Melissa
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: 67 9857-0361

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 5Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sodoma696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa ruivinha

#1 Mensagem por sodoma696 » 14 Dez 2023, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala sonegadores, TD de algumas horas atrás, gostei muito das fotos da Melissa ruivinha, como ela mostra o rosto em alguns anúncios e também como um confrade confirmou em outro fórum que se tratava de fotos reais decidi arriscar.
A menina é bem bonita tem lábios carnudos e olhos claros e um corpinho perfeito de ninfeta, sem barriga, peitinho ok e bundinha linda daquelas que só ninfeta tem, cheguei no local uma casa de bom padrão ali no carandá bosque próximo do terminal de justiça parque dos poderes, cheguei no local fui atendido por ela com uma roupinha tipo macacão que mostrava a poupa da bundinha uma delícia, não pediu pagamento adiantado e assim que tirei a rou já veio me beijando (beijo padrão de puta sem muito envolvimento) oque é ok pra mim, depois de uma leve pegação começou um bom oral natural, fiquei em pé pra uma melhor observação ela chupa ok, teve um momento de que segurei pelo cabelo e dei umas socadas na garganta e na bochecha com o rostinho de lado, ela aceitou de boa sem reclamar em nenhum momento, pau já estralando em ponto de bala pedi pra encapar e já peguei de 4, uma bela visão, ela ficou arreganhadinha e eu pedi pra juntas as perninhas pra ficar mais arrebitada, ela geme gostoso, não fui muito longe e gozei assim, isso tudo demorou uns 15 minutos pois estava realmente com muito tesão na menina, como tinha pego só meia hora pensei que não fosse ter um segundo round mas por incrível que pareça ela topou, pedia pra ela mamar novamente, dei mais uma judiadinha metendo um pouco mais forte e ficamos nessa até ela punhetar pra min gozar de novo, recomendo a menina é bonita, bem novinha mesmo, as fotos são reais, pra quem curte corpinho de ninfeta eu recomendo experimentar. Paguei 150 por meia hora, uma hora com ela é 250, parem de sonegar e postem seus TDS.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes-campo-grande-ms

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodoma696
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa ruivinha

#2 Mensagem por sodoma696 » 14 Dez 2023, 17:46

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... haaa-18017
Colei o link errado,
esse é o dela

Link:
🔗

ehfarra20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melissa ruivinha

#3 Mensagem por ehfarra20 » 15 Dez 2023, 09:44

POSITIVO
Leio e atestado o TD acima.

Rua tranquila, casa top, banheiro no quarto e toalhas limpas.

Chegando no local garota me atende com uma roupinha curta mostrando o corpinho... que delicia... guria bem novinha mesmo, pequenininha.

Após o banhos aqueles beijinho de sempre e logo veio me chupar... guria chupa devagar mas pra quem gosta sugiro segurar na cabeça e socar com força, a guria deixa, coloca tudo na boca e só falta dar uma risada. Metelança padrão, fez tudo que pedi e não reclamou de nada.

Resumo: Guria nova e com um futuro promissor no ramo.

Corpo: 9
Boquete: 9
Metelança: 9
Local: 10
Anal: Não tentei, não perguntei e não classificarei
Média: 9

Cache: R$ 150,00 por 30 minutos

Repeteco: Vou voltar para tentar explorar um pouco mais daquele corpinho... quem sabe tentar um anal.

Link:
🔗

sodoma696
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa ruivinha

#4 Mensagem por sodoma696 » 19 Dez 2023, 22:39

POSITIVO
Nota:10
Não resisti e voltei para um repeteco, e me dei muito bem, foi ainda melhor do que a primeira vez, cheguei no local e ela estava de sainha curta sempre com a polpinha da bunda a mostra, oq já te deixa com tesão logo na chegada, tomei um banho pq estava no trecho e um pouco soado, sai e ela super a vontade já foi ficando peladinha, corpinho lindo bundinha top, bucetinha linda e pequena, da primeira vez o boquete dela foi um pouco inesperiente por isso eu tive que meter mais, porém dessa vez acho que ela aprendeu, pensa num oral top que ela fez, boa sucção, começou comigo deitado, levantei fiquei de pé na beirada da cama e pedi pra ela ficar de quatro pra me chupar com a bundinha arrebitada, como sempre super obdiente, fizemos um ppmm olhando aquele rostinho de ninfeta, logo na sequência pedi de quatro aí é impossível aguentar vendo aquela bundinha linda com uma marquinha mesmo que fraquinha ainda assim da muito tesão e combina muito com a pele dela.
Enfim, a menina é gata, o local e bom, climatizado bom banheiro, uma casa de classe média de ótimo padrão. Custo benefício muito bom, ainda vou voltar pra comer de novo essa ninfeta.
150 meia hora, dei duas gosadas, outro ponto forte do atendimento dela.

Link:
🔗

igarape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Melissa ruivinha

#5 Mensagem por igarape » 21 Dez 2023, 20:03

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
testada e aprovada, melhor Custo benefício do momento que encontrei na cidade do morena nos últimos dias;
A garota é ninfetinha sim e novinha,e é bonita de rosto e tem um belo shape, , só o peitoral que é fraco, acredito que por conta de filho.
O Atendimentop é excelente se comparado as outras de Cg que deixam muito a desejar.
O local parece um motel de tão limpo e bacana. E a localização perto do centro, mas bem sigilosa, ali no Carandá.
A Foda: o portão estava aberto entrei , fomos pro quarto, 2 minutos de conversa pra quebrar o gelo, ela já tirou a roupa e a lingerie e começou a mamar o macgyver, pedi opra ir devagar para a corrente não cair rapido, pois estava indo muito bem. Depois fui com calma de frete, , pedi de bruço de vagarinho e depois lado posteriormente e pra finalizar claro dogstyle.. pagamento feito, despedida e a promessa de retorno, pois é dificil achar assim uma bela moça com atendimento bom, aqui em Cg a garota é nota 5 e acha que é Deusa e se dão ao luxo de maltratar a clientela kkkk, povo tem que acordar.
Sem mais... bons prazeres e negócios a todos e a todas.

Link:
🔗

Robertok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Melissa ruivinha

#6 Mensagem por Robertok » 23 Dez 2023, 14:30

POSITIVO
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... haaa-18137

Salve, camaradas!
Resolvi experimentar essa sensação do momento hehehe
Contato fácil e lá estava eu no Carandá Bosque. Fui recebido pela moça e gostei do que vi. Ela estava com uma camisola transparente e lingerie por baixo. Fiquei animado e trocamos uns beijos de formalidade. Passei uma água no corpo e aguardei ela voltar pro quarto. Mais uns amassou e beijos. Estilo namoradinha e curti um ótimo oral que ela fez. Rolou até um 69 nervoso. Borracha colocada e bora esquentar a brincadeira. Boas estocadas de frente e com ela de 4. Cavalgou bonito e finalizei com ela assim. Como paguei 250$ por uma hora de diversão, passei mais uma água no corpo e bora pro segundo round. Mais algumas carícias e o negócio em ponto de bala. Peguei ela de 4 e bombei até gozar, puxando os cabelos dela para trás. Aí está um bom negócio que me surpreendeu bastante. Grato aos bons confrades acima pelas observações.

Notas
Rosto:8
Seios:8
Bunda:9
Ppk:9

Até a próxima!

Link:
🔗

Gilaqd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Melissa

#7 Mensagem por Gilaqd » 18 Mai 2024, 08:13

POSITIVO
Nota:7
Ruiva bonita, simpática, corpo gostoso, longe pra caralho kkkk,as como já fui no mesmo lugar e dei sorte num atendimento top de outra garota arrisquei, não precisei pagar adiantado, não se envolve muito, chupa bem, no pelo, camisinha colocada pedi pra vir por cima, senta gostoso, mas sem muito envolvimento, fica olhando de lado, não curto assim, aí trocamos e fomos de quatro, aí deu uma melhorada começou a gemer acho que gosta mais assim, aí estoquei com força aí caiu a corrente, 180,00 por meia hora, só não valeu
mais a pena por longe, mas vale a pena
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... sque-19045

Link:
🔗

Yuuki RIto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa

#8 Mensagem por Yuuki RIto » 22 Mai 2024, 00:51

igarape escreveu:
22 Mai 2024, 00:22
Esses dias fui lá no repeteco na melissinha, ruivinha top, sõ pra deixar registrado, valeu muito a pena. Casa muito higienica e atendimentop muito educado dela.
Os links não funcionam, tem o anuncio dela em algum lugar para ver as fotos ?

Link:
🔗

roger353
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Melissa

#9 Mensagem por roger353 » 24 Mai 2024, 09:44

POSITIVO
Nota:8
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... sque-19100

Saí com a Melissa já tem algumas semanas! Depois de ver os comentários aqui fiquei curioso e fui conhecer!
As fotos do anúncio são dela mesma e bem condizente com a realidade.

O Local é bem ajeitado, e fica numa rua bem tranquila.

Quanto a foda, foi parecida com os relatos anteriores. A mina se envolveu bem, beijou na boca, não regulou posição e não ficou olhando para os lados durante o fight (isso é brochante pra mim). Boquete fez com capa a pedido, mas se preferir faz sem. Anal não sei se faz.

Fiquei 30 minutos. Excelente custo benefício.
Terá repeteco em breve.

Link:
🔗

ApreciadorDeGP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa

#10 Mensagem por ApreciadorDeGP1 » 14 Jul 2024, 10:56

Os link anteriores não funcionam. Alguém sabe dizer se esta é a melissa?
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... eais-19393

@Mirellaneitzke

Link:
🔗

Sodom696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa

#11 Mensagem por Sodom696 » 14 Jul 2024, 13:04

Essa aí não é ela não.
Ela é essa aqui
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... mira-19512

Link:
🔗

Galada Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Melissa

#12 Mensagem por Galada Master » 29 Jul 2024, 12:36

POSITIVO
TD Realizado a umas semanas atrás

A garota é a mesma da foto, bem ninfetinha, bem gostosinha, quando fui o local ainda era no caranda, agora esta atendendo na vila bandeirantes.
ducha tomada no local, dei uns abraços mas a menina é um pouco tímida, não beijou na boca, mamada ok sem capote, de quatro umas boas estocadas e finalizei no papai e mamãe, ela aguenta de boa, apesar de um pouco tímida é bem simpática, repeteco em breve.

Nota geral: 9

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... novo-19002

Link:
🔗

ehfarra20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melissa

#13 Mensagem por ehfarra20 » 29 Jul 2024, 14:56

Fui e relatei acima o TD quando era no Parque dos Poderes e tenho planos de ir novamente mas... Como é esse novo local? Rua tranquila, quarto limpo? banheiro no quarto? Descreva ai melhor pra gente

Link:
🔗

Galada Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Melissa

#14 Mensagem por Galada Master » 30 Jul 2024, 12:36

Eu fui quando era la proximo do parque dos poderes, (Caranda Bosque) esse da Bandeirantes ainda não fui, é que eu vi no anúncio recente dela que está atendendo lá agora, por isso mencionei, pretendo ir em breve para conhecer, assim que for novamente eu relato aqui sobre o local.

Link:
🔗

Responder