CUIDADO COM O SITE FATAL MODEL - PROPAGANDA ENGANOSA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Mato Grosso - MT.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advtaradocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CUIDADO COM O SITE FATAL MODEL - PROPAGANDA ENGANOSA

#1 Mensagem por Advtaradocba » 01 Jun 2018, 12:32

Olá nobres confrades.

Acabei de entrar no site e venho fazer meu primeiro TD.

GALERA TOMEM CUIDADO COM O SITE FATALMODEL.COM - É UM SITE LOTADO DE PROPAGANDA ENGANOSA E NADA PROFISSIONAL. - EXPLICO.

Estava procurando na internet ontem uma gata para foder gostoso, foi quando cheguei a esse site. A gata se chama Duda e tá neste link:

https://fatalmodel.com/218132/dudinha-cuiaba" -"-

Quando vi as fotos fiquei maluco. Muito gostosa e o preço estava bem acessível 180. Pensei - Me dei bem.

Peguei o telefone e liguei pra gata, uma voz bonita, educada e simpática. Perguntei se era ela mesma a mulher das fotos no site e ela garantiu que sim. Falou que o preço do programa é como tá no site, 180 por 1 hora a 1 hora e meia. Com anal ficava 300. Fechei o programa e me dirigi ao motel combinado.

Chegando lá, já começou a dor de cabeça. A gata levou meia hora pra chegar e quando chegou a garota que se apresentou não tinha nada a ver com a mulher das fotos no site. Ela era mto bonita tb, baixinha, cabelos cumpridos até na bunda, olhos azuis, marquinha de biquini, uma delicia tb, mas parece uma daquelas garotas de bairro longínquo, que teve a sorte de nascer bonita. Resumindo, NÃO ERA A GAROTA DAS FOTOS NO SITE, mas por ser bonita tb resolvi não perder viagem.

Começamos a nos pegar, beija na boca gostoso, ela é branquinha e tem um corpinho cheiroso. Já fui logo colocando ela de quatro pra admirar a bunda dela (e que bunda deliciosa, uma marquinha perfeita), e comecei a lamber aquela bunda e dar uns tapas, quando tirei o body que ela estava usando e já caí de língua no cuzinho dela. UMA DELÍCIA. Foi uns 20 min de língua naquele rabo gostoso. Depois ela me deitou e começou a chupar meu pau, no começo queria fazer com capote, mas depois a convenci a fazer sem e ela caiu de boca. Depois fizemos um 69 gostoso, quase gozei só na chupada dela. Então ela botou a camisinha e sentou no meu cacete e começou a rebolar gostoso e com força, pedi pra ir devagar pq já estava quase gozando e geralmente eu, na primeira, gozo bem rápido. Foi quando ela sentou de costas. Bicho, que cena maravilhosa. Ela sentou e começou a rebolar gostoso, que não aguentei e acabei enchendo a camisinha de porra.

Foi aí que começou o problema. Quando acabei de gozar, a guria já foi logo para o banheiro falando que ia se limpar, pois já tinha que ir. Eu falei "onde vc vai?". Ela me respondeu, já acabou o programa, é só uma gozada. Eu respondi que não foi o que nós combinamos, pois por telefone vc falou que o preço de 180 era por uma hora a uma hora e meia, independente de gozar uma vez (tenho todas as ligações gravadas e as msgs de whatsapp). Ela falou que não, que a menina tinha falado pra ela que era só uma rapidinha, uma gozada. Eu perguntei, que menina? Não foi vc que me atendeu no telefone? Ela falou não, foi a agência que atendeu e mandou eu vir. Eu falei, negativo, não pago os 180 nem a pau, a não ser que a gente trepe de novo. Aí ela falou que não podia, pq tinha outro compromisso, foi quando ela me mostrou a conversa do seu whats com a atendente da "agência" determinando pra ela ir me atender e pra cobrar 120 do programa. Foi qdo, na mesma hora, mandei um áudio do whatsapp para o número que está no site, QUE NÃO É DA GAROTA DAS FOTOS, MAS DE UMA AGÊNCIA FULEIRA. A garota inventou uma desculpa e disse que não tinha culpa, pq era só a atendente.

Galera, dá pra ver a raiva que passei, até que no final a acompanhante, que nem sei o nome, aceitou os 120 e vazou. Ela ainda falou que a maioria dos anúncios não são de fotos verdadeiras.

Concluindo, meu TD é negativo para o site que faz propaganda enganosa e não divulga os anúncios de acordo com as garotas. Meu TD para a acompanhante que me atendeu poderia ser positivo, senão fosse a palhaçada pra ir embora. A garota é bonita e gostosa, mas o atendimento nota ZERO.

Portanto, nobre putanheiros, fiquem esperto e tomem cuidado para não cair em propaganda enganosa, como a desse sitezinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexcardilaqui1910
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CUIDADO COM O SITE FATAL MODEL - PROPAGANDA ENGANOSA

#2 Mensagem por Alexcardilaqui1910 » 01 Jun 2018, 15:45

Confrade eu tbm quase passei por uma dessa tem q tomar cuidado só que tem q olhar agora que no Fatal Model tem aquelas fotos de comparações agora que ja ajuda bastante nessa questão de fakes e esse perfil que vc mandou dessa perva nem possui fotos de comparação tava meio na cara que podia ser fake tem que tomar cuidado.

Link:
🔗

MONEY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MONEY » 01 Jun 2018, 17:34

Já cheguei a conclusão que o mais barato é ir na crystal.
Chega, olha, conversa, bebe três cervejas e vai foder com quem realmente vc viu pessoalmente.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por alicemarchese » 01 Jun 2018, 23:56

Não é culpa do site, pois os anúncios são feitos pelo público, basta ter um número de telefone. O site apenas serve de hospedagem e ainda oferece recursos para que os visitantes possam confirmar a veracidade das informações, como as fotos de comparação, onde a anunciante precisa tirar fotos com uma folha com seu código e data escritos, para você poder comparar com as demais fotos do anúncio...

Existem sim, muitos anúncios que são de "agências" e dá para perceber observando que vários anúncios contém o texto idêntico e telefones iguais, porém fotos de meninas diferentes, e não possuem fotos de comparação. Tem que ficar esperto, você ainda teve sorte de ir uma menina bonita, hehehe

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 02 Jun 2018, 14:09

MONEY escreveu:Já cheguei a conclusão que o mais barato é ir na crystal.
Chega, olha, conversa, bebe três cervejas e vai foder com quem realmente vc viu pessoalmente.

pode ser mais pratico vc ver e conversar com a menina pessoalmente mas nunca vai ser mais barato.....além do que atualmente as putinhas que lá frequentam na maioria não valem quanto pedem.....

Link:
🔗

igorbiazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por igorbiazi » 02 Jun 2018, 14:26

O problema da Boate Crystal, é que vc tem que pagar a saída da menina, isso já são 200 reais, mas o cachê dela, que normalmente deve ser 400 Reais por 1h, e é uma mulher mais ou menos, bonita, mas nada de mais sabe, aí vc inclui o motel e o deslocamento. São uns 700 reais essa brincadeira.

Vou divulgar aqui o que eu faço pra me proteger dessas acompanhantes do Skokka e do fatal model. Primeiro vc olha o número de telefone, pra ver se é DDD 65 ou 66, com o 66 é mais suspeito que seja falso o perfil, compara o número de telefone com os outros perfis, normalmente essas agências compram vários chip da mesma operadora, então se vc prestar atenção vc vai ver um monte de número da Claro, com o mesmo começo, isso é um indício. Outra coisa que eu faço é perguntar bastante, insistir se a menina usa fotos reais, se é ela mesmo, se eu posso buscar ela na sua casa, ou se podemos nos encontrar antes de ir pro motel, e também se ela me dá a segurança de eu poder mandar ela embora no motel se eu não gostar dela pessoalmente. Sempre pergunto isso, falo assim... Olha, se eu não gostar de vc por exemplo, vc pode voltar de boa? Ou eu tenho que pagar só o seu Uber?

É também quando faço isso, nem entro no quarto de motel, aí eu consigo ligar na recepção e falar que não utilizei o quarto, que não mexi em nada e posso ir embora sem pagar o quarto.

Tipo, outra dica também, é vc pensar se aqui em Cuiabá só tem meninas mais ou menos, e do nada aparece uma mulher muito gostosa, fora dos padrões do site, pode suspeitar, se só tem mulher feia, nunca espera uma mulher nível de modelo, é furada. Outra é olhar a descrição, normalmente é igual, ou muito parecida.

Link:
🔗

Tomimports
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Tomimports » 15 Ago 2018, 02:31

Advtaradocba escreveu:Olá nobres confrades.

Acabei de entrar no site e venho fazer meu primeiro TD.

GALERA TOMEM CUIDADO COM O SITE FATALMODEL.COM - É UM SITE LOTADO DE PROPAGANDA ENGANOSA E NADA PROFISSIONAL. - EXPLICO.

Estava procurando na internet ontem uma gata para foder gostoso, foi quando cheguei a esse site. A gata se chama Duda e tá neste link:

https://fatalmodel.com/218132/dudinha-cuiaba" -"-

Quando vi as fotos fiquei maluco. Muito gostosa e o preço estava bem acessível 180. Pensei - Me dei bem.

Peguei o telefone e liguei pra gata, uma voz bonita, educada e simpática. Perguntei se era ela mesma a mulher das fotos no site e ela garantiu que sim. Falou que o preço do programa é como tá no site, 180 por 1 hora a 1 hora e meia. Com anal ficava 300. Fechei o programa e me dirigi ao motel combinado.

Chegando lá, já começou a dor de cabeça. A gata levou meia hora pra chegar e quando chegou a garota que se apresentou não tinha nada a ver com a mulher das fotos no site. Ela era mto bonita tb, baixinha, cabelos cumpridos até na bunda, olhos azuis, marquinha de biquini, uma delicia tb, mas parece uma daquelas garotas de bairro longínquo, que teve a sorte de nascer bonita. Resumindo, NÃO ERA A GAROTA DAS FOTOS NO SITE, mas por ser bonita tb resolvi não perder viagem.

Começamos a nos pegar, beija na boca gostoso, ela é branquinha e tem um corpinho cheiroso. Já fui logo colocando ela de quatro pra admirar a bunda dela (e que bunda deliciosa, uma marquinha perfeita), e comecei a lamber aquela bunda e dar uns tapas, quando tirei o body que ela estava usando e já caí de língua no cuzinho dela. UMA DELÍCIA. Foi uns 20 min de língua naquele rabo gostoso. Depois ela me deitou e começou a chupar meu pau, no começo queria fazer com capote, mas depois a convenci a fazer sem e ela caiu de boca. Depois fizemos um 69 gostoso, quase gozei só na chupada dela. Então ela botou a camisinha e sentou no meu cacete e começou a rebolar gostoso e com força, pedi pra ir devagar pq já estava quase gozando e geralmente eu, na primeira, gozo bem rápido. Foi quando ela sentou de costas. Bicho, que cena maravilhosa. Ela sentou e começou a rebolar gostoso, que não aguentei e acabei enchendo a camisinha de porra.

Foi aí que começou o problema. Quando acabei de gozar, a guria já foi logo para o banheiro falando que ia se limpar, pois já tinha que ir. Eu falei "onde vc vai?". Ela me respondeu, já acabou o programa, é só uma gozada. Eu respondi que não foi o que nós combinamos, pois por telefone vc falou que o preço de 180 era por uma hora a uma hora e meia, independente de gozar uma vez (tenho todas as ligações gravadas e as msgs de whatsapp). Ela falou que não, que a menina tinha falado pra ela que era só uma rapidinha, uma gozada. Eu perguntei, que menina? Não foi vc que me atendeu no telefone? Ela falou não, foi a agência que atendeu e mandou eu vir. Eu falei, negativo, não pago os 180 nem a pau, a não ser que a gente trepe de novo. Aí ela falou que não podia, pq tinha outro compromisso, foi quando ela me mostrou a conversa do seu whats com a atendente da "agência" determinando pra ela ir me atender e pra cobrar 120 do programa. Foi qdo, na mesma hora, mandei um áudio do whatsapp para o número que está no site, QUE NÃO É DA GAROTA DAS FOTOS, MAS DE UMA AGÊNCIA FULEIRA. A garota inventou uma desculpa e disse que não tinha culpa, pq era só a atendente.

Galera, dá pra ver a raiva que passei, até que no final a acompanhante, que nem sei o nome, aceitou os 120 e vazou. Ela ainda falou que a maioria dos anúncios não são de fotos verdadeiras.

Concluindo, meu TD é negativo para o site que faz propaganda enganosa e não divulga os anúncios de acordo com as garotas. Meu TD para a acompanhante que me atendeu poderia ser positivo, senão fosse a palhaçada pra ir embora. A garota é bonita e gostosa, mas o atendimento nota ZERO.

Portanto, nobre putanheiros, fiquem esperto e tomem cuidado para não cair em propaganda enganosa, como a desse sitezinho
Se você tem as conversas gravadas dá pra descontar sua raiva metendo os agenciadores na cadeia, prostituição não é crime, mas agenciamento é crime e dá uma cadeia braba, aí depende da dimensão da sua raiva pra ver se compensa ou não.

Link:
🔗

Responder