Bella
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 34 98446-9448

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amante secreto19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paola Mineira / Paola Lopes

#1 Mensagem por amante secreto19 » 26 Fev 2024, 20:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!!!!
TD atraso, mas nunca sonegado!!!!

Fui nessa perva na quinta de tarde, mandei mensagem, demorou para responder. Foi bem simpática, e já mandou foto e disse o que fazia.
Valor tranquilo R$ 300,00. Padrão de perva na cidade.
Cheguei no local, fica próximo à Casa Bueno. Local quebrado, apartamento para anão, local pequeno, sem ar condicionado, mas com ventilador.
Fora isso, a mina é de respeito. Gostei do que vi, a perva recebe adiantado, fui tomar um banho, sai de toalha, a mina estava de camisola, rabão gostoso.
Chegou beijando na boca, sentei na cama e ficamos nos pegando. É bem cheirosa, e safada. Me supreendeu pq beija na boca, e com vontade.
E gosta de mamar.
É puta de respeito, não tem frescura, se envolve bem na foda, não fica arregando posição, aguenta firme. O foda é que não tava depilada, mas tem uma buceta gostosa de chupar. Só anal que cobra taxa cu.
De 4 ela aguenta bem, mas na cavalgada meus amigos, ela é foda, rebola gostoso. Faz uma cara de safada, gosta de tapa na cara.
Enfim, o custo benefício foi bom. Pena que o local é ruim, é melhor marcar em motel, pelo menos não passa tanto calor.
Gostei dessa perva, a mesma avisou que está de passagem e logo vai embora.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... dias-18815

Rosto 8
Peito 10
Bunda 10
Simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Paola Mineira

#2 Mensagem por D K » 27 Fev 2024, 11:06

Faltou o telefone de contato da GP ?

Link:
🔗

amante secreto19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paola Mineira

#3 Mensagem por amante secreto19 » 27 Fev 2024, 19:20

Oooraaa acabei esquecendo o tel

34 98446-9448

link da perva
https://fatalmodel.com/1256131/paola-lopes-1256131

Link:
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Bella

#4 Mensagem por jebaDantas » 20 Abr 2024, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... dias-18815 https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... tal--11653

As fotos são da "moça-SQN" mesmo. Ao vivo ela é mais gostosa. Local fica perto da Casa Bueno, asseado, atende sozinha, banheiro fora do quarto, sabonete líquido, toalhas limpas.

Ela beija muito, se envolve bem na phoda (já foi arrancado a roupa e se esfregando), só o xups que foi com o capote, mas teve boa sucção e engoliu até onde pode. Pau normal deve ir até o talo.

Cavalgada de frente e de trás com quicadinhas e reboladas, fez agachamento, papis et mamis ela beija gostoso, frango assado é uma delícia socar fundo, D4 aguenta as estocadas. Fiz até tesourinha, ela é flexível.

Papo padrão de puta: ela não é de CG, irá ficar pouco tempo, aproveitem :lol: . O preço normal dela é 400 contos, está fazendo promoção de duzentão. Anal: seiscentos lulones.

Não deem o rabones, caminho sem volta, quem avisa amigo é.

By Jeba de Anta™

Link:
🔗

corey taylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bella

#5 Mensagem por corey taylor » 08 Mai 2024, 21:44

POSITIVO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1256131/bella-1256131

Salve meus amigos, TD realizado há alguns dias... mas não poderia ser sonegado. De início, demorou um pouquinho pra responder, mas na hora de combinar em si, respondia rápido.

A localização é na Pimenta Bueno, rua tranquila e com lugar para estacionar caso vá de carro.

Pagamento: ela exige que seja feito antecipadamente, o que já dá uma leve quebrada no clima (minha opinião).

Sobre a moça, ela corresponde bem às mídias do Fatal, são todas dela realmente.

O que estraga a experiência, como já bem dito pelo colega acima e teimosamente ignorado por mim, é o local em si... o ap até parece ajeitado, se pudesse ficar na sala, usar ele como um todo (aproveitar as janelas), até que daria pra encarar melhor... o problema é que ao entrar ela já te direciona para o quarto, que é pequeno e muito, MAS MUITO CALOR, MUITOOOOOOO QUENTE (isso atrapalhou muito o rolê). Não tem uma janela aberta e o ventilador que ela liga joga um bafo quente pra cima da cama. 2 minutos de beijo e eu tava pingando já.

Sobre o fight, a moça beija bem, se envolve na transa, tenta te agradar na pegação, porém eu me frustrei pois achava que chupava sem capote, o que não aconteceu. Quando eu pedi, ela meio que quebrou o clima dizendo que no anúncio estava assim...

Apesar do capote, xups com boa sucção e trabalha as bolas a pedido.
Metelança: senta gostoso, aparenta estar curtindo, demonstra tesão, pede pra vc meter nela, gosta de dar uma certa conduzida, caso vc não a domine, embora tenha atendido as posições que eu pedi.

Oferece uma ducha depois, banheiro fora do quarto com toalhas limpas e sabonete.

R$ 200/30min.

Repeteco? Sinceramente, ficaria com preguiça por conta do lugar.

Peito: 8, siliconados.
Bunda: 8, leve marquinha.
Rosto: 7.
Barriga: 6.
Buceta: 9, cheirosa e cmg estava com a depilação em dia.
Simpatia: 7.
Lugar: 2.

Não soneguem TD's, seus putos! Abraço.

Link:
🔗

Robertok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Bella

#6 Mensagem por Robertok » 17 Jun 2024, 21:50

POSITIVO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1256131/bella-1256131

Peguei uma promoção dessa moça (200$/h, mas somente uma finalização). Ela atende quase ao lado da casa Bueno 88. Subi uma escadinha e ela estava esperando na porta. Gostei do que vi. Tava só de camisola e me levou pro quarto. Tomei uma ducha rápida e quando saí do banheiro, ela já me puxou para uns amassos. Boa de beijo e corpo quente. Leve gosto de cigarro, mas nada que atrapalhou. Oral com capote e boa sucção. Dei umas linguadas e ela disse que gozou rápido. Ela subiu pra cima e deu umas cavalgadas gostosas. Quase gozei, e puxei ela pra meter de ppmm e depois de 4. Finalizei aí e bora pra casa feliz.

Notas
Rosto:7
Seios:8
Bunda:9
Ppk:9

Até a próxima!

Link:
🔗

Responder