Ysis completinha
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 67993145873

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
montanha091
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ysis completinha

#1 Mensagem por montanha091 » 28 Jan 2025, 17:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde Confrades

Estava afastado, mas resolvi não sonegar!
Peguei essa guria semana passada! Mandei msg e demorou um pouco para responder! Mas combinamos valores e fui para o local dela que fica ali perto da Santa Casa! Lugar bom, não muito movimentado! Quarto com ar e banheiro dentro, ponto positivo!
Chegando lá, me esperava com um vestido coladinho e sem calcinha! delicia!! Esta com umas marquinhas de sol que adoro, fraca, mas ja me deixa doido!
No quarto, banho tomado e fomos para o combate, chupou sem camisinha, e ja deixou o guerreiro em ponto de bala, camisinha colocada e fomos para o serviço! Não regulou posição e não ficou olhando tempo e nem celular! Depois de um frango assado e um de 4 na bucetinha pequinininha, já pedi o cuzinho, e fui prontamente atendido, passou so um gel e fui pra dentro. Olhando aquela marquinha e socando com força, não foi muitas pedalas e soltou o corrente.
Terminado, banho tomado e parti.

Rosto 9
corpo 8
boquete 8
Anal 10
repeteco sim
link da garota
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-7036
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-9398

Link:
Esconder link da mensagem
🔗