R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 48 98867 2135
Fala confrades e sonegadores, blz?!
Estava a alguns dias tentando marcar com a perva em questão, e vou te falar que valeu muito a pena.
Ela me cobrou apenas 300 conto em 1h de foda, ótima relação de peso potência.
Pra galera aqui de CG que sabe como a situação está inflacionada devido a baixa da soja, tem consciência que tem muita meretriz por aí cobrando a mesma coisa e quando vc vê o produto final, dá até desanimo.
A perva é linda, tanto por fotos como pessoalmente, nas preliminares, Xups no pelo, bem babado, sucção mais ou menos, mas engole legal. Boa técnica.
Beijo cansado, mas ainda beija, tem muitas que nem isso não deixa, e não deixou chupar o cuzinho, e nem chegar perto do dito cujo. #NÃOFAZANAL
Dei uma chupadas nos peitões dela, e que peitões, lindos, siliconadas, bronzeados e com piercing, 10/10.
Coloquei a embalagem a vaco no guri e fomos de papis et mamis, e que visão, ela é novinha, deve ter uns 20 e poucos, buceta apertadinha e deu pra cravar bem na pequena, não reclamou de nada, apenas bons gemidos e uma metida intensa.
Então, aproveitando as belas pernas (faz academia, mas nada exagerado, bem ninfeta gostosinha), fui pro D4 com a jovem mas com certa parcimônia pra não fazer o gurizão vomitar, todavia, a visão dela D4 é fantástica e deixei o óleo vazar.
Tomei banho, e desde o começo conversávamos pouco, mas ela é gente boa, me abraçou, chupou novamente, o gigante ensaiou levantar, mas desistia (a música estava me desconcentrando), foquei na perva e fiz ela engolir legal e ele voltou a vida, pra segunda foda, encapei o muleke e bora, de frente, sentando, de Trivela e de lado, pra no final, ir de frente de novo e gozar nos peitões dela.
No Papo ela falou tranquilo, nem muito e nem pouco mas prestava atenção nos meus papinhos de aranha. Ela é de SC, está começando na profissão, não sei se torço pra ter uma longa carreira, mas é um verdadeiro achado, aproveitem enquanto é tempo.
Não é pra casar, mas com certeza ter filhos.
Notas
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 9
Ppk: 9
Free_Bird8®
Links da belíssima:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-perroni/
https://fatalmodel.com/1045521/nathalya-1045521