Criss
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (67) 9927-07553

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HONRADO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2016, 14:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Criss

#1 Mensagem por HONRADO » 23 Nov 2016, 17:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros esse é meu primeiro relato sobre uma perva que tracei hoje agorinha no motel. Já acompanhava o fórum a algum tempo e resolvi me juntar aos amigos para comentar aqui as pervas de Campo Grande. Peguei o número dela com uma amiga do trabalho eu disse a ela brincando que gostaria de pagar uma puta e ela me passou o número da amiga dela chamei a mesma no whats e vi as fotos gostei e fomos para o Ipacarai.. cheguei atrasado 5 min ela já estava la na frente dentro do taxi eu entrei ela entrou em seguida. Cumprimentei ela muito simpática com sorriso largo brincalhona já foi passando a mão por cima da calça já fui ficando doido muito carinhosa cheirosa ja deitei na cama ela veio me beijando foi descendo abriu o ziper e mamou com um carinho que nem minhas ex namoradas faziam! que mamada boa, não resisti muito tempo gozei forte na boca ela continuou mais devagar não deixou cair nenhuma gota! dai levantei e fui ao banheiro ela foi junto tirou a roupa pele lisinha toda branquinha corpo em dia gostei muito do que vi! Toda sorridente veio ela me pediu para por a borracha e pegar ela em baixo do chuveiro ela ergueu uma das pernas e pau na máquina ficamos ali por algum tempo paramos nos secamos e fomos pra cama ela sentou na cama deu mais uma mamada ficou de 4 na cama coisa linda eu peguei ela forte pedi o anal ela liberou sem pestanejar coloquei pra dentro até gozar na borracha e parei por falta de forças. ela queria mais tentou me reanimar mas o tempo também já havia passado. Enfim vou passar um resumo de tudo oque vi. A moça é simpática me atendeu super bem não é mecânica fez tudo oque eu pedi ela tem um corpo muito bom bonito seios grandes e duros não tem silicone são bons mesmo ela não é nenhuma deusa ou super gata top mas é bonita sim super agradável fominha não fica ganhando tempo ela chega junto mesmo ela gosta do que faz paguei 150 por 60 min com ela não me arrependo assim que eu juntar a grana de novo vai ter repeteco com certeza! Espero ter ajudado os amigos o telefone dela é 99270-7553 nome dela é Cris. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Criss

#2 Mensagem por kimura2015 » 23 Nov 2016, 17:53

HONRADO escreveu:Putanheiros esse é meu primeiro relato sobre uma perva que tracei hoje agorinha no motel. Já acompanhava o fórum a algum tempo e resolvi me juntar aos amigos para comentar aqui as pervas de Campo Grande. Peguei o número dela com uma amiga do trabalho eu disse a ela brincando que gostaria de pagar uma puta e ela me passou o número da amiga dela chamei a mesma no whats e vi as fotos gostei e fomos para o Ipacarai.. cheguei atrasado 5 min ela já estava la na frente dentro do taxi eu entrei ela entrou em seguida. Cumprimentei ela muito simpática com sorriso largo brincalhona já foi passando a mão por cima da calça já fui ficando doido muito carinhosa cheirosa ja deitei na cama ela veio me beijando foi descendo abriu o ziper e mamou com um carinho que nem minhas ex namoradas faziam! que mamada boa, não resisti muito tempo gozei forte na boca ela continuou mais devagar não deixou cair nenhuma gota! dai levantei e fui ao banheiro ela foi junto tirou a roupa pele lisinha toda branquinha corpo em dia gostei muito do que vi! Toda sorridente veio ela me pediu para por a borracha e pegar ela em baixo do chuveiro ela ergueu uma das pernas e pau na máquina ficamos ali por algum tempo paramos nos secamos e fomos pra cama ela sentou na cama deu mais uma mamada ficou de 4 na cama coisa linda eu peguei ela forte pedi o anal ela liberou sem pestanejar coloquei pra dentro até gozar na borracha e parei por falta de forças. ela queria mais tentou me reanimar mas o tempo também já havia passado. Enfim vou passar um resumo de tudo oque vi. A moça é simpática me atendeu super bem não é mecânica fez tudo oque eu pedi ela tem um corpo muito bom bonito seios grandes e duros não tem silicone são bons mesmo ela não é nenhuma deusa ou super gata top mas é bonita sim super agradável fominha não fica ganhando tempo ela chega junto mesmo ela gosta do que faz paguei 150 por 60 min com ela não me arrependo assim que eu juntar a grana de novo vai ter repeteco com certeza! Espero ter ajudado os amigos o telefone dela é 99270-7553 nome dela é Cris. Valeu!
Galera, cuidado se forem aborda-la. Adicionei no wats, ultima visualizacao em setembro e a menina nao parece ser gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Criss

#3 Mensagem por kimura2015 » 28 Nov 2016, 10:28

kimura2015 escreveu:
HONRADO escreveu:Putanheiros esse é meu primeiro relato sobre uma perva que tracei hoje agorinha no motel. Já acompanhava o fórum a algum tempo e resolvi me juntar aos amigos para comentar aqui as pervas de Campo Grande. Peguei o número dela com uma amiga do trabalho eu disse a ela brincando que gostaria de pagar uma puta e ela me passou o número da amiga dela chamei a mesma no whats e vi as fotos gostei e fomos para o Ipacarai.. cheguei atrasado 5 min ela já estava la na frente dentro do taxi eu entrei ela entrou em seguida. Cumprimentei ela muito simpática com sorriso largo brincalhona já foi passando a mão por cima da calça já fui ficando doido muito carinhosa cheirosa ja deitei na cama ela veio me beijando foi descendo abriu o ziper e mamou com um carinho que nem minhas ex namoradas faziam! que mamada boa, não resisti muito tempo gozei forte na boca ela continuou mais devagar não deixou cair nenhuma gota! dai levantei e fui ao banheiro ela foi junto tirou a roupa pele lisinha toda branquinha corpo em dia gostei muito do que vi! Toda sorridente veio ela me pediu para por a borracha e pegar ela em baixo do chuveiro ela ergueu uma das pernas e pau na máquina ficamos ali por algum tempo paramos nos secamos e fomos pra cama ela sentou na cama deu mais uma mamada ficou de 4 na cama coisa linda eu peguei ela forte pedi o anal ela liberou sem pestanejar coloquei pra dentro até gozar na borracha e parei por falta de forças. ela queria mais tentou me reanimar mas o tempo também já havia passado. Enfim vou passar um resumo de tudo oque vi. A moça é simpática me atendeu super bem não é mecânica fez tudo oque eu pedi ela tem um corpo muito bom bonito seios grandes e duros não tem silicone são bons mesmo ela não é nenhuma deusa ou super gata top mas é bonita sim super agradável fominha não fica ganhando tempo ela chega junto mesmo ela gosta do que faz paguei 150 por 60 min com ela não me arrependo assim que eu juntar a grana de novo vai ter repeteco com certeza! Espero ter ajudado os amigos o telefone dela é 99270-7553 nome dela é Cris. Valeu!
Galera, cuidado se forem aborda-la. Adicionei no wats, ultima visualizacao em setembro e a menina nao parece ser gp.
Putanheiros, reficando a informação; consegui contato com a gp, ou seja, é gp mesmo. Confrade que saiu com a menina, me desculpe pela desconfiança, mas é entendível, pois alguns usuários do Fórum estão passando contatos de meninas que não são GP, por isso do alerta aos outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumaumaximus
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Ago 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Criss

#4 Mensagem por maumaumaximus » 28 Nov 2016, 16:55

entrei em contato com a perva sexta feira(25/11) visualizou e não respondeu.... :?
de certo tá rica, não precisa trabalhar :badgrin: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Criss

#5 Mensagem por Comodoronegro » 02 Dez 2016, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades, após alguns dias de inatividade voltei aos trabalhos :):):)

Bom peguei o contato da digníssima aqui no fórum e a chamei no whats. Me respondeu bem rápido (menos de 5 minutos), fiz aquelas perguntas de praxe: Valor? R$ 150,00 .Local?Apenas motel. Se é completo ou não? Diz que faz completo e pelo mesmo valor, o que me causou certa estranheza no primeiro momento, pois é padrão a guria pedir um acréscimo pela porta dos fundos kkkk.... Enfim, pedi as fotos e ela me mandou algumas, me animei, pois pareciam ser realmente caseiras as fotos e sem edição (magrinha, mas não é aquele tipo de mulher-tábua, ela tem bunda beeeem interessante), e como tava de bobeira resolvi ir desbravar a meretriz.
Marquei com ela no Motel da Brilhante. Cheguei antes e avisei o quarto e ela chegou em 15 minutos. Toda simpática, distribuindo sorrisos, e para minha grata surpresa ela é realmente bonita como nas fotos, magra, mas com uma bunda empinadinha.
Começamos com uma pegação, ela ja começou a demonstrar ao que veio, beijando com vontade, tirei a roupa e ela ja caiu de boca no Jr., sem capa, e ela sabe o que faz, mostra bastante competência nessa área, tive que pedir para ela parar se nao ia finalizar la mesmo... encapei o garotão peguei ela no ppmm, ai foi para o frango assado, peguei ela de 4... a menina aguenta bem o tranco, pensei que como fosse magrinha não ia aguentar... para finalizar pedi o anel de couro, comecei de boa e fui aumentando o ritmo, é bem apertadinho, não aguentei e finalizei ali mesmo...
Fui tomar uma ducha e ela veio junto, mais um pouco de pegação e ja me animei de novo, encapei o jr, ppmm, peguei ela de 4 e finalizei com ela por cima.

Camaradas, gosto é muito particular, mas posso garantir que ela faz o que gosta, mas que for nela não espera uma panicat, ela é magra, para quem gosta desse tipo vai se dar bem. Não sou de dar notas por partes, mas pelo conjunto da obra, dou 8.

Talvez haja repeteco, pela relação custo beneficio. As vezes vale mais repetir uma figurinha carimbada, do que dar tiro no escuro. é o que eu penso... Fica a dica.

att
Comodoro Negro

_______________________________________
Classificado conforme relato.
Qualquer coisa envie uma MP.
gploverbh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”