A menina é bem bonita tem lábios carnudos e olhos claros e um corpinho perfeito de ninfeta, sem barriga, peitinho ok e bundinha linda daquelas que só ninfeta tem, cheguei no local uma casa de bom padrão ali no carandá bosque próximo do terminal de justiça parque dos poderes, cheguei no local fui atendido por ela com uma roupinha tipo macacão que mostrava a poupa da bundinha uma delícia, não pediu pagamento adiantado e assim que tirei a rou já veio me beijando (beijo padrão de puta sem muito envolvimento) oque é ok pra mim, depois de uma leve pegação começou um bom oral natural, fiquei em pé pra uma melhor observação ela chupa ok, teve um momento de que segurei pelo cabelo e dei umas socadas na garganta e na bochecha com o rostinho de lado, ela aceitou de boa sem reclamar em nenhum momento, pau já estralando em ponto de bala pedi pra encapar e já peguei de 4, uma bela visão, ela ficou arreganhadinha e eu pedi pra juntas as perninhas pra ficar mais arrebitada, ela geme gostoso, não fui muito longe e gozei assim, isso tudo demorou uns 15 minutos pois estava realmente com muito tesão na menina, como tinha pego só meia hora pensei que não fosse ter um segundo round mas por incrível que pareça ela topou, pedia pra ela mamar novamente, dei mais uma judiadinha metendo um pouco mais forte e ficamos nessa até ela punhetar pra min gozar de novo, recomendo a menina é bonita, bem novinha mesmo, as fotos são reais, pra quem curte corpinho de ninfeta eu recomendo experimentar. Paguei 150 por meia hora, uma hora com ela é 250, parem de sonegar e postem seus TDS.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes-campo-grande-ms