Dudinha (caranda Bosque)
- Telefone: 67 99852-5313

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sodoma696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dudinha (caranda Bosque)

#1 Mensagem por sodoma696 » 14 Abr 2024, 08:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente nessa casa do carandá Bosque, mesmo local que a Melissa ruivinha atende.
Desse vez decidi arriscar com a Duda, e galera na boa, não poderia ter sido melhor, a menina é novinha mesmo tem no máximo uns 22 anos corpinho de ninfeta e a melhor parte: safada e faz tudo com muita vontade e gosta de fazer.
Antes de ir pedi pra ela colocar uma calcinha do anúncio e ela né respondeu que já estava de calcinha, quando cheguei era uma calcinha rosa, o que combinou muito com seu corpinho e carinha de ninfeta. Sério galera a menina é muito gata e muito depravada.
No atendimento os beijos são intensos e com bastante envolvimento, me fez um oral maravilhoso, domina todas as técnicas, faz garganta profunda todo momento, bate o pau na cara olhando nos olhos, chupa as bolas com vontade enquanto masturba com suas mãozinhas delicadas. Chupa forte e com vontade aí pergunta de qual modo você gosta mais e quer que ela chupe.
Pedi pra ficar de quatro puxei a calcinha rosa de ladinho a safada gostou do meu pau, pedia pra meter e falava putaria, que delícia. Nessa não aguentei muito tempo e logo gozei.
No segundo round eu tomei um banho antes e fui novamente desfrutar daquele boquete majestoso, fiquei deitado no começo acariciando aquela bundinha depôs de pé olhando ela de joelhos me mamando forte e com vontade, de fomos de ppmm, aí peguei ela em pé na beirada da cama abrindo a bundinha e puxando a calcinha de ladinho, uma delícia mas não consegui gozar ainda, foi que me deitei e ela né mamou de novo até gozar com ela chupando minhas bolas e masturbando forte, depois de gozar ela continua babando e batendo uma bem gostoso pra mim.
De verdade a tempos nao tinha uma atendimento tão bom. A menina é linda e muito, muito safada, pra quem gosta de ninfeta pode ir sem medo. O melhor de tudo foi que depôs do atendimento ainda fiquei num bate papo com ela e as outras meninas da casa a mel e a Melissa, a Duda e a mel peladinhas e a Melissa de biquíni socado, mano que delícia, perguntei pra Duda se ela atendia em dupla me disse que não mas que a a mel e Larissa atendiam, essa casa é muito boa e recomendo muito, se que fica longe para alguns, mas todas as meninas que atendem são muito gatas. Na próxima vou repetir a Duda pq realmente gostei do TD e logo na sequência vou experimentar a Larissa ou quem sabe fazer em dupla com e ela e a mel que também é uma delicinha.
O anúncio da gostosa
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... sque-19016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger353
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dudinha (caranda Bosque)

#2 Mensagem por roger353 » 24 Mai 2024, 10:16

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... sque-19332

Depois da boa experiência com a Melissa na casa do Carandá, resolvi ir conhecer a Duda. A garota demora bastante para responder as mensagens e acabava não conseguindo marcar no dia. Depois de algumas tentativas, consegui marcar com ela.

TD combinado, parti para o local, que fica bem longe para mim. Chegando lá, a mina manda msg falando que tinha acontecido um imprevisto e que não poderia me atender. Me ofereceu outra garota que estava atendendo.
Fiquei de cara, mas acabei aceitando o TD com a Larissa (assunto para outro TD) para não perder a viajem.

Enfim, não sei se de fato aconteceu algum imprevisto com a garota mesmo ou se é prática da casa marcar com o cliente mesmo a garota não estando disponível, e chegando lá inventam uma desculpa e oferem outra. Mas, vale o aviso.

Quanto à Duda, ainda tenho vontade de conhecer!
Talvez eu dê uma segunda chance! Talvez!😂

Link:
🔗

igarape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Dudinha (caranda Bosque)

#3 Mensagem por igarape » 24 Mai 2024, 13:09

Tem o link da Larissa?

Mensagem do Moderador

Link:
🔗

roger353
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dudinha (caranda Bosque)

#4 Mensagem por roger353 » 24 Mai 2024, 13:25

Link:
🔗

Sodom696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dudinha (caranda Bosque)

#5 Mensagem por Sodom696 » 29 Jun 2024, 20:04

POSITIVO
Repeteco com a Dudinha dessa semana ainda
Mandei mensagem pra ela numa quinta ou quarta feira, disse que já tinha encerrado e pediu pra mim mandar msg no outro dia, ficar como ela pediu e agendei para o primeiro horário com ela.
Ela está em outro local na região do santo Amaro, porém não me importei com a distância pq gostei muito do atendimento.
Chegando lá fui muito bem recebido, ela de sainha jeans, sempre muito sorridente e cheirosa, a mina é gata demais.
O atendimento é tão bom que fica até difícil descrever com palavras a menina se entrega de verdade, beijos demorados com pequenas pausas só pra fazer carinha de safada, na hora do oral me puxou pra gente de um espelho que grande pois disse que queria me mamar se olhando, claro que que atendi sem questionar, oral maravilhoso com direito a gemidinhos, super babado e profundo, a menina manda bem demais.
Depois peguei de quatro, calcinha de ladinho que tinha pedido pra ela colocar antes de chegar.
Segundo round ela me fez uma massagem e foi bem parecido com o primeiro, eu tô viciado na Dudinha essa puta vai me falir rsrsrs, é distância é um pouco longe pra mim, mas pela beleza e atendimento perfeito da menina compensa demais, nada de estrias, cicatriz de sezariana, nada nada, a menina é ninfetinha de verdade, pretendo voltar em breve pra pegar uma hora com ela, quem sabe fazer uma brincadeira a três.
Menina nota 10 em todos os quesitos.

Link:
🔗

slardar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dudinha (caranda Bosque)

#6 Mensagem por slardar » 13 Jul 2024, 15:45

POSITIVO
Só a carinha de anjo, porque essa menina fode e fode com gosto.
É díficil marcar com ela, mas se vc conseguir, na minha opinião, vale muito a pena.
Ela é estilo ninfetinha. Tem peitinho pequeno, de ótimo tamanho, já que cabe inteiro na boca. Completa o conjunto a sua bunda grande, boa para dar uns tapas.
No sexo ela chupa até o talo e com vontade, no boquete já mostra que não tem frescura na hora do sexo. O atendimento foi 300$ por uma hora, divididos em dois rounds com ppmm, cavalgada, de 4, frango assado...a menina é incansável. Entre um round e outro rolou ainda uma massagem
Depois de uma época de vacas magras, parece que a coisa está melhorando em CG e a Duda é uma excelente opção :twisted:

Link:
🔗

Brocador444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dudinha (caranda Bosque)

#7 Mensagem por Brocador444 » 21 Jul 2024, 13:37

Alguém sabe se ela trocou de número ou se parou de atender?

Link:
🔗

caleidoscópio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dudinha (caranda Bosque)

#8 Mensagem por caleidoscópio » 24 Jul 2024, 07:59

Respondendo ao colega @Brocador444
Tem 2 telefones, um com final 7811 e outro comercial final 5313.
Nenhum dos dois, ela responde atualmente. Uma vez consegui falar neste final 7811, mas respondia quando queria.

Link:
🔗

Brocador444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dudinha (caranda Bosque)

#9 Mensagem por Brocador444 » 24 Jul 2024, 17:33

Ela anunciou novamente no hotms, mas obrigado pela informação amigo.

Link:
🔗

Responder