Jeiny Mello
R$ 200,00 - 20 Min - Telefone: (67) 98108-4969

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tdevader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Vitoria Campos - Vih

#1 Mensagem por tdevader » 03 Fev 2023, 14:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive com a meretriz um tempo atrás. Local Ok, já estive lá e a experiência não tinha sido ruim. Quarto com ar mas banheiro fora do quarto.
Chegando la a menina é a das fotos. Ela mostra o rosto, mas o photoshop e maquiagem fazem um belo milagre ali. Não é aquilo tudo.
A mina é bem alta, barriguinha saliente normal, tem um bundão, mas peitinho pequeno murcho de quem é mãe (não curto).
Resumo: Eu já tava ali, afim de comer um cu, e gozar na boca, encarei. Combinei com ela 150,00 1h com anal e gozada na boca, duas gozada.
Chegou, pagamento antecipado, tirei a roupa, não rolou beijo nem nada, ela já me mandou deitar e começou a chupar, de lado. Boquete razoavel, mas gosto que ela fique na minha reta, e não chupando de lado.
Ela parou, encapou, e subiu de cavalgada reversa, aí ela cavalgou e eu quase gozei. E ela tinha avisado que anal era só pra finalizar. Tirei e pedi de 4. bombei até gozar.
Me limpei com papel, e fiquei deitado puxando conversa. Mas ela não era de render. Passou um tempo pedi ela pra chupar e ficou um tempo até levantar de novo.
Aí encapou ela sentou, e cavalgou, como ela é bem grande (alta) uma hora escapou q quase quebrou minha rola. Ai fui meter de 4, ficamo um tempo ali quando achei que tava pra gozar, pedi pra mamar, e ela então mamou um bom tempo, e não desistia.
Até que eu vi que não ia dar, encapei de novo e tentei de 4 mais um bom tempo. Depois de tanto tentar e uma suadeira eu desisti. Fui no banheiro tomei uma ducha me troquei e vazei.
TD neutro por ela ser a das fotos com BASTANTE PHOTOSHOP, mas não é o estilo de puta que curto. Gosto de peito natural mas resistente, ou siliconado, cheguei a conclusão que não curto tão alta.
Não sai realizado, como outras experiências.
repeteco não. Mas acho que pra quem gosta o estilo role pelo preço, anal, bundão e leite na boca por um preço acessível.
Desbravar é complicado, ainda mais olhando preço. O negócio é meter a mão no bolso e ir nas garantida e com boa reputação aqui.

Segue o link da perva.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... rinde-5283

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hawkzera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vitoria Campos - Vih

#2 Mensagem por Hawkzera » 07 Fev 2023, 22:31

POSITIVO
Nota:9
Fazendo TD aq da Vic, sai com ela essa semana atende lá na Vila Carvalho (nunca tinha ido na casa), a casa é da hora, tem ar condicionado, toalha pra vc utilizar e é limpa, único defeito é o banheiro que fica fora do quarto, mas isso é detalhe, em si o banheiro tbm tava limpo e arrumado (bem diferente de mts casas por ai kk)

Eu não sou de desbravar muito, sofri mt no inicio e depois fiquei só na casa bueno (os amigos de longa data aqui sabem que lá tem qualidade), porém por ela mostrar o rosto e pelo que oferecia resolvi arriscar, afinal somente 150 mangos né?

Sobre o atendimento, me surpreendeu bastante, fui sem expectativas kkkk, cheguei lá e a garota era realmente a das fotos, um pouco mais alta do que eu esperava (talvez porque eu tbm seja meio baixinho k)

Custo benefício do KARALHO, a mina faz oral natural, deixa gozar na boca, faz anal, aguenta bem, e foi muito carismática comigo, trocamos muita ideia.

Comigo não teve muito segredo, foi oral, fizemos por cima, depois de quatro e gozei, então voltamos pro 2 round ela foi insistente, o rapazinho não tava fácil de subir kkkkk.

Passou mais um tempo conversamos mais, e depois tentamos finalizar no final, ela se dedica pra caramba, aproveita bem o tempo, isso é díficil de encontrar nas gps hj em dia, não apressou pra gozar, não contou tempo, se pá até passei da 1 hora mas não consegui finalizar a 2 kkk Então decidi ir embora.

Resumindo o atendimento não foi perfeito, mas pelo valor foi muito melhor do que esperava, prazeroso, tranquilo, provavelmente voltarei lá pra realizar alguns fetiches com ela hehehe.

Se eu fosse dizer um ponto negativo, seria apenas o horário, ela atende só das 18:00 em diante, e eu normalmente prefiro ir nas casas de dia, curto luz pra ver tudinho, mas isso é detalhe, bom amigos é isso! Podem ir sem medo.

Link:
🔗

gurudazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Alice

#3 Mensagem por gurudazona » 04 Jan 2024, 00:52

NEGATIVO
Nota:5
TD realizado já faz algumas semanas.

Contato rápido pelo zap, o meretrício situa-se na Vila Carvalho, casa velha, banheiro ruim, toalhas duvidosas, sabonete em barra cabuloso.

Cama velha, lençol surrado, achei tudo zuado.

As fotos da Alice no site HotMS são puro photoshop. Nas fotos vc acha que encontrará uma ninfetinha com tudo em cima, mas na realidade, apesar de ser a mulher das fotos, pensa numa puta acabada. Cabelo de aplique todo desgrenhado, seios um pouco caídos, barrigudinha de cerva e com hálito de cigarro.

Foda protocolar, boquete padrão sem capa, na sequencia pediu pra meter nela de 4, depois de um tempo solicitei o brioco ofertado em seu anuncio, fui atendido prontamente. A foda foi bem sem graça, sem repeteco. Marquei o TD como negativo pela decepção e pela foda fraca.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Alice

#4 Mensagem por D K » 05 Jan 2024, 12:33

faltou o link do anuncio da GP ????

8)

Link:
🔗

gurudazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Alice

#5 Mensagem por gurudazona » 07 Jan 2024, 14:37

Perdão, esse é o link:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... mello-5392

Já mudou de nome e de de número, o número que tá usando é esse:
(67) 9-8108-4969

Link:
🔗

Fscgms1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice

#6 Mensagem por Fscgms1986 » 11 Jan 2024, 14:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Também fui e me arrependi. Não chupou e ficou com frescura e não me toque. Nota 01 por dó ::basta:: ::basta::
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

DK
Moderação

Link:
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Alice

#7 Mensagem por jebaDantas » 01 Fev 2024, 17:34

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ela agora atende com o nome Jeiny Mello.

Links da "moçoila-SQN": https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... mello-5393 https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... mello-5322 https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... mello-5283 https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... mello-5392.

As fotos correspondem ao material apresentado, mas o shape dela não é dos melhores, não, barrigudinha, peitos pequenos e um tanto caídos. O local é de putero já muito conhecido, na Rua Redenção, n. 167. Banheiro fora do quarto, toalhas limpas, sabonete líquido, quarto com ar-condicionado. Local é mediano.

Xups sem capote, boa pressão, bem babado, mas durou pouco tempo. Ela beija gostoso, não percebi cheiro de cigarro, não. PPK boa de se chupar.

Cavalgada de frente e de costas, com direito a reboladinha e quicadinhas. PPMM e frango assado, aguentou as estocadas. D4 bem ritmado e, chan chan chan chan, por aí começou o anal. Variou para a cavalgada, mas voltei ao D4 para encher a camisinha, arrombando o brioco da malvada.

Papo padrão de puta: Ela é do interior do Paraná. O olho de tandera é só uma gozada. Se quiser duas gozadas, só o vaginal. A lindona é boa de papo. Só ficou bocejando um pouco, porque tinha pernoitado com casal.

Pelo custo-benefício, vale o repeteco. Recomendo.

É isso aí.

By Jeba de Anta™

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Alice

#8 Mensagem por Logan_cwb » 07 Fev 2024, 14:40

NEUTRO
Nota:6
Eu não ia postar TD porque eu não tenho nada a acrescer. Mas vou colocar só porque agora tá em evidência.

A menina é a mesma das fotos, mas adicione um bom filtro antiphotoshop pra fazer o cálculo do que esperar..

Foi solícita no atendimento, fez tudo que eu pedi, mas eu não curti muito. A chupada é no couro, bem executada, mas eu esperava mais do material. Sei lá, criei expectativa ou eu ando muito fresco ultimamente..

O local não é dos melhores, mas atende à finalidade. Considerando o custo benefício e o atendimento por parte da menina, não consigo negativar então vai neutro.

Mas postei mais pra moderação unificar, essa menina é a mesma desse tópico aqui: viewtopic.php?f=396&t=246822

Link:
🔗

Jubileudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jeiny Mello

#9 Mensagem por Jubileudo » 01 Mai 2024, 17:11

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:1
Explorando as páginas do famigerado Hotms me deparei com essa loira branquinha, e o que me atraiu muito foi a frase ANAL DE BRINDE. Procurei nesse respeitado espaço algum td da moça e na ausência de um vamos no "quem arrisca não petisca", ainda mais que não era muito investimento segundo o anúncio - 150 moluscos por 1 hr de diversão ilimitada com o furico incluso.
Agendamento feito pelo whats bem tranquilo, a garota se mostrou muito prestativa no contato, e na hora marcada me contatou perguntando varias vezes se eu ia, estava indo, estava chegando, etc. e eu sempre respondendo positivamente pois honro meus compromissos.

Chegando no local dela na rua da Redenção, reduto famoso e já narrado neste fórum, a garota abriu o portão e já deu aquele frio na espinha (detector de cilada disparou): muito diferente das fotos, olhei bem para ter certeza que era a mesma pessoa pois parecia fake, devia ter desconfiado do excesso de filtros nas fotos, parece que foram geradas por AI em comparação com a realidade. Também aparentava vários quilos a mais, aí já era tarde para dar meia volta e sair correndo, ajoelhou tem que rezar, vamos para guerra.

Cumprimentos (secos) feitos, vamos para o quarto. trata se de uma casa bem detonada, além de velha parece não receber uma reforma há décadas. no quarto, somente o básico: cama, criado mudo cheio de preservativos e gel, e um pequeno guarda roupa. Ao por o pé dentro do quarto veio aquele velho golpe: O QUARTO NÃO ESTÁ INCLUSO NO VALOR, são mais 50 reais. PAGAMENTO ADIANTADO, sorte ter levado um trocado a mais, dei meus 200tão pra garota que disse que ia tomar banho (hã? pq não tomou antes de eu chegar?) e já voltava.

Aí o sentido aranha já gritava de tão alto e já me conformava com a realidade, pensei "quem tá na chuva é pra se molhar" e bora esvaziar o saco pelo menos...

Após uns 10 minutos volta a garota com o tal banho tomado, e como um oficial da Gestapo me manda tirar a roupa e deitar na cama. Começou uma mamada bem meia boca, e quando o cabelo dela caiu para frente eu pus a mão delicadamente nele para segurar, imediatamente ela parou o boquete e me olhou com uma cara de poucos amigos e disse: NÃO PÕE A MÃO NO MEU CABELO.

Aí a ficha caiu e eu pensei "o que vier é lucro", não deu muito tempo já pediu para ir para o fight. Emborrachou a criança e passou gel como pedreiro que reboca a parede, fui de PPMM para tentar ter algum controle da situação, mas o mal humor e corpo deixando a desejar (peitos pequenos e flácidos, muitos quilos acima do meu padrão mediano) foi bem desestimulante para falar a verdade.

Para quem é elite missão dada é missão cumprida, a única coisa que pensei foi "tenho que gozar", coloquei a garota de 4 e bombei como se não houvesse amanhã, e a champanhe estourou, nesse caso foi mais uma cidra Cereser já sem gás no fim de noite.

Pensei "tenho mais tempo, agora é o cuzinho" e quando tirei o jubileu de dentro subiu um cheiro de bacalhau que nem o mais tadafilado não broxaria, tirei a camisinha na pontinha dos dedos e pedi para tomar um banho para tirar a carniça do corpo.

Resumo final: 200 janjos por 20 min de foda, sendo que tinha direito a 1 hr e o furico, dei glória Deus por estar saindo dali. Voltaria? Deuzolivre, não desejo nem pro meu pior inimigo, fiquei triste por ter tido tantas experiências boas em CG e um cartel de várias vitórias por nocaute na cidade morena, essa veio para manchar meu currículo.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... mello-5393
(67) 98108-4969

Link:
🔗

mewt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jeiny Mello

#10 Mensagem por mewt » 02 Mai 2024, 03:56

Cara, o pior é que ela tem TD aqui já, só que está com outro nome, por isso n deve ter encontrado.
Da pra unificar os tópicos e atualizar o nome pro pessoal achar com mais facilidade

viewtopic.php?f=396&t=259451
viewtopic.php?f=396&t=246822

Link:
🔗

Responder