Eduarda Coroa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (67)99154-2365

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leaocold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Eduarda Coroa

#1 Mensagem por leaocold » 30 Dez 2024, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada da putaria fim de ano resolvi pegar algumas para passar o o ano de saco vazio e relaxado kkk dessa vez escolhi a Eduarda confirmei com ela sabado de tarde no local dela Rua Matutina vilas boas mandous dois videos dps que confirmei que ia bumbum grande com marquinha perfeita daí ja fiquei com tesãoo fui para lá no horario combinado chegando la me recebeu com um vestidinho curto aparecendo um pouco da cinturinha pagamanto adiantado tomei um banho dps fui pro quarto começamos a pegação ela tirou o vestidinho ficou só de calcinha rebolando no pau beijando o pescoço dai beijei naboca tbm virou de costas rebolando gostoso tirei a calcinha dela coloquei ela na cama e chupeis os peitos dela dps a bucetinha que delicia fiz um oral até ela gozar ela gozou gostoso e ficou bastente molhada ai ela vei retribuir fez um oral natural delicia de mais emcapou e veio porcima cavalgando e quicando gostoso para um pouco eu metia becetinha delicia dela, virei ela e fomos no tradicional ppmm frango assado depois pedia para ela ficar de bruços e meti na bucetinha com vontade ela ficava empinando a bunda quando socava muito bom tirei a camisinha e gozei naquela bunda ela abria o bumbum para ver o cuzinho e a bucetinha uma foda muito boaa adorei comcerteza vou voltar linka da gostosa https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... fada-14749 tem esse outro tbm https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -fil-10440

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilaqd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Eduarda Coroa

#2 Mensagem por Gilaqd » 30 Dez 2024, 15:09

Deu sorte em amigo, pois todos que vão aí nessa casa, saem frustados, ainda bem que você teve sorte, vamos experimentar ela pra ver se é tudo isso, mas valeu pela dica da experiência

Link:
🔗

Leão Zardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Eduarda Coroa

#3 Mensagem por Leão Zardo » 31 Dez 2024, 00:33

Nessa casa todos os anúncios São com fotos Fake

Link:
🔗

leaocold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Eduarda Coroa

#4 Mensagem por leaocold » 01 Jan 2025, 23:51

As fotos até podem ser falsas mais embaixo tem 3 videos que mostra que é a garota msm a e outra coisa que esqueci de falar ela só etsva a dois dias na casa! abraço valeu

Link:
🔗

Responder