Cuiabá - Assuntos Gerais

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Mato Grosso - MT.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

MT_Bernardo
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Fev 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cuiabá - Assuntos Gerais

#197 Mensagem por MT_Bernardo » 29 Mai 2015, 16:29

Com tanto opção por aí ... o cara me apronta essa:

http://www.midianews.com.br/conteudo.ph ... cid=233224" -"-


"Só as cachorras
As preparadas
As popozudas
O baile todo.."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukako
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Assuntos Gerais

#198 Mensagem por lukako » 13 Set 2015, 18:15

notanove escreveu:Pessoal, vi que na area de cuiabá tem muita propaganda e é dificil achar algum tópico que pareça algo confiavel. Vou pra cidade no começo de outubro e queria alguma dica ou indicação de lugar. Vale desde putaria trash, puta de luxo, clincia de massagem e massagista que faz so punhetex, qualquer coisa ta valendo. Que puder me ajudar, pode me mandar MP ou so citar alguma casa que eu agradeço!
Valeu!

Olá notanove,

tô na mesma situação que a sua, vi um local "as massagistas", mas não vi nenhuma referencia aqui no GP.
Alguem já frequentou o local? podeo dar referencias, nem que seja MP.
Agradeceria muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baraodasgatas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2015, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Intervenção de GPs no FORUM

#199 Mensagem por Baraodasgatas » 21 Set 2015, 23:11

Meu caro, te recomendo a GP Nicole, gente fina e trata como namorada, carinhosa e boa de sexo, e ela tem amigas pra indicar, pois andei saindo com umas GPS q vi comentário bom e não era nada do qur estava falando no fórum, devido a perfil falso! Ai ta a pagina da garota, eu sai sábado com ela e já agendei p sexta pq eh boa mesmo!

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /124405456" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curioso cuiabá
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2015, 11:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Assuntos Gerais

#200 Mensagem por Curioso cuiabá » 04 Out 2015, 11:35

Amigo, tb sou novo por aqui.

Ql seria o valor dessa Nicoly?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pereira88
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP boqueteiras ( sexo oral )

#201 Mensagem por pereira88 » 30 Jan 2016, 12:33

Nunca mais encontrei uma GP boqueteira profissional que chupa com vontade , chupa com técnica , ( SEM CAMISINHA ) , que deixa gozar dentro da boca , sem frescura , faz garganta profunda , insaciável, .

Se alguém aqui conhece essas garotas boqueteiras passe os dados dela aqui . pois até agora só entrei em uma fria .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stragonitz
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Fev 2016, 12:55
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cuiabá - Assuntos Gerais

#202 Mensagem por stragonitz » 24 Mar 2016, 08:41

Esse fórum ta complicado....
Peço encarecidamente o retorno dos confrades de responsa pra ajudar a manter o fórum dentro dos padrões.
Venho acompanhando o fórum ativamente e estou cada dia mais puto com a situação, apesar de ser vetado nas regras a auto promoção, assim como divulgação de gps por parte de agências, cafetoes e afins, eh o que mais tem rolado aqui ultimamente.

A crise ta feia, apertando o calo de todo mundo, tanto que nem dei muita bola pra essas auto promoções, agora a coisa ta saindo do limite, tem puta/cafetao/agencia querendo promover umas pervas usando golpe baixo, depreciando mercadorias de procedência com relatos negativos ou neutros e na sequência fazendo TD positivo de raparigas que ninguém sabe de que buraco saiu... sem fotos... sem outros relatos...
O pior que ao se fazer passar por usuário, inventando esses TD, esquecem que tem gente com um pouco de cerebro e bom senso que percebe o engodo.

Textos extensos, de paragrafo unico, detalhando itens que geralmente só sao percebidos ou considerados por mulheres e homosexuais, feitos e desfeitos copiados de outros TDs, a mesma forma de escrever de outros "usuarios".
Partindo dessa premissa, eu e mais um ou outro fizemos posts verídicos nesse forum no ultimo mês, e somente as gps desses posts foram queimadas, incrivelmente as pervas desconhecidas passarsm ilesas, ou seja, esses meliantes, nao satisfeitos com a corrupção do forum pela auto promoção, agora partem pra depreciação tentando atrair os nobres confadres as arapucas armadas por eles.

Como disse a situação nao esta facil, tanto q eu pessoalmente estou relevandk esses fakes auto promovidos, agora isso que esta sendo feito agora eh BANDIDAGEM.

Mannuela - menina de responsa
Paty - menina de responsa
Raquelly - menina de responsa
Marianne - novata mas menina de responsa
Mila - menina de responsa

Entre outras q nao tive oportunidade de sair...

_______________________________________
Estou de olho e conto com a colaboração de todos os foristas para pegarmos TDs fakes.
Sempre que desconfiar de algo, favor denunciar as mensagens clicando no botão denunciar ou me enviando uma MP.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukcage
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Out 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cuiabá - Assuntos Gerais

#203 Mensagem por lukcage » 25 Mar 2017, 02:46

O certo mesmo é a moderação vir e fazer um limpa, pq não é difícil ver que tem pessoas com três ou quatro contas se passando por usuário, só ver pelas redundâncias e pelos vícios de linguagem.
PQP, tem CAFETÃO, CAFETINA, PUTA, DONO E DONA DE SITE, AGÊNCIA e essa corja toda promovendo e depreciando suas putas aqui. Vão se promover no raio que os parta e brigarem entre sí na zona que comandam.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xb4756
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2017, 07:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Assuntos Gerais

#204 Mensagem por xb4756 » 26 Mar 2018, 11:17

stragonitz escreveu:Esse fórum ta complicado....
Peço encarecidamente o retorno dos confrades de responsa pra ajudar a manter o fórum dentro dos padrões.
Venho acompanhando o fórum ativamente e estou cada dia mais puto com a situação, apesar de ser vetado nas regras a auto promoção, assim como divulgação de gps por parte de agências, cafetoes e afins, eh o que mais tem rolado aqui ultimamente.

A crise ta feia, apertando o calo de todo mundo, tanto que nem dei muita bola pra essas auto promoções, agora a coisa ta saindo do limite, tem puta/cafetao/agencia querendo promover umas pervas usando golpe baixo, depreciando mercadorias de procedência com relatos negativos ou neutros e na sequência fazendo TD positivo de raparigas que ninguém sabe de que buraco saiu... sem fotos... sem outros relatos...
O pior que ao se fazer passar por usuário, inventando esses TD, esquecem que tem gente com um pouco de cerebro e bom senso que percebe o engodo.

Textos extensos, de paragrafo unico, detalhando itens que geralmente só sao percebidos ou considerados por mulheres e homosexuais, feitos e desfeitos copiados de outros TDs, a mesma forma de escrever de outros "usuarios".
Partindo dessa premissa, eu e mais um ou outro fizemos posts verídicos nesse forum no ultimo mês, e somente as gps desses posts foram queimadas, incrivelmente as pervas desconhecidas passarsm ilesas, ou seja, esses meliantes, nao satisfeitos com a corrupção do forum pela auto promoção, agora partem pra depreciação tentando atrair os nobres confadres as arapucas armadas por eles.

Como disse a situação nao esta facil, tanto q eu pessoalmente estou relevandk esses fakes auto promovidos, agora isso que esta sendo feito agora eh BANDIDAGEM.

Mannuela - menina de responsa
Paty - menina de responsa
Raquelly - menina de responsa
Marianne - novata mas menina de responsa
Mila - menina de responsa

Entre outras q nao tive oportunidade de sair...
É possível deixar o contato das garotas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AntoniRibeiro197
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Ago 2018, 14:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cuiabá - Assuntos Gerais

#205 Mensagem por AntoniRibeiro197 » 03 Mai 2024, 07:51

Fala galera,

Depois de muito tempo voltei!

Pois é, pelos meandros de 2010 a 2015 fui um frequentador assíduo desse fórum. Em 2018 mudei de cidade, casei e tive um filho. Sabem como é, casamento caiu na rotina e comecei a procurar essas profissionais novamente. Conheci umas boas e outras que foram um problema do caramba.

Na pandemia, com todo mundo em casa, parei com a vadiagem (família toda em casa). Em 2021 voltei pra Cuiabá e, ao que parece, as coisas estão voltando ao normal. Ano passado comecei a procurar umas gp novamente. Conheci uma que está sendo a minha "fixa", pelo menos por enquanto. Bem, com a cabeça que tenho hoje, tenho duas convicções: mulher só serve pra depósito de porra mesmo (foda que minha esposa está grávida de novo, de uma menina kkkk) e que os fakes tem aumentado bastante.

Os sites precisam implantar mecanismos para combater esses fakes, senão daqui um tempo vai estar impossível achar alguma coisa lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Mato Grosso - Assuntos Gerais”