Nina e Paloma
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (16)99774-5527

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Winstonsmith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nina e Paloma

#1 Mensagem por Winstonsmith » 19 Jun 2024, 11:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, confrades!

Ontem estava com vontade de fazer um menage, resolvi entrar em contato com essas duas gostosas. A princípio fiquei um pouco com pé atrás, porque a outra experiência com GPs que faziam menage não foi legal (eram muito mecânicas), mas dessa vez eu acertei.

A Nina é muito simpática, corpo delicioso, peito e bunda gostosos e a Paloma tem um corpão maravilhoso, uma raba que é um fenômeno da natureza. Antes de começar o atendimento fiz algumas perguntas pra não ter nenhum constrangimento ali na hora do pega e elas foram bem tranquilas, atenderam aos meus pedidos do jeito que eu queria.

Banho tomado, começamos a brincadeira. As duas de joelho na cama, beijava uma, pegava no peito da outra, depois trocava. Enquanto uma pegava no meu pau, a outra pegava no meu corpo. Cara, que delícia, elas beijam com gostooo mesmo, não é dessas que ficam dando bitoquinha não. Um puta dum beijo gostoso que deixa a gente cheio de tesão. Quando elas estavam me beijando, comecei a tocar uma siri pras duas, modo DJ ativado, tive que caprichar nos dois discos tocando. Depois as duas começaram a me chupar sem capote. Pegada gostosa, pegaram de jeito nas minhas bolas, uma chupava o pau e a outra as boas, que delícia. Boquete maravilhoso. Pedi pra Nina sentar na minha cara ao mesmo tempo que a Paloma me chupava. Dei umas lambidas gostosas na bucetinha da Nina no tempo que era mamado deliciosamente pela Paloma. Depois pedi pra colocar o capote porque queria uma sentada gostosa. As duas saíram das posições e eu de novo toquei o DJ nelas enquanto ajeitavam o capote. Pedi pra Nina sentar no meu pau e pra Paloma receber a linguada dos deuses (exagero né, mas vamos fingir que é assim... kkkkkk). A Nina foi esfregando a buceta dela, eu fui sentindo o fundo, peguei na cintura e ajudei ela a mexer mais rápido, até que ela falou que ia gozar. Eu estava quase gozando também, mas ela parou um pouco antes de chegar minha vez. Aí eu quis comer a Paloma, só que, meus confrades, estou sem fazer atividade física desde começo do ano pq operei o joelho e como segurei pra não gozar, o bichinho começou a morrer no meio do atendimento. Tentaram reanimá-lo, mas não teve jeito. Foi dureza ver aquele rabão empinado da Paloma e eu empurrando mole, mas acontece né. fiquei feliz de ter feito a Nina gozar. Depois eu volto lá mais treinado e dou talento nas duas.

Achei um excelente custo benefício. As duas por meia hora saiu por R$ 180. Como eu gostei muito da conversa e do beijo, vai ter repeteco sim, certeza.

Anúncio das donzelas:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... e-um-19453

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yuuki RIto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Promoção duas gostosas preço de um - Nina e Paloma

#2 Mensagem por Yuuki RIto » 19 Jun 2024, 15:16

Pelo menos uma das fotos no anuncio é fake, pode me dizer se a aparência delas condiz um pouco com o anuncio ?

Espero que seja um TD verdadeiro, pois por esse preço me parece bom demais pra ser verdade, mas sei que é possível.

Link:
🔗

ophanimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nina e Paloma

#3 Mensagem por ophanimon » 20 Jun 2024, 19:22

tb espero que o td seja verdadeiro
elas atendem em qual região?
local é particular? como é?

Link:
🔗

mewt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nina e Paloma

#4 Mensagem por mewt » 21 Jul 2024, 05:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiz um TD com as duas, as fotos do anúncio da dupla são fakes, mas elas tem anúncio separado, no caso a Nina é a:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... crio-19912
E a Paloma:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... uada-19547

Nina loirinha baixinha, fotos reais. Paloma morena bem alta, chuto que deve beirar 1,80, fotos acredito que fake, mas é aquele biotipo, tem bastante tatuagem e um rabão. Não achei muito bonita, mas é simpática pelo menos.
Iniciando os trabalhos, breve selinhos em cada, deitei pra Paloma me mamar, mamou gostoso, engolia quase tudo e chupava o saco, enquanto eu chupava a Nina. Depois inverteram, a Nina me chupava e eu a Paloma. Chupada boa da Nina tb mas gostei mais da Paloma.
Depois comi a nina de quatro e depois a Paloma do mesmo jeito, enquanto a Nina me dava uns beijinhos e falava putaria.

Considerações: esperava mais de um menage. Como era um troca troca de camisinha, não dava pra ficar metendo em uma, depois na outra. Como foi meia hr só, acho que seria inviável pelo tempo, e se fosse 1h meu pau ia reclamar de ficar tirando e colocando camisinha toda hora kkkkk. Mas pela questão de saúde elas devem estar certas, sei lá.
E tbm dei falta delas se pegando, e das duas me chupando ao mesmo tempo, vacilo meu de n ter pedido mas podia tbm ter partido delas a iniciativa.

Enfim, vou dar um positivo pq o que teve foi bem feito.
Recomendo pela experiência, mas com o aviso de ser mais proativo e pedir as coisas, se não vai ser meio sem graça.
Repeteco: talvez, para que role o que não rolou na anterior.

Link:
🔗

Responder