Primeira Postagem
Entrei em contato e tive resposta rapida...com ela já passando que o programa custava R$180,00 (1 hora) + o quarto do motel (R$ 20,00)...complementou dizendo que era serviço completo...anal, vaginal, oral e beijo na boca.
Em vinte minutos cheguei no Las Vegas hotel...bem meia boca...mas, por R$ 20,00 nem dava pra exigir muito.
Chegando lá ela ja tava de shortinho bem curto e um topzinho..bem gostosa...pequeninha.. um conjunto bem agradavel.
Conversamos um pouco e fui tomar um banho...qdo voltei já tava na cama me esperando...um tesãosinho...adoro essas pequeninhas...começou beijando a boca...
Última mensagem
A Ariella foi a melhor companhia que eu pude encontrar para um Date, uma garota excepcional em seu atendimento, fui extremamente bem atendido por ela, a partir do primeiro contato via whatsapp e até a despedida após atendimento. Falando um pouco sobre ela, superou as minhas expectativas, além de ser mais bonita pessoalmente do que nas fotos, ela entregou mais do que o combinado, não regulou posição, não negou fogo, não me acelerou nem mesmo depois que gozei, e olha que eu tava com tesão acumulado, ela aguentou até na parte de trás sem reclamar, pelo contrário ela disse que estava gostando,...