Salve, confrades!
Ontem estava com vontade de fazer um menage, resolvi entrar em contato com essas duas gostosas. A princípio fiquei um pouco com pé atrás, porque a outra experiência com GPs que faziam menage não foi legal (eram muito mecânicas), mas dessa vez eu acertei.
A Nina é muito simpática, corpo delicioso, peito e bunda gostosos e a Paloma tem um corpão maravilhoso, uma raba que é um fenômeno da natureza. Antes de começar o atendimento fiz algumas perguntas pra não ter nenhum constrangimento ali na hora do pega e elas foram bem tranquilas, atenderam aos meus pedidos do jeito que eu queria.
Banho tomado, começamos a brincadeira. As duas de joelho na cama, beijava uma, pegava no peito da outra, depois trocava. Enquanto uma pegava no meu pau, a outra pegava no meu corpo. Cara, que delícia, elas beijam com gostooo mesmo, não é dessas que ficam dando bitoquinha não. Um puta dum beijo gostoso que deixa a gente cheio de tesão. Quando elas estavam me beijando, comecei a tocar uma siri pras duas, modo DJ ativado, tive que caprichar nos dois discos tocando. Depois as duas começaram a me chupar sem capote. Pegada gostosa, pegaram de jeito nas minhas bolas, uma chupava o pau e a outra as boas, que delícia. Boquete maravilhoso. Pedi pra Nina sentar na minha cara ao mesmo tempo que a Paloma me chupava. Dei umas lambidas gostosas na bucetinha da Nina no tempo que era mamado deliciosamente pela Paloma. Depois pedi pra colocar o capote porque queria uma sentada gostosa. As duas saíram das posições e eu de novo toquei o DJ nelas enquanto ajeitavam o capote. Pedi pra Nina sentar no meu pau e pra Paloma receber a linguada dos deuses (exagero né, mas vamos fingir que é assim... kkkkkk). A Nina foi esfregando a buceta dela, eu fui sentindo o fundo, peguei na cintura e ajudei ela a mexer mais rápido, até que ela falou que ia gozar. Eu estava quase gozando também, mas ela parou um pouco antes de chegar minha vez. Aí eu quis comer a Paloma, só que, meus confrades, estou sem fazer atividade física desde começo do ano pq operei o joelho e como segurei pra não gozar, o bichinho começou a morrer no meio do atendimento. Tentaram reanimá-lo, mas não teve jeito. Foi dureza ver aquele rabão empinado da Paloma e eu empurrando mole, mas acontece né. fiquei feliz de ter feito a Nina gozar. Depois eu volto lá mais treinado e dou talento nas duas.
Achei um excelente custo benefício. As duas por meia hora saiu por R$ 180. Como eu gostei muito da conversa e do beijo, vai ter repeteco sim, certeza.
Anúncio das donzelas:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... e-um-19453