https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... acha-16838
Buenas camaradas!
Vi alguns anúncios dessa menina rodando e fiquei curioso. Atualmente so estou indo nas que colocam fotos de rosto. Decidi experimentar e la estava eu na casa da rua João Maluf 315. Lugar muito bom e de fácil acesso. Tem garagem e os quartos são ótimos. Tudo limpo e de bom cheiro. Entrei na casa e fiu recebido por uma moça de uns 25 anos. Sorriso bonito e gostei do que vi. Ela estava com um vestidinho curto , deixando a popinha da bunda aparecendo. Fomos pro quarto e ela me deixou para tomar uma ducha. Quando sai, ela já estava sem roupas na cama. Geralmente prefiro despir a moça, mas não tive esse prazer dessa vez. Ela me chamou pra cama com cara de safada e logo fiquei animado. Rolou uns beijinhos, mas só de bitoca. Ela tem uns peitinhos bonitinhos e dei umas mamadas nos mamilos. Ela tem filhos e a barriguinha não está chapada, mas isso é normal. O resto é corpinho de ninfeta. Fez um oral com capa, mas caprichado. Retribui e gostei da ppk cheirosa. Logo, a borracha e a ação pega fogo. Começou cavalgando e pedi para pegar ela de frente. Boas estocadas e depois peguei ela de quatro. Leite na borracha e todo mundo feliz. Iria fazer o segundo round, mas como ela é boa de conversa, deixei rolar o papo. Afinal, já estava satisfeito. Valeu a experiência e o custo-benefício.
Notas
Rosto:9
Seios:7
Bunda:8
Ppk:9
Até a próxima!