POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava sonegando os TDS, mas vou postar uns aqui que fiz recentemente.
No dia eu tinha marcado com outra GP na rua espanha, cheguei vi que era fake e que a mina não queria fazer o combinado e dei meia volta. Após uma rapida busca no HOTMS achei a perva e mandei msg, ela respondeu rapidamente e combinamos meia hora com anal e duas gozada, 150 pila.
Cheguei na casa, na rua gonçalves ledo esquina com ernesto geisel, bem zoada por sinal, pagamento adiantado e fomos pro quarto.
A perva é mesmo a das fotos, e tem um rabão, mas tem uma barriguinha saliente, peitos bons (mas sem silicone).
Ela então começou a chupar no pelo, e tava bom, ficou um tempo nisso, encapou o menino e ficou de 4 na beirada da cama pra meter no cuzinho dela, boa pressão apertadinho, fiquei um tempo ali metendo nela e não aguentei leite na borracha.
Fui dar a limpada no banheiro (meio nojentinho) e voltei pro quarto. Conversamos um pouco e pedi o segundo round. Ela então veio chupar, mas quis encapar o junior pq segundo ela ainda tava saindo porra (deu uma brochada). Ela encapou e começou a chupar.. ficou um tempo nisso, mas não tava subindo. Daí ela desencapou e começou a chupar no pelo, e chupou um bom tempo, trabalhou bastante.. até que ficou meia bomba ela encapou e pediu pra eu meter.. Eu tentei um tempo mas vi que não ia dar.. então desisti.. me limpei e vazei.
no geral a perva eh uma potranca boa e vale a pena e trabalhou bem.. tinha disposição. Disse que teria feito 1h 170 com anal deboa.. mas eu tava sem tempo e vazei.
repeteco?! não sei.. mas campo grande ta difícil de puta.