POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Antes da resposta do camarada, resolvi ir verificar a garota!
Trata- se de uma morena siliconada de olhos verdes claros!!! Não sei dizer se é a mesma que atendia no oasis, pois não cheguei a ir lá na época, mas ela e bem parecida com as fotos do anúncio, porém com um pouco de edição!
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ista-15912
A garota é muito simpática, chegando no local, me tratou super bem, me explicou os serviços que fazia e combinamos um programa de 1h com duas gozadas.
Na foda, a garota manda bem também! Nada de excepcional, mas não tenho do que reclamar! Beijou na boca gostoso !Chupou sem camisinha! Deixou eu chupar a bucetinha. Deu até uns gemidinhos, parece que gosta!
Pau encapado, partimos para as posições. Não regulou nenhuma e até que se esforçou bem para agradar. O ponto forte dela são as posições de frente em que você fica olhando aqueles olhos verdes dela. De costas não me agradou muito, pois a bunda deixa um pouco a desejar, um pouco caída com algumas estrias. Nada que desabone, mas são detalhes que nas fotos estão editadas!
Notas:
Rosto: 09
Seios: 08
Buceta: 08
Barriga: 09
Bunda : 06
Foda: 08
Oral: 07
Bom custo benefício: R$200 reais por uma hora podendo gozar duas vezes.
Repeteco, talvez no futuro!
A garota disse que não pretende ficar muito tempo na casa, então, quem quiser aproveitar....
Até a próxima!!!!