Bom dia Srs!
Este TD ocorreu ontem ao cair da noite.
Procurei no Hot e encontrei esta menina que respondeu no WhatsApp, marquei com a mesma e fui no endereço, lugar bem estranho e quebrado, um verdadeiro muquifo, o local era um quartinho bem simples, de iluminação ruim, sem climatização, muito mosquito no quarto, logo que entrei no quarto vi uma mancha gigante de terra no lençol na parta da borda.
A moça que me atendeu é totalmente diferente das fotos do site, era uma morena, próximo dos 30 para mais, peitos e bundas bem caídos, bunda com mais buraco que a lua de tanta estria, um pouco é normal, mas muito era demais falta de cuidado consigo mesmo.
Em fim, a moça era simpática, bem atenciosa, perguntou como eu queria, ela se lavou na minha frente, fez uma hora ate o momento de eu mandar para, sem capa, bem babado, depois ela subiu em cima, como era corpudinha ficou um pouco desconfortável, ela sentou de costa pra mim e ali mesmo gozei, não tive vontade de continuar, ela deixa gozar quantas vezes quiser dentro do seu tempo, eu peguei só 30min, sem vontade de pegar mais.
Eu nem quiser tentar beijar ou fazer um horal nela.
Não voltou mais no local nem com a tia.
Ambiente - 4 (falta manutenção e conservação do local)
Rosto - 5
Corpo - 3
Simpatia - 8
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ular-19339
Rua Tonico Saad
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- 211A - villa gloria.