https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... rada-19618
Buenas camaradas!
Por aqui para relatar a experiência com essa gaúcha safada. Contato fácil e fui conferir o material num residencial da rua Alexandre Fleming ( ela disse que logo mudará de endereço). Depois de chamar no interfone, fui conduzido para um apartamento. Quarto pequeno e banheiro fora. Já tinha tomado uma ducha e então já começamos a brincadeira. Ela é marombeira e bem forte. Rosto razoável e com uma raba gostosa. Deixou que desse uma aliada no corpo dela e pegou uma camisinha (fiquei meio cabreiro e lá foi o oral com capote). Não curti, mas deixei continuar (não gosto de ser chato). Porém, ela só deu umas mamadas e já queria sentar encima. Nada de beijinhos. Muito mais rápido do que imaginei. Fiquei puto, mas fazer o que né. Ela deu umas cavalgadas gostosas e pediu pra pegar ela de 4. Atendi o pedido, mas logo mudei pra ppmm. Ela tem uns peitões e quis finalizar encima. Não reclamou, mas pareceu que não gostou (kkkkk). Finalizei rápido e pensei que iria ter outro round, mas ledo engano. Nada é já falou se queria tomar um banho pra ir embora. Sem repeteco, com certeza.
Notas
Rosto:7
Bunda:8
Seios:9
Ppk:9 (bem greluda)
Até a próxima!