Estive com a Mel alguns dias atrás,cheguei na casa da Rua Matutina em busca de outra garota na verdade,mas fui informado que a baita estava ocupada em atendimento,inicialmente iria esperar,mas fui apresentado a Mel,uma morena linda de rosto com alguns traços indigenas,um belo sorriso,um corpo magro e muito atraente.
A garota me levou até o quarto combinamos o pagamento, me ofeceu uma agua e pediu para que a aguardasse um pouco,em seguida ela retorna vestida numa lingerie preta e já foi logo me beijando e esfregando seu corpo em mim isso tudo de front para um grande espelho na parede enquanto eu admirava seu lindo corpo, então ela se abaixou e começou fazer a chupar meu pau com muita vontade e com uma ótima pressão,mamava muito enquanto me encarava nos olhos, tive que pedir pra parar se não ia gozar por ali mesmo,mas eu queria mesmo era bombar aquele corpo esbelto,pedi o capacete de chapeleta e a peguei no PPMM e em seguida a botei de 4,não fui muito longe e finalizei ali mesmo,a garota foi muito carismática,educada e muito safada,uma puta pra não botar defeito,no rala e rola eu acabei esquecendo de perguntar se ela libera o brioco então só faltou isso pra foda ficar completa,quando estiver por aquela região talvez eu volte,pois puta boa de serviço em Campo Grande é algo raro, ultimamente.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ural-14706