POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, confrades,
Vendo os relatos, resolvi marcar com essa morena, em busca de um anal bem feito. O atendimento foi ontem. Entrei em contato e ela respondeu sem demora, tudo combinado, parti pro local dela. Local discreto e bem arrumadinho.
Como já foi descrito, a moça é o uma morena magrinha, seios lindos e uma bunda redondinha, tem em torno de 35 anos e o principal: gosta do que faz.
Me recebeu bem. Como já havia tomado banho antes de sair, fomos direto pro quarto. Ela não é muito de beijar, só dá umas bitoquinhas. Já foi tirando a roupa e que espetáculo…. Desceu e foi animar a ferramenta. Chupou bem e cadenciado, na pressão certa. Estava pra queimar a largada e pedi pra parar, então ela encapou sentou.
Ela senta gostoso, de costas pra mim, e sem cansar, uma delícia. Vendo aquele cuzinho lindo e apertadinho, já intimei. Na mesa hora ela já passou um gelzinho, tirou da buceta e encaixou no cu. Entrou gostoso e ela ficou mastigando o malaquias com as pregas do cu. Bom demais. Então continuou a sentar e a corrente caiu.
Papo para descanso pós-coito: a moça é o muito simpática, fala de tudo e é comunicativa. Te deixa muito a vontade. Ficamos conversando m bom, ela abraçadinha em mim e fazendo cainho. Depois fui tomar um banho, ela me deu uma toalha limpa. Banheiro limpo e organizado.
Voltei pro quarto, ela pediu uma segunda e já foi me reanimando com um boquete delicioso. P Junior ficou duro igual rocha, já intimei novamente no cuziho, dessa vez de 4. Ela ficou na beirada da cama e eu empurre pra dentro. Bombei até cansar. A segunda sempre é demorada pra mim. Vendo que estava difícil, pedi pra ela finalizar no boquete. Chupou gostoso, babado e punhetando. Deu um belo trato nas bolas (que é meu ponto fraco), garganta profunda e tudo, pedindo leitinho, até que obedeci e enchi a boquinha dela, que continuou mais um pouco, até tirar a última gota que tinha dentro das minhas bolas. Depois, foi no banheiro e cuspiu, normal.
Considerações finais: atendimento tranquilo, com envolvimento e sem nojinho(claro, vai depender da higiene do cliente).
Notas:
Ppk: 10, mas me foco era outro
Cuzinho: 1000, dá com vontade, sem dó e curte arte do anal
Peitos:10, lindos e bons de chupar
Bunda: 10, redondinha, firme e boa de dar una tapas
Recomendo: sim
Repeteco: sim, assim que tiver $tempo$
Abraço e deixem de sonegar!