Samanta
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 67992924982

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
big doctor love1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Samanta

#1 Mensagem por big doctor love1 » 26 Ago 2024, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve camaradas meu relato é de um TD feito com a Samanta essa paranaense muito simpática e gostosa, aliás já fiquei com 4 sulistas e nunca me decepcionaram diga-se de passagem, duas gaúchas, uma catarinense e por último a essa paranaense, contato feito atendeu rápido já parti pro cafofo dela ali no guanandi 150 pratas meia hora banho tomado a garota é bonita bem alta morena deu uns bejinhos peitos médios durinhos e ela deixa mamar a vontade, fez um boquete natural bem caprichado, engole tudo e da umas olhadas com cara de safada não regula posição, fode bem pra caramba, finalizei naqueles peitinhos. A garota é de boa recomendo. Não perguntei se faz anal

Corpo:8
Seios:9

Link da moça: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... local-7436

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor aleatório
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Samanta

#2 Mensagem por Comedor aleatório » 24 Jan 2025, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapaziada meu TD agora foi com a Samanta essa morena linda, contato feito respondeu rápido e fui no horário combinado, ela é uma morena clara alta muito bonita (nos meus quase quarenta anos nunca tinha ficado com uma mulher daquela altura) me recebeu toda cheirosa fomos pro quarto cachê adiantado 250 uma hora, ela beja gostoso, fui tomar um banho quando retorno está ela lá cama peladinha, seios médios bem durinhos pernas lindas trocamos alguns beijos amassos e carícias ela é de boa não tem frescura, tem uma bucetinha luzinha boa de chupar fez um belo oral sem capa mamava como se não houvesse amanhã, boneco agasalho peguei várias posições não regula é boa demais a cavalgada então é excelente não sei se por causa da altura dela foi a melhor foda que já dei numa mulher em posição de 4,
Valeu a pena,

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... romoo-7436

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder