CUIDADO com o Motel Calla na Saída pra Chapada

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Mato Grosso - MT.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

CUIDADO com o Motel Calla na Saída pra Chapada

#1 Mensagem por igorbiazi » 30 Abr 2018, 03:15

Acabei de sair do Motel Calla, acompanhado de uma ficante minha, na madrugada do dia 29/04, domingo, para o dia 30/04, segunda feira.

E esse Motel mais uma vez foi desonesto comigo, fizeram cobranças abusivas, cobraram produtos que eu não consumi. Peguei uma suíte 3 estrelas de 49.00 reais por 1h, fiquei 2h no quarto, a fração era de 15 reais por cada 30m adicionais, o que daria em torno de uns 80 reais, 85 com taxa de serviço.

E pela minha surpresa, pq a conta vc paga na saída, na frente do portão, já fora do quarto, foi 144 reais, foi cobrado 1 lubrificante KY de 30 reais, um pacote de camisinha de sabor de 15 reais, um Mini Red Label 12 reais, e 2 barrinhas de chocolate, 6 reais cada. Sendo que estou de dieta, e minha namorada é evangélica, não bebe nada, não consumi essas coisas, e foi cobrado.

Reclamei na recepção, voltei no quarto, chamei a funcionário pra olhar, ela ficou me ignorando, falando um monte de coisa sem nexo, que eu era o primeiro cliente do quarto, falando que minha namorada tinha consumido sem eu ver, e falando isso na frente dela. Olha, passei muita raiva, e fui obrigado a pagar, pq ela ameaçou ligar pra polícia, sinceramente, que vexame eu passei hoje de madrugada, Nunca mais volto nesse motel, uma pouca vergonha. Eles ficam abusando dos clientes, por causa da obra da estrada de chapada, que diminuiu o movimento nos motéis, aí eles fazem isso pra garantir o funcionamento, abusam dos únicos clientes que ainda vão no motel, é pra acabar.

Nunca mais vou em nenhum motel da saída pra chapada, so vou no motel Paradise da Miguel sutil, o melhor motel de cuiaba, sem dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: CUIDADO com o Motel Calla na Saída pra Chapada

#2 Mensagem por galo1908 » 30 Abr 2018, 08:25

Você estava certo e com sua namorada. Não estava fazendo nada de errado.
Nessa hora devia ter falado com ela: "pode deixar que eu chamo a polícia pra você" e ligado.
Justamente pelo povo aceitar a cobrança indevida e pagar que eles fazem essas coisas...

Link:
🔗

igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: CUIDADO com o Motel Calla na Saída pra Chapada

#3 Mensagem por igorbiazi » 30 Abr 2018, 16:24

Pensei em ligar pra polícia, fazer uma reclamação séria, bater o pé, mas já eram 2 da manhã, e minha namorada precisava chegar em casa pra descansar, já que iria trabalhar hoje no dia 30/04, segunda feira, e precisava acordar cedo, as 6h. Então pensei mais no bem estar dela, do que qualquer coisa.

Fiz o post pra avisar aos Foristas para tomarem cuidado com essas cobranças abusivas em móteis e evitar o retorno nos que fazem isso.

Link:
🔗

Responder