Acho que esta faltando cliente, pois a tal da anita coloca as GPs no carro e as leva nos hoteis da cidade p/ oferecer os seus produtos... achei a coisa meio absurda, mas vai ver la isso eh normal... nao peguei nada na hora e decidi dar uma passada na casa pra ver se tinha algo interessante. O lugar fica numa rua meio escondida (mas acho que todo mundo la deve saber a localizacao)...
So tinha passado por la pra ver, pq acho que o preco nessa regiao eh mto inflacionado (em SP tem coisa mto melhor por precos mais acessiveis, sem falar no atendimento)... fiquei um tempo conversando com uma das GPs (nao lembro o nome), e qdo ja estava indo embora perguntei qto que morria... ela disse 200, e eu dei risada na cara dela... depois falei que so pagava metade! No inicio ela recusou mas no final acabou aceitando (pensei que nao ia aceitar)...
Ela foi pro meu hotel escondida da cafetina, pouco depois que sai de la, disse que se caso a cafetina soubesse, ia cobrar mais cinquentinha da casa. O TD foi bem meia boca, e com direito a apenas 1 gozada. A menina fala pra cacete (qdo estavamos metendo ela continuava conversando normalmente).
Apesar da merda de TD, ate que a GP foi simpatica por isso o TD neutro. Pra quem quer meter nao eh uma boa pedida, mas pra quem quer bater um papo ate que serve.
Como sou de fora, nao sei o tel, etc. do lugar. Caso alguem saiba, por favor me avise.