Golpista se deu mal, mais que o esperado.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Mato Grosso - MT.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Golpista se deu mal, mais que o esperado.

#1 Mensagem por jotacba123 » 14 Jul 2024, 22:48

Não recomendo fazer o que fiz se for só para não pagar um programa, até pq se a pessoa fizer por isso, pode ser processada.
Mas vamos lá, já fazia um tempo que não pegava uma golpista desse porte então ignorei bastante red flags, em contanto com a GP, a promessa era 1 hora com oral sem capa, menina super de boa, beijo na boca e duas finalizações e atendia em particular.
Chegando no local, o primeiro alerta, a menina abriu o portão eletrônico sem nem me ver e sem eu ver ela, e já me pediu para entrar, geralmente prefiro deixar o carro na rua e entrar a pé, as golpistas fazem isso para que seja mais difícil sair do lugar, mas entrei e estacionei o carro, segundo alerta era casa com varias meninas( aka agencia), terceiro alerta: fotos não era dela, quarto alerta: ela pediu dinheiro adiantado, deveria ter saído de lá com tantas sinais mas como o carro estava lá e sabia que seria um saco sair de lá, fui burro e continuei.
Apos eu pagar ela já fala que não tinha beijo e era somente uma finalização, na hora já dei uma brochada, mas como já tinha pagado, deixei rolar, colocou a camisinha com o menino mole mesmo, punhetou com capa e fez oral com capa, depois pedir para chupar ela um pouco, ela deixou, mas durante o oral nela, ela ficou mexendo no celular sem interação nenhum, pedi para meter de 4 para ver se saia algo, e ela fica indo para frente para sair e reclamou que não estava funcionando, com isso fiquei meio mole, pedi para ela fazer um oral, a mesma disse que já tinha feito e não iria fazer de novo, falei para irmos de papai e mamãe a mesma deita volta a mexer no celular e fala que se eu quisesse eu terminaria na mão enquanto ela ficava ali no celular, estava claro que ela queria me irritar para eu ir embora, com isso decidir ir embora.
200 metros depois de sair de lá fiquei com muita raiva e decidi ir ligar no banco e pedir o estorno do pix, sei que o estorno só funcionar se vc falar que é golpe, então escolhi com sabedoria minhas palavras, pq se ela decidisse me processar poderia me defender, basicamente falei ao banco que contratei um serviço pela internet com uma pessoa, e ao chegar ao local outra pessoa estava lá, me pediu o dinheiro adiantado e se recusou a fazer o serviço, e decidir ir embora por que me senti ameaçado.
Ou seja não menti em nada, e guardei todas as informações que tinha (anuncio, conversa e áudio) para caso ela quisesse me processar ou fazer alguma queixa na delegacia. Em menos de 5 minutos recebi o valor de volta (foi bem rápido), na hora já fiquei feliz.
Mas ainda não acabou, no outro dia ela me manda uma mensagem perguntando se fiz algo, ela não tinha certeza se tinha sido eu ou não, com isso fiquei curioso, e perguntei o que aconteceu, ela me acusou que eu denunciei ela, e que ela perdeu acesso a conta bancaria, chorou que o dinheiro dela estava todo lá e não sabia o que iria fazer, mas dava para ver que ela não sabia se era eu ou não kkkk, neguei e ela parou de me mandar mensagem, ou seja ela tinha aplicado esse golpe com mais pessoas por isso não tinha certeza de quem foi. Desconfio até que a conta nem seja dela, não vou mentir fiquei feliz o dia inteiro depois de ouvir o áudio dela.


segue o link da golpista: https://br.skokka.com/anuncio/gabizinha ... pck=dba98c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Golpista se deu mal, mais que o esperado.

#2 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 15 Jul 2024, 22:44

Arriscado, hein?

Ainda mais que... Querendo ou não o serviço foi parcialmente realizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Mato Grosso - Assuntos Gerais”