Renata Dantas

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sodom696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Renata Dantas

#1 Mensagem por Sodom696 » 21 Nov 2024, 00:25

TD de agora a pouco, ela colocou um vídeo no anúncio dela no hot MS, com umas putarias,gozada na cara e tudo mais, como já estava de olho nela desde o anúncio no fatal model decidi arriscar.
Mandei mensagem respondeu até rápido, atende em um sobrado no Rita Vieira, local ok não tem banheiro no quarto mas fica bem em frente.
Chegando no local gostei do que vi, corpinho de ninfeta, carinha de safada, ela é bem bonita, tem olhos puxados e a boca carnuda. (Tem filtro nas fotos do anúncio, tem algumas espinhas mas nada que desabone a beleza dela)
Cheguei lá ela pediu pra fumar um cigarro, não liguei pq TB fumo e fumei com ela antes da foda, depois fomos pro quarto ela tirou a roupa, nossa ela é muito gostosa mesmo, tem uma cinturinha bem fina e uma bunda linda, peitinho bem pequenos e pontudinho, me deu beijo no na boca até envolvente, enquanto isso acariciava meu pau por cima da cueca, levante pra ela mamar e ela meio que quis colocar camisinha, chupa bem, tem uma boca gostosa fez uma gargatinha profunda mas nada muito depravado, tem potencial pra uma ótima mamada, mas achei que chupou muito pouco, como queria meter não liguei, passou lubrificante e ficou de quatro, tem um espelho em frente a cama, fiquei olhando a carinha dela gemendo enquanto comia ela de quatro, como achei ela bonita mudei pro ppmm, depois peguei de quatro de novo, nisso meio que sentei na cama e ela ficou quicando no pau até gozar, foi muito bom, uma ótima gosada, o problema é que parou por aí, ela foi fumar de novo e ficou o tempo todo no celular depois da foda, passado um tempo disse que tinha compromisso, como eu não tinha perguntado nada sobre número de finalizações e não sou de ficar cobrando puta e também já estava satisfeito nem questionei, Emfim, o TD foi bom, mas eu não repetiria, melhor ia na casa Bueno ou na Amanda do jardim paulista, custo benefício melhor e pode gozar mais vezes. Pra quem quiser ir caso goste muito de ninfeta a mina é gata e o corpo é maravilhoso só que vai ser só uma foda.
https://fatalmodel.com/acompanhante/178 ... ta-1784860
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ntas-19620

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder