Polly novinha
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 991430686

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 15Não 3
Beija:Sim 13Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo morão67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Polly novinha

#1 Mensagem por Ricardo morão67 » 24 Jan 2023, 13:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
www.hotms.com.br/acompanhantes-campo-gr ... inha-14042

Fui ver essa gata, já conhecia ela, mas ela parou de atender, foi morar em Sc, e assim que voltou não podia deixar de ir vê-la,fui no local dela o local não é tão bom,mas vale a pena por ela, na última que fui peguei a morena e levei ela no motel, foi maravilhoso, que mulher é essa, não se nega a fazer nenhuma posição, beija, tem um oral molhado vai até o final, conversa muito simpática, não tem nada ver com algumas meninas q já fiquei, umas que paguei caro e não valeu a pena, essa vale cada centavo. Polly deve ter 1:67 uns 55kg morena bronzeada tatuada novinha uma delícia,ela está atendendo na vila Carvalho, quem quer realmente se satisfazer vai nela,que não vai ter erro, quando voltar para cg vou ver ela, ganhou um cliente fiel.
www.hotms.com.br/acompanhantes-campo-gr ... inha-14042

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galada Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Polly novinha

#2 Mensagem por Galada Master » 22 Fev 2023, 16:43

POSITIVO
Nota:9
TD realizado esse dias atrás, a Polly é a menina das fotos mesmo, pode ir sem medo.
Menina muito bonita, beija na boca se envolve bem na transa, chupa bem sem capote, de quatro é uma delícia, pra mim o que desabona é o local só, aliás ela é de um padrão bem mais elevado para o local que ela atende.

R$ 150,00 30min

repeteco? do jeito que está Campo Grande, com certeza.

Link:
🔗

Ricardo morão67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Polly novinha

#3 Mensagem por Ricardo morão67 » 08 Mar 2023, 09:50

POSITIVO
Mais uma vez venho pra falar dessa gata polly, voltei para cg e tive que ir ver ela, da última vez que vim fui em outro lugar e fiquei com outras garotas, que arrependimento, mas agr voltei de novo e fui atrás dessa gostosa, o que duas faz chorando essa faz sorrindo, ela sabe o que faz, fui no apartamento que ela está atendendo assim que abriu a porta ela me recebeu com um sorriso e um beijo gostoso, estava com um shortinho torando, fui jogar uma ducha, quando voltei ela me fez um oral delicioso, peguei uma hr com ela paguei 200, conversamos e a gata tem assunto gostei dela por isso é Extrovertida inteligente, e agora antes de ir embora fui pro motel com ela, paguei 300, pedi pra ela levar uma Lingerie, que dia em senhores, ela só não faz anal, mas compensa peguei ela de quatro,de todos os jeitos não regula posição, tomei um banho de hidro com ela que não tem explicação, essa gata compensa cada centavo, assim q voltar vou com ela de novo, pq em cg tá difícil de achar quem faz como ela, verdadeira namoradinha.

Link:
🔗

igarape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Polly novinha

#4 Mensagem por igarape » 08 Mar 2023, 20:44

POSITIVO
Nota:8
Esses dias a libido bateu senhores e fui experimentar a tal da Polly tatuadinha, confirmo a todos que é a mesma da foto.
A garota se envolve na transa, fez um excelente chups sem capote, depois fui de lado e de quatro. O cabelo dela é muito bonito e grande e ela é a garota magra com bom shape, mas não perfeito. A visão de quatro é top, vale até um repeteco quando pintar uma grana extra ou quando tiver uma hora de folga hehehe.
Como todos já disseram o local não é lá essas coisas, mas para tirar o atraso é tranquilo.
Vamos parar de sonegar. Precisamos de mais indicações para não cairmos em furada e fakes.

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Polly novinha

#5 Mensagem por Logan_cwb » 23 Mar 2023, 12:31

POSITIVO
prezados!

Essa menina é ponta firme. Gata, lábios gostosos, bem jovem.

Oral natural, corpo bonito, fizemos posições básicas (ela por cima e de quatro), gozei com penetração (o que é raro pra mim)

Recomendo e volto se a agenda permitir.

Link:
🔗

Cayetano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Polly novinha

#6 Mensagem por Cayetano » 24 Mar 2023, 00:40

POSITIVO
Caros confrades,encontrei a Polly por duas vezes,uma rapidinha de 15 minutos a um tempinho atrás e hoje marquei 1 hora com ela.
Cheguei no local ela me recebeu,me ofereceu um banho,claro que fui pois estava vindo do serviço.
Atendimento da Polly é muito bom,beija na boca sem frescura,faz oral sem capote,nos pegamos por um tempinho e ela mesma colocou preservativo,veio por cima cavalgando gostoso,sabe trabalhar a cavalgada,mudou de posição e continuou cavalgando agora de costas pra eu ver a pica entrando,fui por cima e ela aguenta mesmo a pica,meti bastante no ppm até gozar.Fui dar uma lavada e voltei,deitei na cama e ela veio me beijando,ficamos ali um tempo e pra iniciar o round 2 ela voltou a fazer oral,pedi um 69 e fizemos bem gostoso,ela colocou a camisinha e sentou novamente,cavalgou mais um pouco pedi de 4,soquei pra caramba ela e ela aguenta a estocada e foi assim até gozar novamente.
O combinado era 1 hora,o ato foi uns 40 minutos,ficamos conversando até dar a hora.
Não nega posição,não fica cuidando hora e não tem limite de gozada,marcou 1 hora fica 1 hora com ela.
Atendimento nota 10

Link:
🔗

Corcel79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Polly novinha

#7 Mensagem por Corcel79 » 19 Abr 2023, 23:05

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A menina não tem nada de novinha... peito bem caido e murcho, barriga flácida. Sim, eh gata de rosto e de quatro é uma visão bacana... mas, considerando que o local parece um muquifo sem ar, banheiro longe, teria que cobrar 60-100, nada além disso. Boquete sem capa, bem aplicado. Simpatica. Nota 6.

Link:
🔗

sniper_cansado64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Polly novinha

#8 Mensagem por sniper_cansado64 » 20 Abr 2023, 16:34

Bem, vamos lá, fui cliente por meses, então tenho base pra falar. Pontos positivos: beija gostoso, se envolve na transa, conversa bem, não regula posição e não fica apressando. Pontos negativos: não faz anal, não brinca com as bolas e, pra quem se anuncia como “novinha” (tendo 27 anos), tem peitos caídos e murchos, estrias nos seios, barriga e quadris, a boceta já mostra sinais de muito uso (e dos 2 ou 3 filhos...). Se tirar o aplique do cabelo e os cílios postiços, não sobra muito da “beleza”....Corpo no geral OK, mas numa olhada melhor fica evidente a falta de quadril que faz os ombros parecerem largos demais..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
.Alguns “comentários/TD’s” foram benevolentes...

Mensagem do Moderador

Se saiu tanto com a GP, faltou postar o Td com a sua opinião

Link:
🔗

Lindaodasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Polly novinha

#9 Mensagem por Lindaodasgp » 21 Ago 2023, 12:41

POSITIVO
Falaaa confras , fui na Polly já umas 3 vezes, ela meio que se tornou uma fixa minha, cansei de ir em garotas sem sal e sem talento e a maioria é tudo fake.
Bom a Polly é realmente a das fotos concordo que ela não tem o corpo mais top do mundo, mas pela simpatia dela e pelo seu envolvimento já tem meu respeito. Ela tem o beijo mais gostoso do mundo até vicia kkk, chupa com uma maestria que da vontade de gozar ali mesmo , chupa até o o talo e ainda coloca as bola tudo na boca uma maravilha. Ela senta muito gostoso , rebola , geme fica molhadinha da pra ver q ela gosta do q faz. De 4 é uma ótima visão adoro mulher tatuada então pra mim ela tá ótima. No resumo ela é boa no que faz cumpre com o combinado, é simpática e não decepciona , cansei de desbravar essas puta sem graca . Abrasss

Link:
🔗

ehfarra20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Polly novinha

#10 Mensagem por ehfarra20 » 02 Jan 2024, 18:01

POSITIVO
Olá a todos, todas e talvez a todes!!

Não sei se compensa ficar comentando GPs já comentadas aqui mas lá vai minha experiência com a garota.

TD realizado dias atrás em uma casa ali próximo a Av. Bandeirantes, quase perto do terminal.

Chegando no local já tive que desembolsar os 150 mangos por 30 minutos com a garota.

O LOCAL: Casa boa, rua tranquila, quarto com ar, banheiro fora do quarto e um pouco sujo.

A GAROTA: Garota é a das fotos, porem bem mais judiada do que parece. Fotos parece ser recentes mas teve um ótimo trabalho do profissional que preparou as imagens.

O ATO: A garota beija como se fosse o último beijo da vida... Chupa com maestria sem capa, coloca tudo na boca, da risada e ainda conta uma piada... Pode colocar tudo na boca com vontade de ela vai tentar colocar um pouco mais ainda... minutos depois, capa e partimos para o ato... garota quica com perfeição, franquinho assado, de 4 e muito leite na boca.

Resumo:
Loca: 7
Garota: 7
Oral: 9.7 (não vou dar 10 porque alguma outra pode me surpreender)
Vagina: 9
Anal: Diz que não faz

Repeteco: Quando tiver querendo uma foda boa é uma opção, vou deixar anotado na minha agenda.

Considerações finais: Valeu os 150 mangos gastos em 30 minutos... garota é gente boa e fode com perfeição.

Link:
🔗

gurudazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Polly novinha

#11 Mensagem por gurudazona » 04 Jan 2024, 01:00

POSITIVO
Fiquei com a Polly antes do natal.

Fotos reais, a garota é muito simpática e tudo o que ela promete no anúncio ela cumpre. Ela atende num sobrado no Carandá, tudo limpo e bem organizado.

A foda foi muito boa, não regula posição, chupa gostoso sem camisinha o corpo dela é de novinha, a barriga não é chapada mas o resto está tudo em cima.

Repeteco com certeza.

Link: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... cepo-13948

Link:
🔗

Jubileudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Polly novinha

#12 Mensagem por Jubileudo » 21 Abr 2024, 15:56

POSITIVO
Fui atendido pela Polly no mês passado
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... prio-13950
Fiz contato no whats e ela atendeu prontamente, já nesse contato ela se mostrou bem simpática e prestativa em passar as informações do atendimento. Marquei para o final da tarde, ela atende em local na vila Glória; ao chegar a recepção padrão, beijinhos e vamos para o quarto. O local é usado para massagens, por isso tem uma maca e uma cama, ela também faz somente massagem. Optei por uma massagem relaxante com pg, sendo que ela também faz Nuru e outras opções a critério do cliente.
O ambiente é aparentemente limpo e sem odores, ela perguntou se eu queria tomar banho, mas já havia tomado (para não perder tempo), o banheiro é fora do quarto.
Apresentações feitas, vamos logo tirando a roupa, aí pude apreciar bem a garota: ela é bem magrinha e natural, seios pequenos e corpo bem tatuado, bumbum discreto porém redondinho, bem do estilo que eu curto.
Começou a massagem comigo de bruços, iniciou pelos pés e foi subindo. Durante o atendimento ela é bem comunicativa, contou sobre sua rotina, trabalho, dia a dia, que já atendeu em outra cidade e estava de volta a CG. Me virei e ela continuou a massagem de frente, no mesmo ritmo, sempre utilizando um creme sem odor no corpo, foi muito bom após um longo dia de trabalho.
Nisso o Jubileu já não conseguia esconder a emoção e ela perguntou se poderia chupa-lo, a resposta positiva foi instantânea, e ela começou a felação sem capa, muito bem feita explorando com a língua as irmãs gêmeas, me deixando apreciar aquele rostinho bonito devorando com vontade.
Aí pedi para mudar para protagonista do nosso filme e ela deixou beijar todo seu corpo, bem passiva e estilo namoradinha, comecei beijando na boca, passei pelo pescoço, os seios durinhos explorei com a língua, barriga e até chegar na borboletinha, lisinha, limpinha e cheirosa. Enquanto estava lá, percebi que ela retribuiu e ficou me olhando, conferindo se eu estava chupando ela certinho e fazendo uma expressão de prazer que me deixou louco.
Hora da maldade, pedi para ela vir por cima, pois queria admirar sua beleza, ela encapou o guerreiro e recorreu ao gel, deu uma sentada gostosa que me deixou com as mãos livres para continuar explorando seu corpo e a boca chupando seus seios.
Trocamos de posição e ela ficou de 4, linda de ver essa magrinha com o bumbum arrebitado. Pensei que seria o dominante na situação mas surpresa! ela só deixou o Jubileu entrar e começou a quicar nele, digna de dançarina de funk, rebolando e quicando, aí não tem MC que segure e enchi a borracha com bastante satisfação.
Balanço final, 200 Taxadds por 1 hora de bastante simpatia, intimidade, uma ótima massagem e sexo melhor ainda. Voltaria? sim, mas ainda temos algumas na fila para serem exploradas em CG...

Link:
🔗

Martin Burger King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Polly novinha

#13 Mensagem por Martin Burger King » 28 Abr 2024, 18:55

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Meus revolucionários, fiquei com a moça na semana passada. Contato feito pelo zap bem rápido, pela tarde. Local perto do Hemosul na vila Glória, pensei até que seria na famosa Rua Tonico Saad 211, local bem odiado pela rapaziada do site, mas no fim era só próximo mesmo. Chegando lá abriu a porta com uma belo sorriso e já me fomos para o quarto. É a mesma das fotos, bem bonita e muito simpática. Local e quarto bem limpo, também tinha uma cama de massagem que ela também faz, mas não cheguei a pedir. Começou com o xups básico, sem capote, com boa pressão. Perto de finalizar já pedi logo pra começar (ela te pergunta qual posição quer fazer, sem regular nem pedir pra gozar logo). Comecei e terminei mesmo pelo ppmm com ela por cima. Paguei 150 por 30 min e parece que podia fazer mais de 1 finalização, descansei um pouco e tentei um 2 round. Fiquei um tempo no 69, mas com o tempo acabando não ia dar pra um terminar rápido então parei por ali mesmo. Recomendo pra rapaziada, se tiver oportunidade pode ter repeteco.

Link:
🔗

Mister CG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Polly novinha

#14 Mensagem por Mister CG » 26 Jul 2024, 07:03

POSITIVO
Fui na Polly a umas 3 semanas
É a menina das fotos,guardadas as devidas proporções ela é linda.
Cheguei no local, tomei um banho e fui pro quarto,ela tirou a roupa e começou me beijando,beija como namoradinha,de língua e sem frescura,foi pro oral e o faz com maestria,camisinha colocada ela veio por cima,variou de frente e de costas e caros putanheiros,ela quica pra caralho e sem dó, não aguentei e gozei assim mesmo.
Nos lavamos e fomos pro segundo round,esse ainda melhor pq peguei ela de 4 e soquei com força e ela não reclama, até pediu mais.
Variamos as posições,ppm,de 4,ladinho e cavalgada, bateu vontade de gozar coloquei ela de 4 e soquei até o leite sair na borracha.
Paguei R$ 200,00 por 1 hora e ela não regula a quantidade de gozadas.

Segue o link atualizado
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ntro-13948

Link:
🔗

Responder