- Estava em casa no tédio , resolvi dar uma pesquisada no hotms, vi um anuncio de uma morena cavala de nome paloma ! A descrição chamou a atenção entrei em contato ! Simpática, respondeu na hora que estava disponível, perguntei onde era seu local ela disse , perguntei valor na hora respondeu também! Valor acessível pra mim 150 meia hora 200 com anal ! Fui até seu encontro pois moro próximo! Chegando no local ela é realmente linda grandona dos cabelos enormes ,bunda enorme de grande e tatuada , simpática e educada ! Me convidou pra entrar ,subimos até a suíte, por sinal bem limpinho o local , banheiro cheiroso ! Ela me perguntou se eu queria tomar um banho eu disse que sim ! Pegou uma toalha limpinha e me deu ! Fui tomei um banho só pra tirar o suor mesmo e voltei pra paloma rsrs! Ela é encantadora sorridente simpática! Bom me pediu pra ficar a vontade e fiquei, deitei na cama ela veio ficou de quatro com aquele rabão pra cima começou a me mamar olhando nos meus olhos , meu Deus segurei o máximo pra não gozar! Que chupada top uma das melhores de CG ! Enquanto ela me chupava eu acariciava ela ! Louco já pra meter sentir ela ! Depois de uns 10 minutos me chupando bem gostoso ela pegou a camisinha , colocou delicadamente em mim e sentou de costas ! Que sentada meu Deus, rebolava pra mim muito top mesmo ! Então ela me pediu " me fode de quatro !" Eu só obedeci ,ela ficou na ponta da cama de quatro com um rabo imenso pra cima ,fui metendo de vagar pra não cair a corrente ! Não resisti tive que comer o cuzinho dela muito gostosa, corpo gostoso , geme gostoso , pede pau a todo momento ! Sem frescura e sem restrições! Faz anal em todas as posições sem reclamar , o mais me chamou a atenção foi o olhar dela enquanto tranza , e tbm o fogo que ela tem , realmente ela é muito boa no que faz ! Os 200 mais bem gastos ds vida ! Gozei menos de meia hora mais o restinho do tempo conversamos ela super atenciosa ,cheirosa ,simpática! Além de tudo ela deixa gozar na boca porém me empolguei e não deu tempo kkkkk ! Vão conhecê-la ela atende Vila sobrinho! Paloma cavala super indico ! Obs: ela beija muito gostoso também!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
67991469127