Primeira Postagem
Entrei em contato e tive resposta rapida...com ela já passando que o programa custava R$180,00 (1 hora) + o quarto do motel (R$ 20,00)...complementou dizendo que era serviço completo...anal, vaginal, oral e beijo na boca.
Em vinte minutos cheguei no Las Vegas hotel...bem meia boca...mas, por R$ 20,00 nem dava pra exigir muito.
Chegando lá ela ja tava de shortinho bem curto e um topzinho..bem gostosa...pequeninha.. um conjunto bem agradavel.
Conversamos um pouco e fui tomar um banho...qdo voltei já tava na cama me esperando...um tesãosinho...adoro essas pequeninhas...começou beijando a boca...
Última mensagem
primeiro que o contato com ela é muito facil, sem maiores desgastes e com pitadas de simpatia.
pessoalmente, igual as fotos, porém com um corpo muito mais gostoso, delicioso na verdade. Seios que cabem na mão e uma bundinha maravilhosa, redondinha , durinha , lisinha, muito TOP !!!
atendimento otimo, ela te deixa muito a vontade, te atende no que pede .. beijo gostoso ( pelo menos comigo ), chupa sem pressa, degustando o pau ...
uma bucetinha apertada, gostosa, deixou chupar ela, sentou no pau gostoso ... ela mexe e voce sente ela todinha ..
agora o anal dela é uma delicia, que cuzinho...