Eu não to nem aí, vo manda de volta todas que as fotos foram fakes.
Campo Grande - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 2
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 7Não 36
Beija:Sim 1Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Sophia A Bela da Tarde
Essa aqui tem fotos igual a no Bhmodels: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 252&socio=
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Campo Grande - Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
salve foristas!
Alguém já experimentou a nova "amiga" da Rose, chamada Melissa? Novas fotos no orkut dela, apetitosa! E a Patrícia Boaro, alguém traçou?
São novidades na minha wishlist, mas é melhor experimentar se tiver algum background positivo.
Com a palavra os colegas!!
Alguém já experimentou a nova "amiga" da Rose, chamada Melissa? Novas fotos no orkut dela, apetitosa! E a Patrícia Boaro, alguém traçou?
São novidades na minha wishlist, mas é melhor experimentar se tiver algum background positivo.
Com a palavra os colegas!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Essas fotos da Duda no gatasul, o resto me lembrou demais a da Bianca..., mas no telefone as vozes são totalmente diferentes... estarei conferindo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Re: Campo Grande - Assuntos Gerais
Quria saber quais as noviddes da Rose, no orkut dela chegou só a melissa,. mas deve ter outras... A Franciele e a vanusa Hope não estçao mais com ela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
qual é o orkut da Rose?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Se alguém quiser ajudar o amigo com essa informação, faça, por favor, via MP.punk louco escreveu: qual é o orkut da Rose?
O punk quer o endereço pra ficar olhando foto ou fazer TD?
Sócio desde 2005 e nenhum TD
Sócio desde 2005 e nenhum TD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Paty
Pessoal alguem ja saiu com a Paty
_______
Editado pela Moderação - capa dura - 07/05/2010
Site suspenso no fórum. Suprimido, portanto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_______
Paty
Acabei de ligara para a Paty. Atende em motel e hotel pela bagatela de R$200 a hora. Me disse que as fotos são dela mesma e que não tem nada de photoshop. Algem ja saio com a GP em questao. Estou muito afim de dar uma conferida no produto.
As fotos
_______
As fotos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_______
Depois de falar com o Capa Dura, e verificar se não estou infringindo nenhuma regra, repasso dados de três casas noturnas em São Paulo.
Primeiro, e não menos famoso, Café Photo, em novo endereço, na Juscelino Kubicheck. O dono investiu 12 milhões na casa, então dá pra imaginar o nível da casa. O custo da brincadeira fica em 150 só na entrada, mais 20 de estacionamento. Bebidas a parte, a dose do johnny vermelho se não me engano é 40,00. Ou seja a brincadeira é bem cara. As garotas são nota 10, entretanto tem baranga tb. Começam pedindo 500, mas negociáveis.
No segunda dia na capital, fui conhecer o Bamboa, casa tb sofisticada, em pinheiros, um pouco menos custosa q o Café, mas tb parada dura, a mulherada muito bonita, mas iniciam o pedido em 400. Acho q dei azar nesses dois primeiros dias pois estava tendo feira em sp, então o número de mulheres estava inferior ao número de cuecas.
Já no terceiro dia fui a uma casa bem legal ao lado de um cimetério em pinheiros, chamada Misterium. Show de strip, lotado de mulheres. O detalhe q o horário da casa é diferente das demais acima, o horário de pico é entre 19h e 22h. Muita mulher gostosa, preço médio 250 por hora. Entrada 100, consumíveis, porém uma latinha de skol a 25. Mas como diversão vale a pena.
Lembrando aos cuecas q as três casas são de alto nível
Aos q forem a sp ficam as dicas.
Abraços!
Primeiro, e não menos famoso, Café Photo, em novo endereço, na Juscelino Kubicheck. O dono investiu 12 milhões na casa, então dá pra imaginar o nível da casa. O custo da brincadeira fica em 150 só na entrada, mais 20 de estacionamento. Bebidas a parte, a dose do johnny vermelho se não me engano é 40,00. Ou seja a brincadeira é bem cara. As garotas são nota 10, entretanto tem baranga tb. Começam pedindo 500, mas negociáveis.
No segunda dia na capital, fui conhecer o Bamboa, casa tb sofisticada, em pinheiros, um pouco menos custosa q o Café, mas tb parada dura, a mulherada muito bonita, mas iniciam o pedido em 400. Acho q dei azar nesses dois primeiros dias pois estava tendo feira em sp, então o número de mulheres estava inferior ao número de cuecas.
Já no terceiro dia fui a uma casa bem legal ao lado de um cimetério em pinheiros, chamada Misterium. Show de strip, lotado de mulheres. O detalhe q o horário da casa é diferente das demais acima, o horário de pico é entre 19h e 22h. Muita mulher gostosa, preço médio 250 por hora. Entrada 100, consumíveis, porém uma latinha de skol a 25. Mas como diversão vale a pena.
Lembrando aos cuecas q as três casas são de alto nível
Aos q forem a sp ficam as dicas.
Abraços!
cade voce
vosês sabem da Paty Loira do GS models, telefone ou algum contato...qro enconta - la
Já sai sim, quera encontra - la novamente a mulher alem de bonita tem um corpão muito cheirosa e educada, se tiver alguma notícia me mande, essa vale a pena repetir.looking for ass escreveu:Salve foristas!
Alguem já saiu com a Paty Boaro, que anuncia no GS Models?
http://gsmodels.tripod.com/principal.htm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguem já saiu com a Eduarda do Gatas de Luxo, ou tem o telefone dela ? Parece que ela não esta mais trabalhando com o Sergio... Alguem ja saiu com a Jéssica ? informações podem ser por aqui ou via mp. Grato!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguem já foi conferir ? http://dudagostosinhams.blogspot.com/
Caro Pussytryer,
Essa gata ai do blog que vc mencionou é linda mesmo, mas as fotos estão estranhas. Os peitos que aparecem na primeiro foto nao são da loira da foto. É só comparar com as fotos abaixo, a mina é gostosa mas nao tem peito, magrinha estilo modelo.
tem que verificar melhor.
Por favor, se alguem ja saiu, avise!!!!!
Abraço
Essa gata ai do blog que vc mencionou é linda mesmo, mas as fotos estão estranhas. Os peitos que aparecem na primeiro foto nao são da loira da foto. É só comparar com as fotos abaixo, a mina é gostosa mas nao tem peito, magrinha estilo modelo.
tem que verificar melhor.
Por favor, se alguem ja saiu, avise!!!!!
Abraço
-