Bruna
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 99656-1701

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por jebaDantas » 09 Mar 2024, 18:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
As meretrizes de quem sou BOP* não estavam disponíveis, então resolvi arriscar alguma no hotms, não me arrependi.

Links: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... fada-13311 https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -vez-17161 https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ural-14569 https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... inha-13287.

As fotos são dela mesma, salvo melhor juízo rs. A alcova fica na Alexandre Fleming, putero já conhecido pela tropa. Banheiro dentro do quarto, toalha limpa, sabonete líquido, ar-condicionado e ventilador, cama boa. Local agradável.

No xups, ela põe o baita na garganta, quem tem pau normal ela deve chegar nas bolas. Bem babado, boa sucção. Ela alterna com uma punhetinha. Segurei para não queimar a largada.

Cavalgada com quicadinhas e reboladas. Ela beija bem. PPMM, D4 normais. Enchi a borracha na cavalgada. Banho tomado, segundo round foi no mesmo estilo. A "moça-SQN" se envolve na phoda, gozou junto, pelo menos foi o que disse rs.

Papo padrão de puta: ela é de Campão, mas atende no interior do estado e no Sul. Esqueci de indagar sobre o olho de tandera. Moça simpática.

É isso.

By Jeba de Anta™

*Baba ovo de puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#2 Mensagem por jebaDantas » 25 Mar 2024, 22:23

Novo cel da messalina: 99186-0970.

Link:
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna 9-9144-3490

#3 Mensagem por jebaDantas » 18 Fev 2025, 19:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a destacada de novo, aliás, fui várias vezes nela, virei BOP :lol:

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... runa-13315

O atendimento foi no mesmo padrão, mas desta vez dei umas linguadas na pérola labial dela, para usar um termo do Dalton Trevisan (rs).

Xups foi sem capa, bem babado, boa sucção, mas não foi até o talo por causa do tamanho do felomeno. Cavalgada no estilo, com quicadinhas e reboladas, ela gosta de beijar, gosta da coisa em si, realmente se entrega, ótima profissional, não nega posição.

Esqueci de perguntar sobre o olho de tandera de novo.

Mesmo valor: 150 lulones.

Apenas o quarto não foi o da suíte, mas era limpo, toalhas limpas, desfilei seminu para um cliente que estava esperando atendimento (rs). Phoda-se, tava pagando.

Se eu achar a puta perfeita, caso e dou filhos.

By Jeba de Anta™, o Tembogassu®

Link:
🔗

xxsov30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna

#4 Mensagem por xxsov30 » 25 Fev 2025, 15:34

se trata dessa aqui? é a mesma?

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... feta-19619

tô doido pra ir nela mas não sei se é real, se for a mesma do tópico aqui já vou conhecer

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por Logan_cwb » 25 Fev 2025, 19:26

xxsov30 escreveu:
25 Fev 2025, 15:34
se trata dessa aqui? é a mesma?

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... feta-19619

tô doido pra ir nela mas não sei se é real, se for a mesma do tópico aqui já vou conhecer
Irmão, fui nessa Bruna ninfeta desse link aí, curti a menina é um espetáculo, melhor até pessoalmente de corpo (para o meu gosto), bem novinha, pele gostosa de pegar. Não rolou muita química comigo, mas ela fez tudo, não tenho do que reclamar.

Não vou postar TD porque não acho que foi um atendimento padrão dela, daria neutro, e nesses casos eu prefiro não abrir TD.

Dito isso: vai nela (porque a menina é muito gostosa conforme fotos) e posta um TD pra nós.

Link:
🔗

Splinter kria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#6 Mensagem por Splinter kria » 25 Fev 2025, 20:17

Buenas, Camaradas :twisted:

Salvo melhor juízo, essa garota mencionada pelo camarada ai de cima é a Safira do Fatal
https://fatalmodel.com/acompanhante/192 ... ra-1927112

Ali tem video de comparação
Boa demais

Vlw, prejudicada
::basta::

Link:
🔗

xxsov30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#7 Mensagem por xxsov30 » 26 Fev 2025, 03:58

dado os comentários vou ir nela esse fim de semana ou durante a semana mesmo, e abro um tópico com td dela. grato pelas respostas meus camaradas

Link:
🔗

Sodom696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna

#8 Mensagem por Sodom696 » 11 Mar 2025, 23:20

Parece que ela voltou, alguém pode confirmar se é essa ?
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... eais-20865

Quem já foi, compartilhar o número de telefone por favor.

Mensagem do Moderador

O telefone do anuncio não funciona ???
67 99689-5553

Link:
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#9 Mensagem por jebaDantas » 16 Mar 2025, 07:43

Telefone novo da "moça-SQN": 9-9144-3490

Link:
🔗

Sodom696
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruna

#10 Mensagem por Sodom696 » 24 Mar 2025, 15:29

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Consegui marcar com a meretriz do tópico e em primeiro lugar: (nem fudendo que ela é a Safira do fatalmodel) eu não sei de onde o confrade tirou essa informação, a safira tem uma tattoo bem discreta na parte da cinttura, tem mais silhueta e uma bunda grande, estilo magrinha popozuda, em fim, não é a safira, são pessoas diferentes.
O local fica na alexandre fleming proximo a avenida bandeirantes, local esse que ja me dei bem uma vez com uma mulher negra que atendia la.
Quanto ao atendimento: foi totalmente diferente do que foi relatado pelo confrade acima, zero envolvimento, zero preliminares, nada, foi bem mecânico e protocolado pra dizer a verdade.
Me deitei na cama fez um oral sem capa, ponto positivo para as babadinhas que ela da no pau, fiquei em pé pra ver ela me chupando de joelhinho, unhas vermelhas da uma leve punhetada, achei que faltou pressão e mais provocação.
Perguntou qual posição eu queria, bem mecanico, escolhhi de 4, ela tem uma bundinha de média pra pequena com uma tatuagem, algumas estocadas ela da umas gemidas ate boa, gozei com ela de quatro. segundo round não foi muito diferente do primeiro.
Alguns pontos positivos:
1 fala umas putarias durante a foda,(eu particularmente gosto).
2.Tem uma cara de safada.
3 Deixa gozar 2 vezes no atendimento de meia hora, pelos pra mim foi assim.
Apesar de ter gozado duas vezes, (nada que qualquer outro hetero sexual nao conseguiria vendo uma bundinha de quatro) eu sai decepcionado, no anuncio diz ATENDIMENTO DIFERENCIADO, e pelos dois relatos que eu li, achei que fosse mesmo, porem, não tem nada que qualquer outra puta de CG ja não faça, essa foi minha ultima desbravada melhor gastar um troco a mais com a dudinha, jessica ghets, ou a Amanda bueno que esta atendendo como sofia em outro puteiro da cidade, a amandinha peituda infelizmente se aposentou, grande perda para a putaria de CG KKKK.
Ta ai o relato não sonegado, eu nao vou voltar mais, não recomendo nem desrecomendo, é um atendimento padrão, frio e sem graça.

Link:
🔗

Responder