Desse vez decidi arriscar com a Duda, e galera na boa, não poderia ter sido melhor, a menina é novinha mesmo tem no máximo uns 22 anos corpinho de ninfeta e a melhor parte: safada e faz tudo com muita vontade e gosta de fazer.
Antes de ir pedi pra ela colocar uma calcinha do anúncio e ela né respondeu que já estava de calcinha, quando cheguei era uma calcinha rosa, o que combinou muito com seu corpinho e carinha de ninfeta. Sério galera a menina é muito gata e muito depravada.
No atendimento os beijos são intensos e com bastante envolvimento, me fez um oral maravilhoso, domina todas as técnicas, faz garganta profunda todo momento, bate o pau na cara olhando nos olhos, chupa as bolas com vontade enquanto masturba com suas mãozinhas delicadas. Chupa forte e com vontade aí pergunta de qual modo você gosta mais e quer que ela chupe.
Pedi pra ficar de quatro puxei a calcinha rosa de ladinho a safada gostou do meu pau, pedia pra meter e falava putaria, que delícia. Nessa não aguentei muito tempo e logo gozei.
No segundo round eu tomei um banho antes e fui novamente desfrutar daquele boquete majestoso, fiquei deitado no começo acariciando aquela bundinha depôs de pé olhando ela de joelhos me mamando forte e com vontade, de fomos de ppmm, aí peguei ela em pé na beirada da cama abrindo a bundinha e puxando a calcinha de ladinho, uma delícia mas não consegui gozar ainda, foi que me deitei e ela né mamou de novo até gozar com ela chupando minhas bolas e masturbando forte, depois de gozar ela continua babando e batendo uma bem gostoso pra mim.
De verdade a tempos nao tinha uma atendimento tão bom. A menina é linda e muito, muito safada, pra quem gosta de ninfeta pode ir sem medo. O melhor de tudo foi que depôs do atendimento ainda fiquei num bate papo com ela e as outras meninas da casa a mel e a Melissa, a Duda e a mel peladinhas e a Melissa de biquíni socado, mano que delícia, perguntei pra Duda se ela atendia em dupla me disse que não mas que a a mel e Larissa atendiam, essa casa é muito boa e recomendo muito, se que fica longe para alguns, mas todas as meninas que atendem são muito gatas. Na próxima vou repetir a Duda pq realmente gostei do TD e logo na sequência vou experimentar a Larissa ou quem sabe fazer em dupla com e ela e a mel que também é uma delicinha.
O anúncio da gostosa
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... sque-19016