Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
SEGUE LINK DA PILANTRA, MARQUEI COM ELA NA SEMANA PASSADA, ATENDIMENTO ATÉ QUE RAZOAVELMENTE RAPIDO, CHEGANDO NA HORA A PESSOA NEM ERA A MESMA, NÃO FEZ NADA DO QUE PROMETEU E O ATENDIMENTO FOI UMA BOSTA.
(11) 98376-4452
Última mensagem
Ou o mais rentável, pegar sua foto no motel que vc deu de bandeja e te extorquir pelo resto da vida...
Tenho o costume de comprar conteúdo, quando há a possibilidade, antes de marcar presencial.
Meu primeiro contato com a Simone foi assim. Isso no ano passado. Comprei, gostei e deixei ela na minha whish list.
Como ela não mora em São Paulo, esperei até que o anúncio dela no PA mostrasse que ela estivesse na cidade. No começo de julho isso aconteceu e entrei em contato só que já era tarde demais. A Simone já tinha feito os atendimentos marcados e estava voltando para a sua cidade (Suzano). Nesse contato tirei algumas dúvidas e ela foi muito solícita.
Com um tempo na agenda entrei em contato...