Esteve com essa guria numa breve passagem que estivem Campo Grande, na segunda semana de novembro.
Relato breve, voltado para fetichistas, porque é mais fácil ter alvará para encontrar com as putas do que postar no GPguia.
Combinei com ela dominação (facesting e adoração oral e possível chuva dourada). Não combinamos penetração.
Ela achou curioso, expliquei como queria... mandei até um vídeo da Mel Fire que tem uma submissa e tal.
No fundo achei que seria uma coisa mais ou menos - tipo vem e me chupa, de qualquer jeito. Aqui em Brasília as experiências com esse tipo de atendimento / fetiche tem sido bem medianas. Uma ou outra eu tenho sorte quando gostam de ser chupadas. mas no quesito dominação, não. Aí acaba que eu tenho ficar meio que conduzindo a situação (agora fica por cima, fica deitada, fica de 4, etc...).
Enfim, vamos ao relato.
Após uma demorada negociação / acertos, fui até o seu local Hotel Advanced - deixei o carro no estacionamento do supermercado. O hotel parece mais um hostel, um monte de gente passeando, recepção mais ou menos (apenas tive que interfonar, não precisou de identificação).
Peguei elevador com uma família inteira - parece que lá o povo já sabe o que você vai fazer.
Chegando na porta do quarto, maravilha!!!
A garota realmente muito, mas muito bonita mesmo - gata pra cacete.
Me recebeu de langerie preta. Conversamos um pouquinho... Ficou de joelho na cama e quando vejo, ela pegou um doce de pote e começou a esfregar na buceta... eu nem tinha tirado a roupa ainda.
Falou: não é pra chupar? vai deixar limpinho...
Nossa, comecei a me animar....
Ela passou e me obrigou a lamber tudo - 'lambe direito escravo', falou no tom certo.
Ficou de 4 e atolou de doce e me fez lamber.
Estava usando um plug anal - ela pediu para eu tirar devagar com a boca... enfiou um monte de doce no cuzinho, me fez lamber e limpar... depois me fez colocar o plug de volta com a boca. Depois pediu para tirar novamente e me fez lamber o plug.
Estava uma coisa bem hard - depois ela obrigou a deitar de frente e veio sentar na minha cara. Rebolou, me sufocou... ora levantava para cuspir na minha boca ou dar uns tapas na minha cara.
Foi tenso, muuuuuuuito louco. Estava pirando com aquilo - estava do jeito que sempre sonhei.
Ficou de quatro e ficava e puxava meus cabelos em direção da buceta.
Mandava eu enfiar a língua no cú dela até onde eu conseguisse.
Fiquei meia hora nessa submissão.
Depois ela foi ao banheiro tentar fazer a chuva dourada - pediu para eu ficar chupando ela no vaso enquanto a vontade não vinha. Depois fica em pé com uma perna no vaso e me colocava pra lamber o cú.
Foi bem alucinante, mas não conseguiu fazer a chuva dourada.
Por fim, pediu para eu deitar no chão, mais cuspidas, tapas e xingamentos, agachou na minha cara mandou eu lamber mais o cú e a boceta enquanto me masturbava.
Gozei que acho que a porra foi até o teto.
Depois tomei uma ducha, conversamos um pouco.
Garota muito gente boa, comunicativa, bem instruída. Ela disse que foi a primeira vez que fez esse tipo de atendimento.
Tirou nota 10 com louvor!
Não fez oral em mim e não houve penetração - foi fetiche apenas.
https://fatalmodel.com/738915/retorno-segunda-738915
Se vier a Brasília vai dar B.O aqui em casa, porque terei que fazer o possível e impossível para ver novamente.