Td realizado dia 27-05(só hoje pude publicá-lo, patroa em casa fim de semana toda).
Tive o prazer de conhecer a Paty por meio de indicação de um amigo, que saiu com a mesma recentemente, e fui na dica do mesmo.
A moça se chama Paty, loira ,magra ,branquinha ,cabelos bem cuidados,malhada, antes quando cheguei na casa ela me recebeu no portão, numa casa grande e bonita perto do seminário indo pela Tamandaré, depois de combinar tudo pelo Whats.
Menina extremamente simpática e educada, ,me levou pra conhecer a casa, vi que a casa esta bem limpinha ,adentramos no quarto ,que tem uma cama grande e confortável,sendo que o local é quieto e bem discreto.
Mandei ela tirar a roupa toda e ficar só de lingerie por sinal estava bronzeada e com marquinhas , calcinha amarela com detalhes em metal.mandei ela me chupar, foi sem camisinha, ponto positivo, depois comi ela de quatro, não durou muito mandei um papai e mamãe pois estava muito afim de beijá-la enquanto metia, isso me deu muito tesão, caralho que gata gostosa e cheirosa, confesso que me segurei pra não acabar logo a festa kkkkk..
A foda foi muito boa , curti muito o oral que ela fez e sendo que a buceta dela é muito muito gostosa e a mesma não regula posições, mete gostoso bucetinha suculenta pra chupar .
Terminei com ela em cima com a bundinha virada pra mim.Delícia!
Notas:
Rosto: 9 ( fica a meu critério,pois em nenhum momento pretendo ficar promovendo a garota ,gosto vai de cada um).
Beijo: 8
Peitos: ( tamanho M duros sem silicone)
Bunda: 9
Oral : 7( ainda aprendendo)
Anal: (a parte ,mas não perguntei o preço)
Geral:8 A garota vale o que cobra, não me arrependi de ficar com a mesma..
Obs: na saída vi ,tres lindas garotas que estão na casa, o único empecilho foi o quarto que não tinha ar condicionado ,mas no dia estava temperatura amena o ventilador que estava no quarto ,quebrou o galho.
Só pedir o endereço ,pelo whats e tbm as fotos que ela manda.
O Banheiro estava muito bem limpo e tinha toalhas no saco plástico e sabonete líquido.