! 100% aprovado e voltarei assim que eu posso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder