POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui atendido pela Polly no mês passado
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... prio-13950
Fiz contato no whats e ela atendeu prontamente, já nesse contato ela se mostrou bem simpática e prestativa em passar as informações do atendimento. Marquei para o final da tarde, ela atende em local na vila Glória; ao chegar a recepção padrão, beijinhos e vamos para o quarto. O local é usado para massagens, por isso tem uma maca e uma cama, ela também faz somente massagem. Optei por uma massagem relaxante com pg, sendo que ela também faz Nuru e outras opções a critério do cliente.
O ambiente é aparentemente limpo e sem odores, ela perguntou se eu queria tomar banho, mas já havia tomado (para não perder tempo), o banheiro é fora do quarto.
Apresentações feitas, vamos logo tirando a roupa, aí pude apreciar bem a garota: ela é bem magrinha e natural, seios pequenos e corpo bem tatuado, bumbum discreto porém redondinho, bem do estilo que eu curto.
Começou a massagem comigo de bruços, iniciou pelos pés e foi subindo. Durante o atendimento ela é bem comunicativa, contou sobre sua rotina, trabalho, dia a dia, que já atendeu em outra cidade e estava de volta a CG. Me virei e ela continuou a massagem de frente, no mesmo ritmo, sempre utilizando um creme sem odor no corpo, foi muito bom após um longo dia de trabalho.
Nisso o Jubileu já não conseguia esconder a emoção e ela perguntou se poderia chupa-lo, a resposta positiva foi instantânea, e ela começou a felação sem capa, muito bem feita explorando com a língua as irmãs gêmeas, me deixando apreciar aquele rostinho bonito devorando com vontade.
Aí pedi para mudar para protagonista do nosso filme e ela deixou beijar todo seu corpo, bem passiva e estilo namoradinha, comecei beijando na boca, passei pelo pescoço, os seios durinhos explorei com a língua, barriga e até chegar na borboletinha, lisinha, limpinha e cheirosa. Enquanto estava lá, percebi que ela retribuiu e ficou me olhando, conferindo se eu estava chupando ela certinho e fazendo uma expressão de prazer que me deixou louco.
Hora da maldade, pedi para ela vir por cima, pois queria admirar sua beleza, ela encapou o guerreiro e recorreu ao gel, deu uma sentada gostosa que me deixou com as mãos livres para continuar explorando seu corpo e a boca chupando seus seios.
Trocamos de posição e ela ficou de 4, linda de ver essa magrinha com o bumbum arrebitado. Pensei que seria o dominante na situação mas surpresa! ela só deixou o Jubileu entrar e começou a quicar nele, digna de dançarina de funk, rebolando e quicando, aí não tem MC que segure e enchi a borracha com bastante satisfação.
Balanço final, 200 Taxadds por 1 hora de bastante simpatia, intimidade, uma ótima massagem e sexo melhor ainda. Voltaria? sim, mas ainda temos algumas na fila para serem exploradas em CG...