Fala rapaziada hj estive de novo com essa menina linda do jeito qu eu gosto loirinha magrinha cabelo liso sorriso encantador e um bumbum lindo e uma ppk maravilhosa gostosa
falei de novo pq mes passado fui aon encontro de uma moça que não era ela porém a outra estava ocupada então a Ana me recebeu com aque sorriso e pergunto seu não queria ela para fazer o serviço
então aceitei fui para o quarto cama de casal pedi uma hora 250,00 adiantado de praxe como ja tinha tamado uma banho e minha casa fica perto ja fomos para pegação ela coloca uma musica no celular ponto positivo daí ela tirou o vestidinho dela rosa emabixo uma calcinha de renda rosa tbm começou a dançar de peé com ela ali ja animei fui pegando beijnado seu pescoço e o copinho dela até que pedi para chupa a bucetinha dela que coisa mais linda aquela bucetinha raspadinha estilo boneca vamos dizer só o risquinho chupei gosotoso ponto positivo depois chupar pedi a contribuição porem foi com capa ponto negativo mais não me importo chupando com vontade ta bom fomos para meteção dessa primeira vez peguei ela no frango assado e no ppmm ai morri mais não gozei porem ela chupou gostoso e punhetou muito bem massageando as bolas meu ponto fraco adoro rapaz tirei a camisinha e gozei foi porra para todo lado inclusive nela mais não reclamou foi muito tesão que eu estava isso mes passado e hj fui de novo mais paguei 30min só que em outro quarto e dessa vez ela mechupou gostoso com camisinha