TD de uns dias atrás, na região do carandá, lugar que sempre fui bem atendido, tirando a última vez que achei mais ou menos.
Mandei mensagem e marquei pro horário da noite, fui recebido pela menina, é a mesma das fotos porém ela esconde uma cicatriz de sezariana e também tem estrias nas laterais do glúteo, eu esperava que fosse mais corpo de novinha, mesmo assim não achei ela feia, ela é gostosinha até com esses detalhes.
Na foda: oral razoável,mamou por pouquíssimo tempo e já foi querendo colocar a camisinha, falei para continuar o oral, bjo só selinho( detalhe no anúncio dizia ser ninfomaníaca e sem frescura e eu tinha confirmado antes de ir oque ela fazia e não fazia, alegou ser sem frescura) depois pedi pra ele vir por cima de costas, quicou legal, bela visão da bundinha redondinha, depois paguei de 4 e finalizei assim. Fui tomar um banho e na volta me disse que era só uma finalização, já tinha ido na casa antes e essa regra não existia lá, pelo menos com as garotas que eu sempre ficava, como não estava muito animado com a desenvoltura da menina, resolvi fechar só em meia hora mesmo, paguei e vazei.
A menina é bonita tem olhos claro e é da Colômbia, mas pra quem se diz ninfomaníaca no anúncio, não chegou nem perto, pra quem quiser arriscar tá aí é um diferencial, pra mim, sem repeteco, tem outras putas pra desbravar.