Fala confrades.
Td realizado há poucos dias com a novinha.
https://fatalmodel.com/acompanhante/222 ... ia-2221642
Tratativas rápidas pelo zap, rumei pro local da perva. Local meio quebrada, algumas ruas sem asfalto, mas a vizinhança parecia ser tranquila, bastante família nas calçadas, não pareceu arriscado.
As fotos e vídeos dela são reais, mas com alguma edição e maquiagem, o rosto dela tem bastante espinhas. No geral, achei bem gatinha, cara de novinha mesmo, acredito que a idade anunciada seja verdadeira. Rabo gostoso, peitinho pequeno, barriga com uma pequena cicatriz. Não tem corpo malhado, tem corpo de novinha gostosa que não faz academia. Eu particularmente curto.
O local dela é uma kitnet pequena. No lote, existem algumas outras kitnets coladas umas nas outras. Ponto negativo, com certeza os vizinhos devem ficar de olho no entra e sai de gente.
Também achei o interior da kitnet um pouco sujo, faltou uma atenção na limpeza do local.
Não cobrou pagamento adiantado. Entrei no local, já me recebeu com um beijo na boca e começou a pegar na peça. Ajoelhou e mamou sem capa. Sabe chupar gostoso. Depois de uns minutos me mamando, desci pra chupar a perva. Não tinha odor estranho, mas ela também não estava recém banhada (outro ponto negativo). Chupei e dedei alguns minutos, gostei que ela deixa dedar ela bem forte, o que me dá tesao. Tentei enfiar um dedo no brioco para ver se haveria espaço para um anal, mas não deixou. Comi de 4 e ppmm e leite na borracha.
Passados alguns minutos, botei para mamar de novo e gozei na boca dela. Engoliu e continuou mamando depois da gozada.
Entrei pra tomar um banho e ela me ofereceu sabonete líquido. Banheiro sujo, precisando de uma boa faxina. Toalha também não parecia ser das mais limpas
No geral, achei a foda boa. A menina é novinha, bonita e gostosinha, não tem vício de puta velha, mas também já tem certa experiência no sexo. Então desenvolve legal a foda.
O problema realmente é a qualidade do local, pecou muito na higiene na minha opinião. Não costumo frequentar gp de luxo, mas prezo por um local limpo. E o preço do pg foi dentro da média dos que costumo fazer, então achei a qualidade do local baixa. Uma faxina resolveria o problema.
Talvez teria um repeteco, mas levaria para um motel.
Pg de 40min
$200