Juliana gaúcha
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 67 9 8134 3394

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Juliana gaúcha

#1 Mensagem por Robertok » 20 Mai 2024, 23:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... rada-19618

Buenas camaradas!
Por aqui para relatar a experiência com essa gaúcha safada. Contato fácil e fui conferir o material num residencial da rua Alexandre Fleming ( ela disse que logo mudará de endereço). Depois de chamar no interfone, fui conduzido para um apartamento. Quarto pequeno e banheiro fora. Já tinha tomado uma ducha e então já começamos a brincadeira. Ela é marombeira e bem forte. Rosto razoável e com uma raba gostosa. Deixou que desse uma aliada no corpo dela e pegou uma camisinha (fiquei meio cabreiro e lá foi o oral com capote). Não curti, mas deixei continuar (não gosto de ser chato). Porém, ela só deu umas mamadas e já queria sentar encima. Nada de beijinhos. Muito mais rápido do que imaginei. Fiquei puto, mas fazer o que né. Ela deu umas cavalgadas gostosas e pediu pra pegar ela de 4. Atendi o pedido, mas logo mudei pra ppmm. Ela tem uns peitões e quis finalizar encima. Não reclamou, mas pareceu que não gostou (kkkkk). Finalizei rápido e pensei que iria ter outro round, mas ledo engano. Nada é já falou se queria tomar um banho pra ir embora. Sem repeteco, com certeza.

Notas
Rosto:7
Bunda:8
Seios:9
Ppk:9 (bem greluda)

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corey taylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana gaúcha

#2 Mensagem por corey taylor » 23 Mai 2024, 18:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://fatalmodel.com/863117/juliana-alves-863117 - 47999026949

Sinceramente, pessoalmente ela não é tão boa quanto o vídeo de comparação (minha opinião).

A maioria das fotos dela são antigas, quando ela ainda era mais feminina. Tomou muito hormônio e virilizou, inclusive falou que é atleta figure e compete todo ano. Deu pra sentir o bigode da muie mais grosso que o meu, e olha que tenho a barba cheia... os pêlos da perna todos grossos, parecendo barba.

Ela já tem mais de 30 anos e tem uma barriga meio dilatada por conta das bombas, boca dura de tanto preenchimento... não curti.

A mina até foi gente boa no começo, conversou legal, porém quando passou pra parte de cobrar o valor a máscara da simpatia já caiu, teve valor acima por conta da taxa da maquininha e do tempo (descontou o tempo da conversa e falou que já estava contando do momento que passei pelo portão, o que já serve pra dar aquela quebrada boa de clima).

Além disso, a não ser que vc more nas moreninhas ou na saída pra pqp, o lugar dela vai ser BEM longe.

R$ 255,00/h.

Não recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Deixo aqui uma sugestão para os senhores, de uma perva que poucos comentam mas que eu fui 2x e a mina, apesar de não ser a mais bonita, me atendeu legal: https://fatalmodel.com/1927740/bruna-katrin-1927740 (tem tópico dela aqui).
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder