POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amanda Novinha!
Esse mês de julho me deixou pouco mais quebrado
1 contato Amanda cansado de propaganda enganosa conversamos por whatsapp fui um pouco arrogante nas pergunta.Mais respondeu todas enfim marcamos momento.
Chegando no seu local me atendeu com sorriso lindo no rosto e fomos pra AP de cima ela foi 3 degraus na minha frente vestido curto eu olhando aquela coisa mais linda.
Fizemos o que tinha que ser feito.
Amanda foi incrível comigo! Tudo perfeito
1 hora cache 200 mais bem investido
Após uma semana quis provar Amanda de novo.
Mandei MSG me respondeu e marcamos outro momento.
Cheguei lá ela não estava me atendeu uma loira super linda, simpática por muito pouco eu nao fiz
com ela.
Mais estava com tanto tensão na Amanda resolvi espera essa gostosa.
Após uns 15 minutos chega ela ficamos AP debaixo pois casa tinha cara já trabalhando nas gata.
Enfim ela tomou banho eu pedir p toma banho pois tava calor.
Fomos pro momento
Que espetáculo de menina sem decepção foi intenso muito envolvimento da parte dela realmente é namoradinha paga muito especial só não fiquei xonado pois só putifero.
Segundo encontro com essa menina me deixou com vontade de volta em breve.
1 hora cache 200 reais valeu cada centavo investimento com retorno garantido.
Atoa resolvir abri Hot Ms pra olha opção
Segundo anúncio da Amanda só de ler e ver os vídeo o cacete subiu 10 cm ereto mais faz um estrago rsrsrs
Mandei msg putifero
Tô com saudades do seu sexo
Respondeu Bora terceiro encontro marcado
Cheguei abriu portão
Me atendeu sorriso lindo
já mais a vontade na casa deixei me tênis no carro e já subir só de meia já mostrando que eu tava pra jogo já subi aquecendo.
Enfim chegamos no quarto joguei água no corpo
Deitei na cama nua ressaca que estava pensei vou espera ela chegar chegando como nós dois primeiros encontro.
Pois essa danada com rostinho da Mia Kalifa toda gostosa deitou na cama peladinha nossa que delícia.
Por fim trocamos papo contei umas mentira pra ela provavelmente ela me contou outras tbm rsrsrs brincadeira mais enfim sair do modo putifero.
Mais encantado com essa gostosa com peitos grandes
marquinha maravilhosa
fomos fazer o que ela faz com muita vontade e maestria e com muita perfeição
Tempo acabou
Falei pra ela deixa rola tempo como eu tava muito a vontade mesmo sem paga pelo serviço completo pensei o não eu já tenho pedir um brinde extra
Pra min surpresa ela aceitou ao meu pedido com observação só si fosse muito confortável pra ela.
Fomos tentar sexo anal bastante lubrificante coloquei o dedo que delícia de C.. por mais que ela tentou não estava confortável pra ela desistimos esperamos continuamos pegação que sexo bom essa menina tem muito delícia resolvir gozar.
E que gozada muito especial já Te Amo Amanda linda.
Enfim ficamos 2 horas cache 400 reais ela contente com o meu dinheiro.
Eu super feliz
com investimento desse mês de julho 800 reais gasto com essa delícia
Detalhes sobre o sexo e segredo super indico a todos e sem decepção ela doce de menina todos sentidos
Lugar discreto ambiente limpo e organizado
E as outras meninas que já vir na casa todas gatas!
A provavelmente em setembro eu volto espero que esteja aí kkkkkkkkk