Fuçando o Hot achei essa garota, que pelas fotos parecia ser fake daqueles, mas mostrando fotos de rosto e tattos resolvi arriscar. Contato fácil via zap, marquei o horario, $150,00 30min/uma gozada e rumei para o local que fica proximo ao Shopping Norte Sul, rua movimentada, casa antiga mas legal, banheiro no quarto e ar condicionado.
A gp realmente é a mesma da foto mas com um bom photoshop e filtros, peitos siliconados, magrinha estilo modelo, bunda média.
Pedi para tomar um banho, qdo saí já estava sem roupa, fez um oral muito bom e se cara não cuidar queima a largada lá mesmo. Pedi pra dar uma conferida na boceta que pelos vídeos aparentava ser muito deliciosa, deu a desculpa atendeu um cara na noite anterior que machucou a perseguida, nem quis insistir, pois poderia ser verdade ou apenas pp, pedi pra vir por cima, cavalga bem mas sem muita empolgação, pedi de quatro e fiquei bombando até quase gozar, como disse que deixava gozar na boca pedi os préstimos desse serviço, continuou no oral e gozei gostoso na boca da moçoila.
Diz que é de SP e que é a primeira vez aqui no MS.
Vale a gozada, não pagaria a hora que disse que é $300,00, pra mim francamente não empolgou, nem sei se rola um repeteco.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... boca-20193