Manuela Petrovick

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tatumt15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manuela Petrovick

#1 Mensagem por tatumt15 » 10 Mai 2024, 18:00

Opa pessoal tudo bom? Tava de olho nessa beldade alguém já foi, sabe se é fake ou se não for se vale a pena
https://fatalmodel.com/1123941/manuela- ... ck-1123941

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corey taylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manuela Petrovick

#2 Mensagem por corey taylor » 11 Mai 2024, 08:32

tem duas avaliações no fatal premium dizendo que é fake, vou copiar e colar elas aqui:

1) "Fotos falsa !! A mulher que está nas fotos e no vídeo não é a pessoa que faz o atendimento!!!

Perfil fake !! Mulher que atende nesse perfil é totalmente diferente das fts !!!"

2) "A chegar no local me indispôs com outra moça muito diferente das fotos reais do contratado. estava no local fiz o atendimento totalmente insatisfeito pois gosto de honestidade"

corre dela q é fake, pelo jeito kkk

Link:
🔗

mewt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Manuela Petrovick

#3 Mensagem por mewt » 11 Mai 2024, 17:20

corey taylor escreveu:
11 Mai 2024, 08:32
tem duas avaliações no fatal premium dizendo que é fake, vou copiar e colar elas aqui:

1) "Fotos falsa !! A mulher que está nas fotos e no vídeo não é a pessoa que faz o atendimento!!!

Perfil fake !! Mulher que atende nesse perfil é totalmente diferente das fts !!!"

2) "A chegar no local me indispôs com outra moça muito diferente das fotos reais do contratado. estava no local fiz o atendimento totalmente insatisfeito pois gosto de honestidade"

corre dela q é fake, pelo jeito kkk
Caramba, não sabia que davam avaliações negativas no fatal, eu achava que era tipo os comentários do garota com local, que só pode avaliação positiva. Bom saber isso.

Quanto a Manuela, tem um post de outra cidade mas que eu acredito se tratar da mesma:
viewtopic.php?f=166&t=240402&p=2802677& ... k#p2802677

Um tempo atrás eu estava interessado tbm, mas ao dar uma conferida melhor a encontrei em uma rede social e as fotos e vídeos do site não correspondem.

Link:
🔗

Responder