Giovanna
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 31 996915117

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rf_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Giovanna

#1 Mensagem por rf_putanheiro » 09 Fev 2024, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus companheiros da putaria!

Li o fórum de cabo a rabo atrás de informações das GPs. Esse é meu primeiro relato.

Andando fazendo um rodizio gastronomico por Campo Grande, acho que estou viciado em GP. Tenho vasculhado o HOT, Fatal e Garota com Local.
Nas pesquisas encontrei essa belezura, fiz contato um dia mas não respondeu, insisti e mandei mensagem novamente e então tive sucesso.

Local fica na rua Jerusalem 856, já tinha ido no local e caido num puta fake, então fui com receio novamente mas arrisquei. Contato feito
com a Giovana marcamos horário e me recebeu muito bem, roupinha curtinha com uma transparencia na blusa que mostrava um pouco dos seios (maravilhosos por sinal)

Cara, que mina top, mineirinha simpatississima e linda. Bom de papo e de transa. Baixinha do corpinho esbelto, silicone na medida com uma bunda redondinha redondinha. O ponto negativo é a restrição de 1 finalização e de chupar com capote.

Não regula posição, aguenta bem as estocadas, gemidinhas na medida, deixa chupar a ppk que fica bem molhadinha na ação.

Pra finalizar a brincadeira pedi pra ficar de 4 e mano que visão, caraca estou apaixonado. Mina excelente, repito. Como é de fora disse que não ficará
por muito tempo, aquele papo que todos conhecem.

Enfim, podem ir na Giovana que é tiro certo.

Notas
Rosto:10
Seios:10
Bunda:10
Ppk:10

Volto lá com toda certeza

Link da moça: https://fatalmodel.com/1194160/giovanna-1194160 (tinha um anuncio no Hot mas acho que excluiu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder