Isis

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brocador444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isis

#1 Mensagem por Brocador444 » 13 Out 2022, 11:31

Fala seus putanheiros, alguém já saiu com essa Isis pra saber se ela é essa magrinha das fotos mesmo? É difícil achar anúncio de magrinha e quando acha é umas fake, se alguém já desbravou ela e for real avisa nós aí.

Link da perva
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... inha-12236

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galada Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isis

#2 Mensagem por Galada Master » 14 Dez 2022, 18:53

To querendo saber também, não tô tendo coragem de arriscar tem uma pinta de ser fake, vamos la sonegadores apareçam.

Link:
🔗

Crazybomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isis

#3 Mensagem por Crazybomber » 06 Fev 2023, 19:04

Fui hoje nessa casa, perto do colégio ABC, a garota é magrinha, novinha, as fotos do anúncio parece que são dela, mas com fotoshop, sobre o atendimento: péssimo, cheia de frescura, no contato do watts falou que fazia de TD, na hora cheia de frescura, não beijou, fez o bola- gato com má vontade, não deixa chupa peitinho, menina não serve pro metiê.

Link:
🔗

TDOK_SQN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isis

#4 Mensagem por TDOK_SQN » 31 Mar 2023, 12:02

Rapaziada essa casa perto do ABC rejente feijo n° ( cento e oitenta alguma coisa) ja tive experiências ótimas la ... mas infelizmente as piores também... tem anos que não vou la , ate hj lembro de uma novinha incrível q me atendeu e depois sumiu e uma loira panikat top que era uma mumia (pior TD ever) ... foi numa dessas que aprendi que: não importa a mina ser uma Deusa e linda demais (panikat e escultural) .. se a menina não gosta do que faz ... e não tem quimica o TD será ruim. O que entendi na cidade é que as novinhas são (com rarissimas excessões) : (1) cheia de frescuras ou fakes , (2) e as melhores experiências são as mulheres com mais de 24 anos .. quanto mais melhor ... se vc não quer ter decepção pega de 27 a 35 ... satisfação garantida ... no meus TDs não tenho mais passado raiva com novinhas ( não faço isso ou aquilo ) ... se quiser passar raiva e so ir atras das novinhas de 18 e 19 ... é uma loteria .. uma hora vc encontra uma novinha bacana ... mas é dificil .. fica a dica

até mais contribuintes e sonegadores ( me incluo kkkkk) !!!

Link:
🔗

Responder