Sério, foi inacreditável. Como ela disse que só atendia em motel, dei uma pesquisada e achei o Ponto G, que tinha promoção por apenas 1 hora. Cheguei a mandar o link do local pra ela e ela disse que parecia legal. Pelo whats, a Júlia foi supersimpática; comentei que nunca tinha ido em motel e que seria daora ter experiência completa, de usar a hidro e tal... Ela só concordando.
Busquei ela na sua casa e no caminho ela continuou muito legal, puxando assunto e combinando de sair. Eis que a gente chega no motel e eu descubro que ia ter que pagar R$ 40 a mais pra pegar o quarto com hidro. Beleza. Pois a primeira coisa que a mina fala quando a gente entra no quarto: "a gente não vai usar a hidro né?". Parecia sacanagem com a minha cara... senti que ela não tava a fim e acabei deixando pra depois, mal sabendo que não ia ter depois coisa nenhuma.
Antes de qualquer coisa, ela pediu o Pix adiantando e, imediatamente depois de receber a grana, a simpatia acabou. Chupou por 1 minuto, nem perguntou se eu queria começar e já saiu pegando camisinha e um gel do motel. Veio por cima e, sei lá, 3 min depois já tava pedindo pra comer de quatro. E aí vcs já sabem né? Veio a fatídica frase da mina que quer encerrar a parada: "goza pra mim, amor". Com 5 MINUTOS a mina já queria acabar o rolê.
Fingi que não escutei e continuei, aí ela deitou e pediu pra eu ir por cima. E tome-lhe "goza pra mim". Mudamos de posição de novo e finalmente eu respondi, falando que não queria gozar ainda. Aí ela pega e fala que precisa terminar logo porque tem compromisso marcado. Tipo, como assim? Aquilo era o compromisso marcado! Ela pediu pra eu comer de 4 de novo, e eu não queria, queria ela por cima. Então ela simplesmente levantou da cama e foi tomar banho pra se arrumar.
Todo o rolê durou menos de 15 minutos. Eu fiquei muito puto. O TD foi na segunda, mas eu esperei porque ela saiu falando que a gente podia marcar outro dia que ela não ia me cobrar. Obviamente que eu não tava com esperança de que isso ia rolar, mas mandei msg hoje e ela já respondeu "350 a hora bb".
Passem longe, MUITO longe!
https://photoacompanhantes.com/go/vcbU-JmWv
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -mel-19264